17 junho 2013

Lançamentos: Editora APED

A Editora APED , parceira do blog, divulgou recentemente seus lançamentos de junho.


Juliana Zottarelli é herdeira única de um grande império empresarial. Dona de uma personalidade forte e determinada,aos dezenove anos de idade, sabe exatamente qual é seu lugar neste mundo e está decidida a cumprir o que lhe foi determinado: casar-se com um dos rapazes do seu meio social, garantindo um sucessor adequado para presidir as empresas de sua família.No entanto, circunstâncias indesejáveis levam-na a um baile funk numa favela carioca, e em meio às cenas chocantes e fascinantes que presencia no submundo do crime, depara-se com Gabriel, um homem tão misterioso quanto irresistível, que a envolve num perigoso jogo de sedução e desejo, fazendo com que perca completamente a razão.










Nascida em uma família simples, e conservadora, Marinalva é filha, esposa e mãe a procura dum lugar na sociedade. Em busca de seu valor, encontra-se consigo mesma, e descobre quem verdadeiramente é! NALVA, NOS BASTIDORES DO AMOR faz o levante de questões como abuso; religião; e homossexualidade dentre outras, na visão de pessoas comuns. O desfecho dessa história irá surpreender a todos.







A Rebeldia das Rosas é um romance que conta as histórias de duas mulheres guerreiras, que viveram em épocas diferentes e com a misteriosa ligação de suas vidas com a autora. A história é contada com graça, beleza e fascínio, levando o leitor ao envolvimento e reflexão.












Um homem em férias reencontra a menina da escola para quem ele não teve coragem de se declarar na época, em meio às marcas do tempo, o presente trás novas e surpreendentes possibilidades de futuro. Esta e outras histórias estão em O Homem Que Trouxe a Chuva e Outras Viagens, de Rodrigo Rosas Campos.










O Último Dragão é um livro que se apresenta como um jogo, um videogame, onde os jogadores, que resolvem participar para ter uma chance de emprego, não sabem o seu real objetivo. O jogo é montado de forma com que os participantes saibam trabalhar em equipe e utilizar constantemente da parceria, ética e outros valores tão esquecidos na vida e no meio empresarial. No jogo da vida, estamos a todo o tempo buscando respostas. Entre umas e outras peripécias dos personagens, talvez você encontre algumas respostas do jogo da sua vida e descubra como vencer os seus dragões, principalmente o último e mais perigoso dragão.






Ao olhares uma cruz vazia o que lembras? Querendo ou não querendo lembras de alguém que sofreu por ti. Mas o que ela significa? Por que ela está vazia? Quem passou por ela, pediu que carregasse Sua própria cruz, apenas carregasses, não que fosses pregado nela como ele foi. Este livro irá mostrar o caminho que deverá ser percorrido para que alcance esse objetivo.




5 comentários:

  1. Oi, amiga!
    De todos os citados, o que mais gostei foi Irresistível Paixão.
    Beijo!
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos lançamentos Jessy. Os que mais me chamaram a atenção foram Irresistível Paixão e Nalva. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia 'NALVA" garanto que não decepcionar-te-a...
      Obrigada, e grande beijo...
      Musah

      Excluir
  3. Amei a capa do livro: Irresistível Paixão *-----*

    ResponderExcluir
  4. Jessy! Só tenho a agradecê-la por tão grande carinho...Escrever 'NALVA" me fora uma grande honra! Se eu não o fizesse outro o faria!
    Grande beijo...
    Musah La Motta

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!



ilustração por Lanillu | desenvolvido por Sete Coisas | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT © 2014