Divulgação: Ana Carla Santos

Boa Noite Pessoal! Trago a divulgação do livro Depois do Primeiro Beijo , de Ana Carla Santos.

Por ser imatura, Juliana não consegue se relacionar com os garotos. Virou piada entre as amigas que passam os dias arquitetando planos para lhe arrumar um pretendente. Conhece o senhor Hélio, um velhinho bonachão, que no intuito de tranquilizá-la, conta algumas histórias que falam de amor, encontros e almas gêmeas. As belas histórias despertam em Juliana o desejo de mudar. Apesar do medo e da insegurança ela toma a decisão de dar o seu primeiro beijo. Com a ajuda de Bia e Duda, suas melhores amigas, ela parte em uma divertidíssima caçada ao garoto ideal com direito a uma lista de possíveis pretendentes, belos lugares, eventos e atrapalhados encontros. Uma trama que envolve as delícias e desventuras de um amor puro, forte e eterno.Skoob





Autora:

Ana Carla Santos veio ao mundo em 14 de novembro de 79 não sabe realmente de onde ela é, pois nasceu em Maceió, mas passou a maior parte de sua vida no estado de Pernambuco dividida entre as cidades de Gravatá, Moreno, Jaboatão dos Gararapes, Igarassú e Recife. Atualmente mora no estado de São Paulo onde já se dividiu entre as cidades de São Paulo,Jandira e pelo amor de Deus! Osasco. Seus avós paternos eram artistas de circo talvez por isso carregue esse sangue nômade nas veias. Vive modestamente numa pequena casa com seus 2 filhos. Não gosta muito de falar de si, é meio bicho do mato, mas quando sai da toca ninguém segura essa moça que vive a vida intensamente.É romântica e de vez em quando tem ataques incontroláveis de riso, portanto não a convidem pra um velório, vai ser uma lástima. Sua veia artística pende a escrever romances e comédias. Adora filmes, músicas e livros. Não pode ver um gato na rua que já quer levar pra casa. Atualmente tem 3 mas já teve mais de 20, uns não a suportaram e foram embora . Não pretende parar por aqui sonha em escrever roteiros para o cinema que é sua maior paixão. Como vê, ela não é ninguém importante e se julga ser apenas o instrumento usado pela arte, esta sim é importante, pois tem vida própria e para se manter viva grita de dentro do artista inspirando, estimulando mente e corpo para que todos possam compartilhar e desfrutar de diversas emoções.
Redes Sociais: Facebook do livroTwitter , E-mail: aninhacarla_s@hotmail.com .

7 comentários:

  1. Estou louca pra ler... Deve ser ótimo! Parabéns amiga. bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você foi uma das pessoas que me inspirou a escrever a personagem Duda. Beijão.

      Excluir
  2. Gostei da premissa do livro amiga e fiquei bastante interessada. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Lembro que conheci esse livro por uma grande promoção entre os nacionais no natal passado. Acho essa capa muito bonita!
    Beijo.
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii..
    Não sei se gostaria deste livro, deste estilo, mas ficou uma boa dica (:

    Beijos
    http://luizando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho essa capa muito linda e já li algumas resenhas sobre ele, falam bem, é um romance mais leve.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Jessica! Eu tenho muita vontade de ler este livro, a premissa é muito interessante.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!