22 julho 2013

Divulgação: Livros Nacionais

Boa Noite Pessoal! O autor Mauricio Gomyde, parceiro do blog, está lançando um novo livro: Dias Melhores Pra Sempre. Ele é conhecido por suas obras "O Mundo de Vidro", "Ainda Não Te Disse Nada" e  ''O Rosto que Precede o Sonho" . 

A Editora APED, parceira do blog, lança o livro Caronte à espera da autora Victoria F. Vamos conhecer um pouco do livro:

Artur, um recém reformado aprisionado na rotina de uma vida sem surpresas, decide morrer. Então encontra um motivo para protelar esse gesto na forma de um rosto nunca antes notado numa velha fotografia. Este acontecimento leva-o a empreender uma viagem ao longo da qual passa a acreditar que esse homem impresso é o seu destinado salvador. Artur titubeia entre o desejo da morte e o de redenção quando conhece alguém, um confidente ou um mentor, que insiste em conduzi-lo pela mão até ao seu fim planejado.
Book Trailer: 

A Editora Aped ainda está lançando a Coletânea Contos Sobrenaturais para autores que desejam publicar seus contos. 
Conheça algumas das Regras:
- A coletânea terá 30 autores;
- Todos os textos devem ser enviados para a editora em formato word, com no máximo 3 páginas;
- O autor deverá contribui com R$ 50,00 reais, para a despesas referentes as etapas de publicação do livro;
- O autor deverá ter no mínimo 18 anos;
- Envia seu texto para aped@wnetrj até dia 30 de julho


A autora Samanta Holtz , parceira do blog, divulgou recentemente a capa do seu novo livro: Quero Ser Beth Levitt .
Quero ser Beth Levitt
Amelie Wood perdeu os pais aos doze anos e, desde então, vive em um abrigo de meninas. Com a chegada do seu décimo oitavo aniversário, ela vive agora o temido e esperado momento de deixar o lugar que a acolheu por toda a adolescência para enfrentar o mundo em busca dos seus sonhos. Seu bem mais precioso é o velho exemplar do romance que sua mãe lia para ela, na infância. "Doce Acaso" contava a história de Beth Levitt, uma jovem que, como ela, amava o balé e tinha a vida transformada ao conhecer o príncipe Edward. Amie suspira ao reler incansavelmente aquelas páginas, imaginando quando o príncipe da vida real baterá em sua porta... Por isso, ao soprar as velas, não tem dúvida quanto ao seu pedido: "Quero ser Beth Levitt!". Através de grandes coincidências e uma trajetória que ela jamais imaginaria, Amie se vê, de repente, no fascinante mundo do cinema, cara a cara com o príncipe mais lindo que sonharia encontrar e lutando para se esquivar da maldade de muita gente invejosa, contando, para isso, com sua melhor arma: um coração puro.

4 comentários:

  1. Gostei dos lançamentos Jessy. Os que mais me chamaram a atenção foram os da Samanta Holtz e do Maurício Gomyde. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Grandes lançamentos!!! Quero ler "Quero ser Beth Levitt"
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Querida Jéssica, muito obrigada por divulgar minha capa!!

    Os outros lançamentos também são tão lindos... amei!

    Um beijão,
    Sam

    ResponderExcluir
  4. Oi, amiga!
    Adorei as novidades! Principalmente sobre a capa de Quero Ser Beth Levitt e da do livro do Maurício.
    Beijo!
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!



ilustração por Lanillu | desenvolvido por Sete Coisas | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT © 2014