08 dezembro 2012

Esse é lindo: Brilho de uma paixão

Esse é lindo é a nova coluna do blog,onde irei indicar filmes e séries que eu gosto.Falarei sobre os filmes que mais me chamaram a atenção e as séries que viciam freneticamente.Mas só filmes e séries baseados em livros.


Baseado na estória real do poeta inglês John Keats.O filme mostra o romance entre John Keats e a jovem Fanny Brawne, no século XIX.


'' O primeiro amor é inesquecível''


Titulo Original: Bright Star
Título Traduzido: Brilho de uma paixão
Gênero: Romance
Ano de Lançamento: 2010
Duração: 119 min
Direção:Jane Campion
Atores Principais: Abbie Cornish/Ben Whishaw
Distribuidora: PlayArte Pictures


A estória narra a vida de Fanny Brawne,uma jovem artista que adora costurar.Tem uma família feliz e irmaõs que a amam muito.Fanny não acredita muito no amor,mas quando conhece o jovem poeta John Keats,seus pensamentos começam a mudar.

Aos poucos os dois vão se aproximando e John ensina Fanny a amar os poemas,e  logo os dois estão se apaixonando.

O relacionamento é proibido,já que John não é rico e nem tem como sustentar Fanny,assim,não poderá assumir um relacionamento.


Uma estória que envolve a descoberta do primeiro amor,e que apesar de tantas dificuldades enfrentadas pelos dois,o amor verdadeiro é algo forte e inquebrável.

Um romance triste que mostra que nem a morte pode destruir o amor.Que o relacionamento dos dois é tão forte que nem a distância pode quebrar algo tão lindo.

Eu chorei muito com esse filme,pois o relacionamento de Fanny e John é tão verdadeiro que eu não queria acreditar nos acontecimentos triste que tinha na trama.

Os poemas que John escreve e ler para a Fanny são lindos e encantadores.Um filme triste e emocionante,que faz os telespectadores se emocionarem verdadeiramente pela estória.

                                                                         Trailer :






2 comentários:

  1. Gostei do post amiga. Você já tinha me falado deste filme e fiquei encantada, só que acabei esquecendo de procurar para baixar. Vou fazer isso agora =D Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu já ótimas criticas sobre o filme, mas nunca vi. Quem sabe da próxima acabo alugando ou baixando mesmo.

    Bjão!

    livronasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!



ilustração por Lanillu | desenvolvido por Sete Coisas | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT © 2014