06 agosto 2012

Resenha: Uma vez mais com Ternura - Nora Roberts

Uma Vez Mais Com Ternura capa

Raven achava que Brandon não tinha mais o poder de excitá-la. A resistência de Raven se derrete com o calor da pele de Brandon. Que sensação indescritível, para Raven, ter a nudez de Brandon sobre a sua! E Brandon, então… quer acaricá-la inteirinha, sentir o sabor desse corpo moreno. Está faminto por ela! Foram cinco longos anos de separação, de saudade, de tortura. Agora, Raven assusta-se com seus próprios gemidos, teme enlouquecer de tanta excitação. Deseja Brandon desesperadamente , aqui, agora, depressa. Mas tem medo de sofrer de novo, de morrer por amor… Skoob / Orelha de Livro




Autora: Nora Roberts
Editora: Harlequin
Páginas: 134
Nota: 4/5

O livro nos conta a história de Brandon e Raven.Ambos são famosos cantores internacionais que no passado já tiveram um relacionamento. Depois de anos sem ser verem, eles tem que trabalharem juntos para compor as músicas para  um musical muito importante para os dois. O romance no passado deixou eles devastados e teram que enfrentar esse sentimento de forma intensa e apaixonante.

Raven Williams é um cantora brilhante, compositora maravilhosa e uma excelente artista, mas sua vida é extremamente difícil. Tem uma péssima relação com a mãe e seu únicos amigos verdadeiros são Julie, sua amiga, confidente, e ajudante nos detalhes de sua carreira. E Wayne, amigo, conselheiro e estilista dela. Amigos verdadeiros e extremamente leais com a amiga.

Brandon Carstairs  é cantor, compositor e belo. Uma forte personalidade, com um toque de britânico que nos deixa mais atraída por ele. Seu charme encanta todos. Ele tem uma relação muito próxima com sua família, que é o oposto de Raven que não tem nenhum afinco com a  sua. No passado o relacionamento deles foi interrompido de forma cruel e a mágoa  entre os dois é forte. E Brandon  tentará compreender o que aconteceu no passado e fazerá de tudo para não dexar a chama desse sentimento se apagar entre ambos.

Nora traz uma narrativa leve e contagiante.Embarcamos nessa história de forma intensa e eletrizante. Torcemos por um final feliz entre os personagens. Eu sou grande fã da autora/DIVA Nora Roberts. Já li várias obras delas e como sempre ela traz um grande sucesso. Além do fato que amo livros de banca. Leiam!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!



ilustração por Lanillu | desenvolvido por Sete Coisas | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT © 2014