20 setembro 2012

Lançamentos:Grupo Editorial Pensamento

Olá!Sei que estou um pouco sumida aqui , quanto nas redes sociais,mas  é que estou sem computador.Depois que voltei da BIENAL descobri que meu primo tinha estragado meu pc.Ainda está arrumando,por isso o sumiço.Estou com saudade de postar mais e de conversar com meus amigos pelo twitter.Desculpem por isso.Hoje trago os lançamentos ( de setembro) do Grupo Editorial Pensamento, editora parceira do blog.
PENSAMENTO
O Oráculo dos Deuses, Heróis e Titãs da Mitologia Grega, de Carisa Mellado

Os mitos gregos representam a nossa própria história, a história da humanidade. Eles espelham a natureza humana e os ciclos da vida. É por meio dessas histórias que podemos compreender melhor quem somos e o que se passa dentro de nós. Este oráculo transporta esses mitos e símbolos atemporais para os tempos modernos e oferece uma ferramenta que você pode usar para orientá-lo em qualquer situação da vida. Ele proporciona uma visão mais clara do que está acontecendo na sua vida no momento e lhe dá instruções fáceis sobre como enfrentar os desafios e experiências novas com que nos deparamos todos os dias.
CULTRIX
Jung, O Místico -  Gary Lachman

 
Embora seja com frequência chamado de “pai-fundador da Nova Era”, Carl Jung, muitas vezes se empenhava em evitar qualquer associação explícita com o misticismo ou o oculto, apesar de ter tido uma vida rica em experiências paranormais. Gary Lachman analisa a vida e obra de Jung do ponto de vista da tradição esotérica ocidental e coloca Jung no contexto de outros grandes pensadores esotéricos. Seguindo as dimensões da vida, das lutas e dos relacionamentos humanos de Jung, esta nova biografia de Carl Jung, examina de forma clara e concisa o papel central que ideias, práticas e experiências místicas desempenharam na carreira de um dos maiores pensadores da era moderna.
SEOMAN
Beijos da Katie -  Katie Davis e Beth Clark

Katie, uma jovem carismática e expressiva, foi para Uganda numa breve missão durante as férias de Natal, e sua vida virou do avesso. Ela se sentiu tão tocada pelo povo e pelas necessidades desse país, que compreendeu que seu destino era voltar para lá e cuidar daquelas pessoas. Katie está no processo de adoção de treze crianças em Uganda, e estabeleceu um centro de cuidados chamado Amazima, que alimenta e coloca centenas de crianças nas escolas, além de lhes prover ensinamentos bíblicos. Você vai chorar e rir com Katie enquanto ela procura atender ao seu chamado interior. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!



ilustração por Lanillu | desenvolvido por Sete Coisas | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT © 2014