22 fevereiro 2013

Lançamentos: Editora APED

A Editora APED , parceira do blog, divulgou recentemente seus lançamentos de fevereiro .

http://4.bp.blogspot.com/-5eW2G9z7E1s/USTLKtxsq_I/AAAAAAAADvs/DCxEX3fVdMA/s1600/3.JPG
Suzana perde os pais com treze anos de idade e foi a única sobrevivente do acidente que matou seus pais. Foi salva por alguém que ninguém acredita existir. Quando está perto de completar dezoito anos, coisas estranhas passam a acontecer.Dois rapazes surgem em sua vida, são misteriosos e parecem saber muito mais sobre ela do que deveriam. Ela precisa escolher entre um ou outro, mas não sabe que essa escolha mudará sua vida para sempre. 



http://1.bp.blogspot.com/-g_vW8eXCNIU/USTLm-cGdFI/AAAAAAAADv0/VdWPMuhNuJU/s1600/4.JPG
 Clara e Túlio são amigos de infância e sempre tiveram uma enorme ligação. Com o tempo, o amor de ambos transforma-se e o que um dia foi amizade vira um verdadeiro e inquebrável amor. O destino tratou de uni-los. O amor é posto à prova com uma inevitável separação, mas nem o tempo nem a distância serão capazes de apagar o que viveram juntos. Separados, buscam seguir suas vidas e seguir em frente, mesmo com a saudade e a dor da distância corroendo seus corações.


http://3.bp.blogspot.com/-ciTpObZjdHU/USTLnq1mAWI/AAAAAAAADv8/fDqB96FNQOI/s1600/5.JPG 

Dom Luci descobre que o general Aritec, seu antepassado, foi amaldiçoado há mil anos pelo rei dos dragões Mor, com a Maldição dos Lagartos. Os dragões queriam destruir os seres humanos. Tendo o seu destino totalmente mudado, tem uma estranha visão, vendo Mor escondendo um ovo. Desconfiado, decide partir,descobrindo um mundo de criaturas perigosas e mistérios além de sua compreensão. Enfrenta faunos, vendedores de escravos,gigantes e as perigosas Tiletys que desejam o Cetro de Ouro para trazer as trevas ao Mundo Oril. 
http://2.bp.blogspot.com/-YwWYUICLll4/USTLoHI-32I/AAAAAAAADwE/NngSIv29DnI/s1600/6.JPG




Na Renascença Italiana, existia um país chamado de Morquecaque fazia fronteira com a Itália. Foi um Reino governado por um rei biruta cheio de manias. Uma dessas manias fez com que Leonardo Da Vinci e um camponês de nome Marcelo entrassem numa aventura incrível, fantástica e também engraçada envolvendo uma máquina voadora, magia e bigodes.

http://1.bp.blogspot.com/-xfjsJzF9evM/USTLpakcbQI/AAAAAAAADwM/wN-fubl-Dls/s1600/7.JPG




Isaías é um policial mal-humorado que acompanha um enigmático detetive que lê pensamentos através de anjos. E os dois se unem para desvendar a misteriosa morte de uma jovem catequista, cujo corpo foi encontrado no quintal da casa paroquial de uma cidade de interior.
http://2.bp.blogspot.com/-W_VBqSHHyzE/USTLqF3L3bI/AAAAAAAADwU/Iwa5qWO3lWc/s1600/8.JPG





Uma leitura íntima da mulher Maria Lucia Cavalcanti. Sua vivência e emoção transformadas em versos, prosa e poemas. Uma leitura da vida com sentimento, com desprendimento. Do jeitinho que ela é.


http://3.bp.blogspot.com/-YzJdsuWNmT0/USTLrVX4L4I/AAAAAAAADwk/fjRkHJlcxX8/s1600/10.JPG
http://3.bp.blogspot.com/-QlDfz7Ov34s/USTLqkWPkkI/AAAAAAAADwc/pPt_SY7Tdrw/s1600/9.JPG


Já dizia a música dos Engenheiros do Havaí: "Toda a forma de poder é uma forma de morrer por nada"... E, na realidade, a busca deste caminho nos reserva dois lados opostos e infelizmente oculto para muitos, que às vezes apenas não querem ser vistos. Um lado plenamente visível, e outro mais do que invisível. No passado era ainda mais difícil de ver tal nuance ao nosso redor, mas, hoje, é plenamente mais fácil, pois se abriu muito. E, por quê? Apenas porque estão conseguindo o seu intento e já desprezam o olhar mais aberto dos que podem enxergar. Já estão conseguindo o seu intento plenamente e não temem mais ser vistos.


O livro aborda o relacionamento de Deus com o homem, através de pequenos contos cotidianos que nos deixam ver a forma como Deus age na vida daquele que tem fé e que o busca incessantemente. Também nos apresenta um Deus real, desmitificando a crença de que Deus é apenas uma força que existe no universo, dotado de uma impessoalidade que o distancia do homem e o aproxima do caos.

7 comentários:

  1. Oi, Jessy!
    Gostei bastante desses lançamentos da Aped nesse mês. Fiquei interessada em O País dos Bigodudos (achei a capa linda!).
    Beijo!
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos lançamentos, muita coisa boa ai me chamou atenção.
    Bjos....

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga. Gostei de Insônia e de O Último Dragão. Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que livros ótimos, as sinopses estão bem atrativas.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. O país dos bigodudos?? o.O kkkkkkk Achei o titulo bem legal.
    Gostei da sinopse de Insonia e Renascer.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo meu livro ali no post *-* Obrigada pela divulgação flor. Mari Scotti

    ResponderExcluir
  7. Poxa parece ser bom os livros. Parabéns pela parceria.
    Tem meme pra vc lá no blog, depois passa lá e pega.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/2013/02/meme-mim.html#comment-form

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!



ilustração por Lanillu | desenvolvido por Sete Coisas | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT © 2014