23 março 2013

Lançamentos: Editora APED

Bom dia Pessoal! Trago os lançamentos da Editora APED, parceira do blog.

A Investigação Criminal de Elyse D'ark – Mylena Araújo

A obra conta a história da detetive de homicídios Elyse D’ark, que há oito meses tenta desvendar um caso de assassinatos que ocorre em uma cidade do RJ, Petrópolis. Sua honra depende de uma única prova e junto com sua equipe tenta achar o responsável, pela morte de quase 70 pessoas e sem deixar qualquer vestígio. Finalmente, quando Elyse obtém uma pista do suposto assassino, sua vida passa por uma trágica mudança. Tarde da noite, acaba tendo um encontro inesperado com um antigo prisioneiro que ela capturou, e sem saber direito no que realmente havia se transformado, começa a sofrer as mudanças rapidamente e descobre a verdade da pior maneira. Mas o destino de Elyse será revelado, assim como uma nova raça irá surgir e com ela uma nova esperança.

O Diário de Argel – Renato Cruz

Durante um acampamento, um grupo de jovens encontra uma caixa muito antiga. Ao abri-la, acham um livro antigo que esconde um segredo que pode colocar suas vidas em perigo, a partir daí coisas estranhas começam a acontecer.Que segredo guarda o misterioso livro? Que relação tem com os sonhos de Leonardo? Por que ele é o único que consegue entender aquele estranho dialeto? Conseguirão, eles, desvendar o mistério a tempo, ou cada um encontrará seu destino nos braços negros da morte?



Um Acordar – Monica Dias

Quantas vezes sentimos que a nossa vida poderia ter sido diferente se tivéssemos feito escolhas diferentes. Após uma vida solitária, sem grandes acontecimentos, Sandra decide deixar de ser uma espectadora da sua própria vida. Começa por se tentar mudar interiormente, exteriormente e mais rápido do que pensava, a sua vida sofre reviravolta atrás de reviravolta em todos os níveis.




Momentos – Maria de Lourdes Brandão


Um livro de poemas em três tempos: a espera, o amor, a caminhada. Em seus poemas, Maria Lucia Brandão revela a consciência vigilante de que o poeta é: uma espécie de caixa de ressonância que repercute todos os grandes e inexprimíveis apelos e ansiedades do homem.





Vicissitudes – Francilangela Clarindo

Vicissitudes é um livro que trata do cotidiano, dos pensamentos nossos e alheios, de nossas intenções e de como uma ação nos é apresentada como reação. Tudo que nos acontece permanece em nós em atitudes futuras. São versos além dos versos escritos, são estrofes que falam do ser que não espera taciturno, mas busca agir de qualquer forma.





O País dos Sonhos – Floriano Alves Borba

Em uma fazenda muito grande do interior, cheia de casinhas pequenas, vivia uma menina chamada Joana Tulipa. Ela tinha uma avó que fazia doces muito gostosos e cuja especialidade era sonhos recheados com diversas coisas. Goiaba, ameixa, creme, doce de leite e outros. Joana Tulipa gostava mais dos de doce de leite. E quando começava a comer, não conseguia parar.





Identidade Progressiva – Gil Souza

Este livro vai levá-lo ao conhecimento bíblico e espiritual para que o leitor possa sempre decidir conforme orientação de DEUS. Em acordo com melhor para sua vida, dentro da vontade divina. Não basta apenas fazer uma leitura superficial, é necessário refletir, pesquisar, analisar e ouvir aquilo que DEUS quer mostrar, aplicando e vivendo segundo a vontade de DEUS.





6 comentários:

  1. Oie!
    Bons lançamentos e boa capas! Primeira coisa que olho são as capas kkkkkkk
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de "O diário de Argel", deve ser muito legal ^^

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Bons lançamentos! Gostei bastante da sinopse de O Diário de Argel e Um Acordar.
    Beijo!
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Todos os livros são lindos Maressa, histórias maravilhosas. O Diário de Argel é realmente fantástico. Você vai amar
    Este e todos os outros.
    Zélia - Editora Aped

    ResponderExcluir
  5. Hummmm bons títulos, bons temas, as capas também estão bem chamativas! Gostei! Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga! Desses livros que você mencionou da Aped, o que mais me chamou a atenção foi O Diário de Argel. Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!



ilustração por Lanillu | desenvolvido por Sete Coisas | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT © 2014