16 dezembro 2012

Cinquenta tons de do Sr. Darcy: O que esperar?

Recentemente fiquei sabendo do novo lançamento da Editora Bertrand Brasil, que é Cinquenta tons de do Sr. Darcy.Uma paródia do livro Orgulho e preconceito com uma mistura de Cinquenta tons de cinza.

Imagine Elizabeth Bennet e o sr. Fitzwilliam Darcy, protagonistas de Orgulho e preconceito, deixando de lado a moral e o recato e dando vazão a seus desejos mais ocultos de forma mais pervertida que Christian Grey e Anastasia Steele, personagens de Cinquenta tons de cinza. O resultado: Cinquenta tons do sr. Darcy, a incrível e hilária paródia escrita por um famoso inglês sob o pseudônimo de Emma Thomas.


O que esperar desse livro? Não faço a menor ideia, mas os primeiros trechos desse livro já me fizeram odiar.UM HORROR.Pra mim, é como uma ofensa para a Jane.Orgulho e Preconceito mostra o poder do verdadeiro amor,da beleza do encantamento daquela época.De que cortejar era mais importante do que o beijo.Então me deparo com um livro que tirar tudo isso que sei de Orgulho e Preconceito e mostra um lado obscuro de Sr. Darcy, onde revela seus desejos sexuais

''É verdade universalmente reconhecida que um homem solteiro em posse de boa fortuna deve estar necessitado de esposa.'' - Trecho de Orgulho e Preconceito
''É uma verdade universalmente reconhecida que um homem solteiro de posse de um belo chicote de equitação deseja um belo par de nádegas desnudas para espancar.'' - Trecho de Cinquenta tons de do Sr. Darcy
POR FAVOR GENTE!!O que é isso? UM HORROR.
''— Não faço amor, srta. Bennet — dissera-lhe ele. — Eu transo, eu como, eu fodo, eu trepo.'' Trecho de Cinquenta tons de do Sr. Darcy
Jamais Sr. Darcy falaria isso.Pensa como estou horrorizada com isso.Vocês sabem do meu amor pelos livros da Jane e que Orgulho e Preconceito é o meu favorito.Então pense em minha frustração em saber que estão modernizando os livros da Jane, que estão querendo fazer divulgação em cima dos livros dela.POR FAVOR GENTE!Jane deve estar se revirando no túmulo.
Como fã da Jane eu tinha que demonstrar minha frustração com vocês.Alguns vão amar,outros vão odiar.Na minha mera opinião penso que ao lançar esse livro estão querendo modelar o Sr.Dacy,de que é é um sádico,masoquista.E os primeiros trechos que li me deu a sensação de que os personagens são mesquinhos, sem escrúpulos.E vocês que leram minha resenha de Cinquenta tons de Cinza sabem que esse estilo de vida não me agrada e que acho os personagens perturbadores.O que me deixa mais encabulada é quererem que o Sr. Darcy se torne isso.JAMAIS!!O Verdadeiro Sr. Darcy é um cavalheiro, um gentleman.

E o que vocês acham desse livro?

6 comentários:

  1. Nossa, achei que fosse legal quando vi o post, mas pelos trechos deve ser um lixo, a linguagem é muito vulgar! Acho melhor o da Jane mesmo, o original! =]

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais feia! Os dois livros são muito bem vendidos e não precisam dessa sujeirada toda. Com certeza algum espertinho decidiu ganhar dinheiro fácil e escrever uma obra deprimente feito essa.
    É um absurdo. Quero ver agora chovendo livrinhos feito esse, só pra vender como Cinquenta Tons. E daí a galera vai comprar, porque a moda agora é sadomasoquismo.
    Lamentável!

    Adorei seu blog, flor. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Credo não consigo nem imagina isso deus me livre ! Agora acabo com o mundo viu .

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olha, logo de cara eu odiei o livro quando vi numa livraria.
    Achei idiota demais e muito ruim.

    Bjão!

    livronasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Jessy! Está aí um livro que me recuso a ler. Primeiramente, odeio falta de criatividade e devido a essa onda de "50 Tons" temos visto uma enxurrada de livros no mesmo segmento. Já li o livro da E. L. James e DETESTEI. Em segundo, mexer com uma obra tão esplendorosa e encantadora como Orgulho e Preconceito de forma ilícita, vulgar e banal? Francamente... Gosto muito dos livros da editora Bertrand, mas ressalto que erraram feio em publicar tal conteúdo. Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que absurdo! Zoar assim com um dos meus livros preferidos, ninguém merece... tudo bem, paródia é paródia, mas mesclar um clássico com esse toque perverso é ridículo, totalmente sem graça e sem noção. Não gostei!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!



ilustração por Lanillu | desenvolvido por Sete Coisas | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT © 2014