17 julho 2013

Lançamentos: Editora APED

A Editora APED , parceira do blog, divulgou recentemente seus lançamentos de julho.



Basta apenas amar, para ser feliz? Basta apenas querer ficar
junto da pessoa amada? Sandra, a Bromélia Lilás relata o que o ser humano é capaz de fazer na luta pela conquista de um amor verdadeiro.As barreiras da razão são ultrapassadas pela emoção, trazendo um desequilíbrio tal que pode levar ao extremo da loucura. Assim é a luta de Renato pelo amor de Sandra, com encontros e desencontros, ilusões e desilusões; um amor vivido num cenário de violência, prostituição, homossexualismo e drogas.






Diferente de muitas garotas que conhece, Nicole aproveita
seu tempo escrevendo. Também gosta de pintar, tocar violão e cantar. É cheia de sonhos e esperanças, mas sua vida não é tão doce assim. Desde a infância, enfrenta sérios problemas em casa, em especial com a mãe. O pai, sentindo-se culpado ao ver o sofrimento da filha, deixa que ela viaje nos finais de semana para ver seus amigos e se alegrar um pouco, nem que seja por dois dias. Em uma dessas viagens, Nicole conhece Vitor, um jovem e badalado ator, que apesar de demonstrar interesse por Nicole, é rejeitado por ela. Mesmo com o orgulho ferido, Vitor não desiste de conquistar a garota. Vitor fará de tudo para conquistar Nicole e ajudá-la a superar seus problemas?








Até onde realmente conseguimos confrontar com o mal? Ele
se apresenta de muitas formas. A escolha certa…Um caminho obscuro… Amante Desperto… Traços de Sangue que unem os amantes presos na Escuridão.











Este livro tem como escopo propor uma discussão acerca do processo de ensino sobre aprendizagem do Cálculo Diferencial e Integral, considerando metodologias que minimizem as dificuldades ao aprender cálculo. Procura-se destacar a questão da importância do CDI (Cálculo Diferencial e Integral) no Ensino Superior como um valor formativo, desenvolvedor da estrutura do raciocínio dedutivo, capacitando a interpretação de linguagem matemática e solucionar resoluções de problemas acerca da própria realidade.






Vivemos em tempo de um terrível pesadelo social que tem nas drogas o seu pior personagem. Nas páginas deste livro, a emocionante história de alguém que foi despertado deste pesadelo para realizar um sonho, nascido no coração de Deus, para, de forma pioneira e inovadora, atuar na recuperação de dependentes químicos, formando um verdadeiro esquadrão de vidas transformadas.

5 comentários:

  1. Bem legais os lançamentos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga! Gostei da capa e da sinopse de O Despertar da Paixão.
    Beijo!
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga. Desta vez, infelizmente os lançamentos da Aped não me chamaram a atenção... Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Varios livros nacionais, fiquei curiosa pra ler Escuridão.
    A capa me chamou atenção!
    Espero poder le-lo!

    http://luadesangue1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que MUITO "O Despertar da Paixão"!!! <3
    Beijos,
    Karol
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!



ilustração por Lanillu | desenvolvido por Sete Coisas | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT © 2014