30 novembro 2012

Resultado: Promoção Jane Austen

Obrigada por todos que participaram da promoção e quem ganhou foi a :

Mariana Moreno

a Rafflecopter giveaway


Já entrei em contato com a ganhadora.Parabéns Mariana!!

Divulgação: Finale

A Editora Intrínseca divulgou a capa de Finale, quarto e último livro da série Hush,Hush

Entrevista: Lucas Chagas

Oie gente!Hoje trago uma entrevista com o autor Lucas Chagas , parceiro do blog.

Bem, primeiramente, fale um pouco sobre você.
Não gosto muito de falar de mim (risos), mas sou um rapaz simples, que quer ser reconhecido pelo meu trabalho, e levar bons momentos para meus leitores.

Quando decidiu que queria ser escritor?
Nunca tive vontade de ser escritor. Sempre imaginei essa figura como um ser geralmente velho, que se enclausurava num quarto e só fazia escrever (risos). Por isso nunca tive a vontade de ser escritor, mas sempre tive a vontade de escrever. Eu sempre li bastante, e então me deu a vontade de contar minha própria história. Comecei a escrever meu primeiro livro aos 15 anos, deu em torno de 300 páginas em Word, mas escrevi todo a mão em dois cadernos, então não tinha pra onde correr, eu já era escritor! (risos). Fiquei muito contente ao perceber que o escritor pode ser jovem, atual, e ser ao mesmo tempo profundo e competente.

E a sua família te apoiou nessa escolha?
Sim, sempre. Minha mãe, pessoa da família mais ligada a mim, sempre me apoiou. Não foi algo que ela incentivou, mas devido ao tanto que eu escrevia, à qualidade do que eu escrevia, e à minha vontade, ela resolveu me apoiar (risos).

Qual foi a sua inspiração para escrever A Ideia?
A Ideia é 20% de experiências que eu tive, e 80% de criação. É fruto de paixões, problemas, felicidades, tudo isso me incentivou a escrever. Eu acredito que o escritor deve ter uma base de realidade muito boa sobre o que ele escreve, e com relação a isso eu estava totalmente seguro, pois escrevia coisas baseadas na minha vida, no que eu via, ou sentia. Fiquei muito feliz com o resultado e tenho sido muito elogiado também. É um trabalho que vale a pena.

 Cite um trecho favorito do livro.

Difícil escolher um trecho só, mas vamos lá:

“Uma brisa foi forte o bastante para balançar os galhos e fazer
cair inúmeras folhas verdes e vermelhas. Aquela chuva de folhas
me fez sair de onde eu estava por um momento, como se eu estivesse
sendo carregada da mesma maneira que cada uma delas.
Era uma bela imagem, que ficaria presa na minha memória para
sempre.
Eu e Ben nos deitamos sobre a grama com os rostos próximos.
Só dessa forma nós pudemos ver o céu em toda sua amplitude
e grandeza. Colorido e trifásico, roxo mais distante, uma
mescla de laranja e rosa no permeio e um azul muito claro no
começo.
– Eu adoro quando o céu fica assim, com várias cores – ouvi
Ben dizer quase ao meu ouvido. – Parece uma pintura gigante.
– Eu também – respondi com um suspiro. Se ele soubesse o
que eu pensara alguns dias antes.
– Nós parecemos tão pequenos diante da infinitude do universo,
não acha?
Tentei olhar para ele demonstrando meu desentendimento.
– Por que você está dizendo isso agora?
– Pensei, só isso.
Ele ficou calado. Ouvi sua respiração.
– Somos grandes o suficiente para amar – respondi.
– Pose para a foto! – alertou Clara.
Nós nos levantamos e Clara tirou a foto antes mesmo de eu
me posicionar. Tinha certeza que sairia na foto parecendo uma
sapa preparando uma cambalhota. Depois tiramos todos nós juntos,
nos balanços de brinquedo do parque. Um momento criança
que todos guardam dentro de si.
Era quase noite, os postes já estavam acesos há muito tempo
e ainda havia vários adolescentes e jovens nas quadras e nas pistas
quando nós decidimos partir. Ben me pôs nos ombros e me segurou
pelos braços. Achei que eu fosse cair, ou melhor, que nós dois
fôssemos cair ao mesmo tempo. Mas ele me segurou me considerando
leve demais. Falei que ele me carregaria assim dali em diante.
Nas suas costas. E no seu coração.”

