16 setembro 2012

Resenha Nacional: Lilac - Deise C. Müller


Lilin, uma succubus ambiciosa, tenta aniquilar Lúcifer. E como punição, é enviada a Terra e destituída de seus poderes. Transformada em feiticeira, Lilin assume vários consortes e começa um plano para reinar sobre os seis clãs dos feiticeiros. Meg cresceu acreditando ter herdado habilidades mágicas de sua tataravó feiticeira. Abandonada ainda bebê pela mãe, seu pai tenta fazer com que ela e sua irmã se interessem pela arte oculta, porém a última coisa que uma adolescente quer é aprender feitiços com sangue de galinha e adagas afiadas. Entretanto, quando Lauren, sua irmã, é assaltada e baleada, e Lucas seus ex-namorado, desaparece misteriosamente Meg se arrepende de não seguir os conselhos do pai. Meg retorna à cidade onde cresceu, para se afastar da dor do passado e da acusação nos olhos do pai. Seu passado, no entanto, não está disposto a deixá-la em paz. Craft, o suspeito inicial no desaparecimento de Lucas, acaba sendo o rei do clã Domovoi, o mais poderoso dos clãs, e sua única esperança de escapar de seu caçador, e da escuridão na qual seu coração se afundou. Mas quando sobreviver pode significar ser um receptáculo ambulante para um demônio que planeja destruir tudo o que você ama, e morrer significa destruir o coração daqueles que te amam, o que fazer? Um demônio banido… Uma linhagem condenada… E uma atração inevitável. O amor realmente supera tudo? Skoob

Autora: Deise C. Müller
Editora: Novo Século ( Novos talentos da literatura Brasileira)
Páginas: 392
Nota: 5/5

Lilac nos conta a história de Megan Harris. Bela, corajosa e solitária. Megan morava em Nova York, mas depois de uma grade perda se muda para Denver, Colorado. No dia de seu aniversário ela encontra Craft, um homem misterioso e intimidador. Ele tem uma aparência puramente erótica, aquela expressão doce e com um corpo severo e masculino. Craft e Megan tem uma forte química e os dois começam a ter uma transa casual, só que no decorrer da história esse sentimento se torna mais profundo.

Quando seu ex-namorado, Lucas, aparece e logo em seguida é sequestrado, Megan tem que a todo custo salvar sua vida. E logo descobre que Craft na verdade é um feiticeiro e rei do Clã Domovoi. E que ela também não é humana, e sim uma feiticeira como ele. Megan vê sua vida tomar um rumo inesperado e louco.

A vida de Craft e Megan vai ser conturbada e enfrentaram muitas coisas. Os perigos estão por todos os lados e eles vão ter que encarar de frente para poder sobreviver.

Delion, irmão de Craft, é aquela mistura de bem humorado com uma pitada de erotismo, sabe? Mas que tem uma porção de carinho, amor e respeito por quem ama. Ele age de forma tão engraçada e meiga que não tem como não se apaixonar.

Megan é uma personagem forte, corajosa e guerreira. Ela é sensível e forte ao mesmo tempo e não tem medo de proteger e matar por quem ama. O livro é bastante hot e contém cenas picantes e bem detalhadas. As cenas de ação são pura emoção e é instigante acompanhar todo o rumo que a história toma. Um livro sobrenatural que traz um romance poderoso e inquestionável.

A autora traz uma narrativa eloquente, dinâmica e prazerosa. Acompanhamos a jornada dos personagens de forma intensa e angustiante e o rumo da história é lido com expectativa . Um final impressionante e uma continuação esperada com muito fervor. Fico tão feliz quando a cada dia a literatura nacional vêem ganhando seu espaço. Por isso recomendo esse livro. Leiam Lilac!

Quotes:
''Eu sentia gosto de sangue na minha boca, e a dor era tão alucinante que eu teria me dobrado e caído ao cão,se ao menos eu pudesse parar de correr.'' (Megan)
'' Ah,eu amo o meu irmão.Ele sempre diz as coisas mais doces.'' (Delion)
'' Ela me lembra seus olhos.'' (Craft)

 

2 comentários:

  1. Comprei esse livro na Bienal e estou super na expectativa de ler, a cada resenha que leio fico mais empolgada, no momento estou lendo a série Isntrumentos Mortais e estou lendo Cidade das Cinzas (que vc resenhou a pouco tempo)..estou gostando bastante, esse vai ser minha próxima leitura..bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Jéssica! Obrigada pela resenha linda! É um prazer enorme ver meu filhote sendo tão bem comentado. A sensação de DEVER CUMPRIDO e gratificação é enorme!

    Louca para ler sua resenha sobre a continuação, Lilac.

    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!



ilustração por Lanillu | desenvolvido por Sete Coisas | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT © 2014