Lançamentos: Editora Dracaena

Boa Noite Pessoal! Trago os últimos lançamentos da Editora Dracaena e também de seus selos, Oxigênio e Heima. Destaque para Polaris, continuação do livro Equinócio da autora Lu Piras.


Os fatos desta história se passam em uma província afastada de um Império, em um período de relativa tranquilidade, anos depois de uma grande guerra. A sociedade é relativamente pacífica, mas ainda ressentida e com claras tendências militares. Nesse Universo, o protagonista, um jovem vindo de uma família simples do campo, desenvolve sua trajetória, e devido a certos acontecimentos acaba dominado pelo desejo de vingança. Esse ambiente aparentemente tranquilo é na verdade bastante hostil e sombrio, com eventos sobrenaturais, onde sinistras sociedades secretas têm importante papel e atuam sem que se consiga controlá-las. Um elemento fundamental de poder é a manipulação de energia escura, o que poucos sabem fazer, e muitos nem desconfiam de sua existência. A questão que fica é a seguinte: o que esse jovem poderia fazer?Poderia ele ter como escapar desse desejo de vingança?





O que parecia ser apenas uma despretensiosa correspondência era, na verdade, o recrutamento para uma guerra incrível, travada em uma ilha no mar Adriático, próximo a Veneza. Foi assim que aquele homem comum e simples conheceu sua real natureza, antes adormecida, e seus poderes inacreditáveis. Ele era, na verdade, filho do líder de um exército que lutava para defender os humanos da escravização, numa guerra disputada entre zumbis que perdurava havia séculos. Ao conhecer a filha do líder inimigo, porém, encontra nela um grande amor, que poderá entorpecer seus sentidos e colocar em risco todos os planos de seu pai. Logo ele se vê inserido em uma rede de mistérios que o faz contestar seus objetivos e descobre, por fim, um segredo inacreditável acerca da raça humana.




Beleza Negra - A autobiografia de um cavalo

Beleza Negra foi publicado pela primeira vez em 1877 e de lá para cá tem emocionado milhões de leitores em todo o mundo. Beleza Negra é a autobiografia de um cavalo, um livro dotado de pureza e simplicidade e que passa uma mensagem universal de amor pelos animais. Inicialmente catalogado como um livro infantojuvenil, logo atingiu leitores de todas as idades e de todas as nacionalidades, sendo traduzido para várias línguas.








Clique na imagem para ler a sinopse:

 

Selo: Editora Oxigênio




Desejo que tenhamos tempo de examinar as características da orientação de Deus como são apresentadas em muitos textos da Palavra de Deus, mas devemos nos voltar imediatamente para o exame dos meios que Deus usa para nos orientar.










Você, amado leitor, tem em suas mãos uma preciosidade. Ela influenciará seu modo de viver e de servir ao Senhor, levando-o a ser um imitador de Deus, conduzindo pessoas à salvação e a um relacionamento de intimidade com Deus. Os pregadores precisam ler essa obra, a fim de aprenderem mesclar autoridade com amor pelas pessoas. Como diria Charles Spurgeon: Que Sua Presença esteja com vocês e lhes dê descanso.









Clique na imagem para ler a sinopse:



Selo Heima (Espanhol)

La Hija Del Mar


"Rosalía de Castro es una de las más importantes escritoras de la literatura Española. Fue inspiración para nombres importantes como Federico García Lorca. La Hija Del Mar fue publicado em 1856 y apresenta toda beleza de su trabajo."












Colleción de cuentos del autor Vicente Blasco Ibáñez, un de los más importantes nombres de la literatura Española. Este libro apresenta algunos de sus más importantes cuentos, como: La condenada,Primavera Triste,El Ogro , y otros importantes trabajos.



7 comentários:

  1. Parece um bom livro!!
    Já estou seguindo seu blog, muito bom :) Voltarei sempre, tbm amo ler rsrsrs

    Beijos, Ariane!
    www.diariodostreze.blogspot.com

    se puder me visitar ficarei super feliz ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica!
    Quero muito ler Cruz Negra :D

    Beijos, estou seguindo aqui ♥
    http://estantedasfadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quanto lançamento bom, inclusive o da Lu Piras!! Gostei da sinopse de Beleza Negra, amo cavalos.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga! Que legal que a sequencia de Manfelos saiu, eu curti muito o primeiro. Polaris eu preciso ler, mas antes preciso comprar Equinocio.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos lançamentos Jessy. Os que mais me chamaram a atenção foram Cruz Negra e Beleza Negra. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  6. O zumbis de Dakerine e Cruz Negra foram os que mais me interessaram ^^

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Esse livro Cruz Negra parece bastante interessante mesmo. Pretendo comprar logo. Excelente esse trabalho da Dracaena lançar novos autores.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!