Você enfrentou muitas dificuldades para publicar o seu livro?
Sim, a publicação é bem difícil, ainda mais quando você não é conhecido, ou não tem público certo. As editoras temem investir no seu trabalho, e então não há muita opção, a não ser financiar sua própria publicação, o que pode ser, dependendo da editora, bem custoso. Tentei alguns concursos que realizam publicação da obra vencedora, mas todos os romances escolhidos eram bem menores, até menos da metade do meu, em questão de quantidade de páginas.

Você gosta de ler que tipos de livros?
Como escritor e leitor, gosto de ler de tudo um pouco. Romances, ficção, policial. Não curto fantasia fantástica (vampiros, lobisomens, esse tipo de coisa), se bem que sou da geração Harry Potter, e assim como o personagem, eu também tinha 11 anos quando conheci aquele universo, então essa série me influenciou muito a escrever, e escrever bem, sendo simples e atrativo. Não gosto muito de contos, mas gosto dos de Clarice Lispector e Nelson Rodrigues, por exemplo.

Cite alguns de seus autores favoritos.
Sou fã de Clarice Lispector, digo que ela é minha mãe de papel (risos), pois ela me ensina muito. Gosto muito de Gustave Flaubert, e Franz Kafka também.

Quais são os seus projetos futuros?
Pretendo publicar meu primeiro livro, Perseguição. É um livro para um público mais jovem. Conta a história de um adolescente que observa um assassinato na casa vizinha a sua. Ainda dividido se ignora o acontecido ou se denuncia, ele vai ver que o problema de verdade ainda vai começar. Tenho um carinho muito especial por esse livro, e espero publicá-lo em breve, estou analisando as editoras.
Quero escrever também outro romance, mas o projeto ainda é muito incipiente. Parei de escrever para dar andamento a outros projetos, então, infelizmente, vai ficar para mais tarde. Como minha mãe sempre fala, a pressa é inimiga da perfeição, então é melhor aguardar.

O que você diria para aqueles que querem ser escritores no futuro? E como lidar com esse sonho?
Eu diria para ter calma. Ser escritor mistura sonho com interesses pessoais/financeiros. Às vezes somos muito influenciados por autores internacionais, de sucesso, mas é outra realidade. É preciso ter o pé no chão, saber que o mercado nacional não é fácil, publicar também não, apesar de estar bem mais fácil que há alguns anos. Vender também pode ser complicado, é preciso sempre correr atrás de um espaço para divulgar seu trabalho, ou seja, não é apenas escrever e depois, desfrutar do sucesso (risos). Uma coisa é escrever, outra é ser escritor.
Mas sugiro esquecer tudo isso enquanto você está no seu processo criativo! Não deixe as dificuldades, ou o que quer que seja, interferirem na sua escrita. Apenas escreva, estude, leia, procure fazer o melhor, esse deve ser o foco.

Obrigada pela entrevista Lucas e desejo muito sucesso para você. E, se não for incomodo, deixe uma mensagem para os leitores do blog.
Quero agradecer a todos que leram a entrevista. Quero agradecer de coração a Jéssica pela oportunidade de poderem me conhecer um pouco melhor. Espero que tenham se interessado pelo meu livro A Ideia, e que deem uma oportunidade ao meu trabalho. Um abraço a todos!


Quem quiser adquirir o livro do Lucas, acesse aqui ou entre em contato com o autor : lucas_cpm89@hotmail.com

Nova Parceria: Eliane Quintella

Olá!Trago  uma nova parceria para o blog ,e com a  autora Eliane Quintella.

O livro Pacto Secreto é o primeiro da Saga Valentina.Os dois outros livros da continuação: Prazer Secreto e História Secreta já foram escritos,mas ainda não publicados,pois a autora está em busca.
Pacto Secreto


Três regras haviam sido reveladas à Valentina. Mas, ela não sabia se existiriam outras regras que teriam sido ocultadas. Tinha certo em seu coração que precisava ter seu pedido atendido. Era o que havia de mais importante. Precisava decidir se assinaria ou não o pacto. É a pergunta que não se cala. Será que Valentina deveria assinar o pacto sem ter certeza do que estava em jogo? O que realmente assumiria se assinasse? E você, assinaria o pacto? Em troca, teria o que pedisse. Poderia ser qualquer coisa... 








