21 junho 2012

Resenha: Uma proposta de amor? - Jessica Matthews



O livros nos conta a história de Emily Chandler.Uma mulher determinada,forte , que vive com sua avó e irmão mais novo.Ela trabalha em um hospital e lá acaba conhecendo Willian Patton, ou melhor Will.Os dois saem em uma noite de maneira casual e no final da noite acabam ficando juntos.E depois de dois meses e meio Emily descobre que estava grávida.Ela e Will nunca mais saíram, não por Will, que durante semanas convida ela para sair. Skoob





Autora: Jessica Matthews
Editora: Harlequin
Páginas: 155
Nota: 4/5

Desesperada Emily não sabe o que fazer com essa gravidez inesperada, e ainda por cima tem seu tio Bern. Um homem autoritário que como quer entrar para a política não deseja que seus familiares tenha nada de errado. E para ele uma moça grávida sem está casada e algo pecaminoso.

Quando Will descobre da gravidez dela logo a pede em casamento, mas Emily se mostra bastante retulante.Só que com a pressão de seu tio em que ela se case com o pai da criança,ela aceita.

Depois de casada o mundo de Emy muda. Casa nova, marido, gravidez faz com que essa personagem embarque em grandes aventuras. Eles vão descobrindo a cada dia que o afeto entre eles e muito mais que isso. E o amor entra na vida deles de forma inebriante.

Ficamos curiosos com o rumo dos personagens e com a narrativa da autora. Indico. Leiam!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!



ilustração por Lanillu | desenvolvido por Sete Coisas | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT © 2014