13 março 2013

Tatuagens Literárias

Quem gosta de tatuagem? Eu sempre fui fascinada por elas: borboletas, flores, estrelas, laços, frases. Sempre tive vontade de fazer, mas nunca tive coragem. Este ano decidi realmente fazer uma, mas uma tatuagem literária. Só que antes de fazer quero ter certeza do que vou escolher, pois ela ficará para sempre no meu corpo. Ainda estou decidindo, mas vamos vê algumas tatuagens literárias lindas?
Inspirada no livro O Pequeno Príncipe
Inspirada no livro As Vantagens de Ser Invisível 
Inspirada no livro A Cadeira de Prata

Também tem algumas que são apenas de livros:
TL_6



O que acharam? Eu gostei da tatuagem de O Pequeno Príncipe e os livros abertos nas costas da menina. Vocês tem algumas tatuagens para me indicar? 

6 comentários:

  1. Amiga, acho lindo tatuagens, mas como sou alérgica a brincos, correntinhas, dentre outros penduricalhos, fico receosa de fazer. Achei lindos esses modelos literários, principalmente dos livros abertos. Se eu pudesse, ou melhor, se um dia eu for realmente fazer, quero tatuar uma fênix atrás do pescoço. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii linda! Eu sempre quis fazer uma frase de Caio F. de Abreu. Mas vou te contar, se eu pudesse eu tatuava meu corpo todo com as frases mais lindas de cada livro que eu já li. Porque eles fazem parte mim!
    Amei o post, bem criativo.
    Beijos!
    Thayane Gaspar

    ResponderExcluir
  3. Muito lindas.
    *-*

    livronasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona, achei todas lindas, mas gostei das mesmas que você, foram as que me chamaram mais atenção! Adoro tatuagens, tenho 3 e ainda penso em fazer mais algumas!!!! Realmente é muito bom dar uma pesquisada antes, já que será uma coisa que marcará seu corpo, é bom estar certo do que vai fazer para nãos e arrepender! Gosto de lugares mais escondidos para fazê-las, já que você não precisa ficar vendo toda hora, e até se esquece, eu até tenho uma estrelinha no pulso, mais às vezes até me esqueço que a tenho rsrsrsrsrs, caso eu ache alguma navegando pela net te mando os links!!! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Acho lindas. Vontade eu tenho, o que me falta mesmo é a coragem.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  6. Oi! Bom, acho lindas aquelas tatuagens de frases no braço (bem lá em cima do braço mesmo) mas ainda sou nova e sei que além de doer muito, ela é permanente... então tenho que ter muito cuidado. Talvez, quando for mais velha, faça uma frase no braço. Ah, e curti a última foto com a tatuagem de pena! Ficou linda.
    Beijo!
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!



ilustração por Lanillu | desenvolvido por Sete Coisas | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT © 2014