Autora:
Eliane Quintella começou a escrever ainda criança para o Jornal do bairro em que morava. Em sua infância era conhecida entre seus colegas pelas redações que escrevia. Quem estudou com ela no ginásio lembra-se de suas redações. Naquela época, ela já tinha a certeza de que queria passar toda sua vida escrevendo. A vida seguiu. Eliane formou-se em Direito, trabalhou, fez mestrado, trabalhou, fez cursos, trabalhou e nunca deixou de escrever. Até que um dia viu-se em casa, com o punho quebrado, por um mês inteiro. Era sua grande chance. Escreveria um livro. E, foi assim que animada começou o projeto do seu primeiro livro: PACTO SECRETO, o primeiro da saga da Valentina. Depois disso, já escreveu a continuação da saga formada por PRAZER SECRETO e HISTÓRIA SECRETA. Mas isso é apenas um pedaço do seu sonho, pois ele é ainda maior e repleto de livros.

Site/Site Autora/Skoob/Crítica do livro/Twitter da Autora/E-mail

Book Trailer:


25 novembro 2012

Lançamentos - Grupo Editorial Pensamento

Oie gente!Trago os lançamentos de novembro do Grupo Editorial Pensamento:

Visões da Morte

Sinopse: E se você não precisasse morrer para saber que o céu existe? E se quisessem matar você por causa dessa descoberta? Neste thriller médico eletrizante, Zack Kashian, um estudante de pós-graduação, entra em coma após um acidente de bicicleta. Meses depois ele acorda murmurando o pai-nosso na língua original (aramaico), o que chama a atenção da mídia, de fanáticos religiosos e de um grupo de neurocientistas que pesquisam secretamente as experiências de quase morte. Seria evidência de vida após a morte? Ou tudo se resume à neurobiologia, como suspeita a jovem Sarah Wyman, uma das pesquisadoras da equipe? Enquanto eles tentam entender estas assustadoras experiências extracorpóreas, forças sinistras, para as quais as experiências de quase morte são pura blasfêmia, contratam um implacável assassino que, em nome de Deus, fará qualquer coisa para liquidar o projeto e todos os envolvidos.
Levada ao Entardecer



Neste terceiro livro da saga Acampamento Shadow Falls, Kylie quer saber a verdade por pior que ela seja! A verdade sobre quem é a sua verdadeira família, a verdade sobre os seus poderes sobrenaturais e a verdade sobre o que ela sente com relação a Lucas e Derek. E pra completar, um fantasma vive atrás dela com um aviso terrível: "Alguém vive e alguém morre". Enquanto Kylie tenta desvendar o mistério e proteger aqueles a quem ama, finalmente descobre o segredo da sua identidade sobrenatural. E a verdade é bem diferente e muito mais inesperada do que ela jamais imaginou


Um sonho para o mundo
Sinopse: Este livro é baseado no projeto A Dream for the World que tem como objetivo criar uma nova geração de líderes incorruptíveis, que se dediquem à política e aos negócios com integridade. Esse é o recurso estratégico mais importante para o mundo. Uma só dessas pessoas pode modificar o destino de uma empresa ou dar vida nova a uma nação. A obra traz premissas que auxiliam na tomada de decisões no mundo dos negócios, voltadas para uma nova geração de líderes baseado na ética e na integridade.











24 novembro 2012

Divulgação: Cidade dos Ossos

O trailer do filme Cidade dos Ossos saiu a pouco tempo.Desespero total para os fãs da Série Os Instrumentos Mortais.



23 novembro 2012

Selo: Um Laço Incentivando à Leitura


Campanha de Incentivo à Leitura



















Oie gente!!Hoje trago esse Meme que recebi de dois blogs queridos: Primeiro da querida Paula do blog Llivros e Letras e do querido Markos do blog Livros nas Mãos. Obrigada por ter lembrado de mim nessa indicação.Fiquei muito feliz.

Essa Campanha foi iniciativa do blog Grobsch e pela  Irinia Zachello.
Regras:
-Postar a imagem com o laço acima;
-Indicação de 10 blogs;
-Não oferecer o laço "a quem quiser pegar" sem indicar os blogs primeiro,porque assim a distribuição ficará contida a um número menor de blogueiros.
-Poucos acabam espalhando o meme sem receber indicação;
-Avisar os blogs sobre o Meme;
-Responder a pergunta: "Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler"?


Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?
Anna e o Beijo Francês

E tão difícil indicar um melhor livro, o melhor para começar a ler.Então eu pensei naquele livro que me fez rir,chorar,me divertir , e que a estória fosse dinâmica e divertida ,e por isso eu indico esse livro,porque de todos que eu li esse ano foi o mais que me marcou.Anna e o Beijo Francês é um livro divertido,descontraído,belo e fantástico.E começa lendo o livro da Stephanie será maravilhoso.
"Nossos olhos se encontram, e ele vai abrindo um sorriso vagaroso. Meu coração bate cada vez mais rápido. Quase lá. Ele coloca o livro de lado e se levanta. E então este - o momento em que ele diz meu nome - é o momento em que as coisas mudam."
''  Eu adoro quando ele ergue u ma sobrancelha , quando digo alguma coisa que acha inteligente ou divertida.Adoro ouvir suas botas batendo no teto do meu quarto.Adoro que o acento do seu primeiro nome seja agudo,e que ele tenha um sotaque lindo.''

Espero que tenham gostado da minha indicação.

Blogs que indico:

1 - O doce sabor dos livros
2 - Nessa News
3 - Borboleta Literária
4 - Cartas Para Mim
5 - Livroterapias
6 - Blog da Mylloka
7 -Estou Lendo....
8- Interrupted Dreamer
9 - Válvula de Escape
10- Um sofá á lareira

21 novembro 2012

Divulgação: Editora Selo Jovem

Trago os lançamentos da Editora Selo Jovem, parceira do blog:

Os livros de Esteros, O inicio da esperança, do autor Aldemir Alves, será um dos primeiros lançamentos, Selo Jovem. Aldemir, conta com o primeiro capitulo publicado, a obra esta sendo comercializada em grandes livrarias do Brasil, incluindo a livraria Saraiva.
O início da esperança esta passando por revisões, esperamos publicá-lo no mês de Fevereiro, no ano de 2013. O autor pretende promover alguns book tours junto aos parceiros, Selo Jovem. Serão disponibilizados o volume 1° e o 2° da saga, uma ótima oportunidade para os blogueiros conhecerem a fábula de Fedors.

Conheça os livros:

 Foram cem anos de paz, até que um erro; destruiu um século de abstinência. Seria incorreto esconder de seus filhos, que vivemos em um mundo desumano? - Mussafar cometeu tal erro, e pagou caro por ele! - Até quando, alguém que amamos pode ignorar os nossos sentimentos? - Essa poderia ser a pergunta de Vamcast ao seu pai, mas ele nunca a fez. Talvez o garoto fosse tímido, ou talvez, temesse uma reprima que poderia marcá-lo ainda mais... - O seu irmão “Andor” era sim o predileto, mas a sua inocência saberia diferenciar a afetividade de seu pai por si? - Com certeza, Não... Nasce um universo, e também um mal. A humanidade surge em paz e o criador cuida muito bem das suas "criaturas". Fatalmente o mundo precisou ser destruído, uma nova nação renasce dando origem aos seres mortais. Os mortais são um legado dado aos deuses, para que seja cultivado e viva em paz. A história começa após a discórdia que deu origem ao Big-Bang. Vamcast, um elfo de origens brancas, se mostra um rapaz tentado ao poder, e atrai o mal para a sua vida se tornando um demônio assassino. Seu irmão caçula se torna a única esperança do mundo. Ele terá que matar o seu próprio irmão em combate, e só assim libertar o seu mundo fadado à destruição.
Compre pela Saraiva


O livro 2° da saga Esteros, será publicado pela Selo Jovem. Esse segundo capitulo, inicia-se quando o primeiro termina, então, quem ainda não leu o primeiro livro, deve ler, para que entenda a história de uma forma correta. No segundo capitulo, Andor, terá grande destaque, e um grande exército estará ao seu lado. A luta pela liberdade dos homens vai começar...


Depois do desastre ocorrido na família Destrus, Andor foi salvo por Morteros, um semideus, encarregado de auxiliá-lo na luta pela liberdade do seu mundo. A batalha pela liberdade dos homens vai começar. “O joio jamais poderá misturar-se ao trigo”. Formando um grupo de soldados, a esperança dos homens ressurge novamente. Andor estará preparado para lutar contra a tirania do próprio irmão? "Será preciso muita audácia para enfrentar os nossos inimigos, porém muita coragem, para defendermos os nossos amigos."


Blog do autor:   http://esterostrilogia.blogspot.com.br/

Caixinha de Correio #5

Oie gente!!Trago mais uma caixinha de correio do blog.Hoje trago o que ganhei por esses dias.Não foi muita coisa,mas queria mostrar para vocês.
O primeiro livro é de Jane Austen(HEHEHEHEHHE).Nesse livro temos três histórias dessa querida autora: Razão e Sensibilidade,Orgulho e Preconceito e Persuasão.Eu ganhei esse livro numa promoção do blog Tesouro Literário .


Esses dois marcadores ganhei numa promoção do blog Devoradores de História

E por fim, meu kit que chegou do livro À Primeira Vista, cortesia da Editora Arqueiro.Vocês podem conferir a resenha dele aqui.

Resenha Nacional: Sereias (O Segredo das águas) - Mirella Ferraz

Sereias - O Segredo das Águas
“E então aconteceu... a mágica chegou... e não existiam pernas e pés ali, mas sim um manto de escamas com mil tons de anil, verde e dourado. Uma cauda de peixe... uma cauda de sereia!” Neste romance encantador, urdido a sal e água, é narrada a emocionante história de Coral, uma garota de aparência exótica, que nasceu envolta em mistérios sobrenaturais e com um estranho fascínio pela água. Poderá ela, com a ajuda do apaixonado Marcelo, desvendar todos os enigmas que cercam a sua vida? Conseguirá sua mãe, Marina, afastá-la de um destino que, para ela, parece apavorante, mas que constantemente se revela inexorável? Qual preço você estaria disposto a pagar para ajudar seu grande amor? Com uma narrativa dinâmica e empolgante, o leitor viajará pelo mundo de uma das mais fascinantes figuras lendárias, e presentes, de todos os tempos: a sereia. E verá que, muitas vezes, as lendas são mais reais e estão bem mais próximas de nós do que imaginamos. Venha desvendar o que se esconde nos mares... “Fiquem então em silêncio e apurem seus ouvidos, porque podem ser agraciados com um canto vindo das ondas... por um canto de sereia...” Skoob

Autora: Mirella Ferraz
Editora: Novo Século ( Novos talentos da literatura Brasileira)
Páginas: 240 
Nota: 3/5

14 novembro 2012

Resenha: À Primeira Vista - Nicholas Sparks

À Primeira Vista
Marsh tinha três certezas: jamais se mudaria de Nova York, não se apaixonaria novamente e nunca teria filhos. Mas agora ele está prestes a se casar com Lexie Darnell e aguarda a chegada da primeira filha, enquanto conduz a reforma de sua nova casa na pequena cidade de Boone Creek, na Carolina do Norte.Em meio a tantas mudanças, Jeremy luta para reencontrar o equilíbrio pessoal e profissional ao lado da mulher que o fez mudar todos os seus planos. Quando tudo parece estar entrando nos eixos, Jeremy recebe um misterioso e-mail que dá início a uma série de acontecimentos que irão testar a força dessa paixão. Atormentado pela ideia de estar sendo traído, vivendo uma crise criativa que o impede de trabalhar e angustiado com a gestação complicada de Lexie, ele não poderia imaginar que o pior – e o melhor – ainda estava por vir. À primeira vista captura toda a incerteza, a tensão e a angústia da vida desse jovem casal, mas também retrata o romantismo, o companheirismo, a descoberta e o amadurecimento que só o verdadeiro amor pode proporcionar. Skoob

Autor: Nicholas Sparks
Editora: Arqueiro
Páginas: 256
Nota: 4/5

O Milagre #1

Resenha: O Milagre - Nicholas Sparks


Vestido de preto da cabeça aos pés e com a aparência de alguém sempre pronto para ir a um velório, Jeremy Marsh reflete em seu estilo uma forte vocação para encarar a vida de uma forma racional. Badalado pela mídia, respeitado pela comunidade científica, aos 37 anos o jornalista assina uma coluna na prestigiosa revista Scientific American - sem, contudo, emplacar um relacionamento feliz. A saída que Jeremy encontra para exorcizar o fantasma de um casamento desfeito é negar a existência de outros tipos de fantasmas: aqueles que arrastam correntes e aparecem sob lençóis.Seu trabalho como freelancer já o fez viajar pelo mundo à cata de lendas urbanas como a do monstro de Losh Ness. Por isso, não se surpreende ao receber a carta de Dori McClellan, uma senhora com poderes divinatórios que o convida a investigar as misteriosas luzes de Cedar Creek, um antigo cemitério de escravos que teria sido alvo de uma maldição.Acionando seu agente e um cameraman tatuado e beberrão, Jeremy deixa Nova Iorque e parte em direção ao sul dos Estados Unidos. Essa é a terra da sofrida Lexie Darnell - alguém que longe de ser uma mocinha ingênua do interior, se mostra vacinada contra os avanços de qualquer conquistador da cidade grande. Mas será que um forte sentimento pode ultrapassar as fronteiras que separam a fé da descrença? Skoob

Autor: Nicholas Sparks
Editora: Agir
Páginas: 326
Nota: 3,5/5

13 novembro 2012

Divulgação: The Host

Oie gente, tudo bem? Hoje trago o novo poster do filme The Host( a Hospedeira aqui no Brasil).O filme é baseado no livro A hospedeira, da famosa autora Stephenie Meyer, a consagrada autora da série Crepúsculo.

Depois da decepção com o teaser trailer do filme, enfim , o trailer  foi lançado.
(ATUALIZAÇÃO: JÁ ESTÁ COM LEGENDA)

Eu gostei do trailer,eu já li o livro e aguardo ansiosamente o filme, apesar de ter detestado as escolhas dos atores,mas quero vê como será retratado toda a estória desses personagens.

08 novembro 2012

Resenha: Estilhaça-me - Tahereh Mafi

Estilhaça-me
Juliette não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada. O Restabelecimento disse que seu caminho era a única maneira de consertar as coisas, então eles jogaram Juliette em uma célula. Agora muitas pessoas estão mortas, os sobreviventes estão sussurrando guerra – e o Restabelecimento mudou sua mente. Talvez Juliette é mais do que uma alma torturada de pelúcia em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que precisamos agora. Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser um guerreiro. Skoob



Autora: Tahereh Mafi
Editora: Novo Conceito
Páginas:  304
Nota: 3/5

Resenha: A Música que mudou minha vida - Robin Benway



A vida de Audrey Cuttler não tem sido a mesma desde que aquela música chegou ao topo das paradas. Ela só queria ir a shows, andar com seus amigos e, talvez, arrumar um encontro com o gatinho do trabalho, mas agora Audrey é... famosa! Não famosa do tipo coisas-grátis-e-crachás-para-o-camarim. Famosa do tipo paparazzi-escondido-nos-arbustos,o pior-momento-da-sua-vida-estampada-por-toda-a-primeira-página. Tudo por causa da música que o ex - namoradofez sobre o rompimento dos dois - o hit do momento, quer dizer, um desastre! Audrey não quer ser a garota dos refletores, mas uma vez que o mundo decide que ela é uma estrela, será que a sua vida algum dia vai ser normal de novo? Prepare - se para descobrir, porque está na hora da Audrey contar o seu lado da história. Skoob


Autora: Robin Benway
Editora: Galera Record
Páginas: 368Nota: 4/5

04 novembro 2012

Divulgação: Submarino

Estava navegando pelo site do Submarino e percebi que ele já entrou na época de Natal e está com umas ótimas promoções de livros por apenas 9,90.Confiram alguns títulos:


SereiaComo se Livrar de um Vampiro ApaixonadoLivro - A Hospedeira

Harry Potter e as Relíquias da Morte [Edição EconôO Juramento De DragonLivro : A Filosofia de O Símbolo Perdido: Guia

Livro - Vida em Tons de Cinza, AOksa Pollock e o Mundo InvisíveGleen: O Início










Também tem alguns com preços entre 15 a 20 reais.

Livro - Sou Louco Por VocêLivro - A Culpa É das EstrelasLivro - Legend: A Verdade Se Tornará Lenda

Livro - Despertar - Série WatersongLivro - Guerra dos Tronos: HQ - Vol. IO Casamento

Noites de TormentaO Diario de Suzana Para NicolasDestinada: Série House of Night (Volume 9)

Livro - Água para ElefantesLivro - O Inverno das FadasEscuridão



ilustração por Lanillu | desenvolvido por Sete Coisas | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT © 2014