Resenha Premiada: De repente, o amor - Susan Fox

De Repente, O Amor
Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com os homens já se mostrou longe de ser algo positivo. Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida... Nav é apaixonada por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, e quando ela diz para ele que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de "conhecer" estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat. Em cada parada do trem durante a viagem ele aparecerá disfarçado como "um desconhecido sexy". Kat cai nesta brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão transforma-se em algo mais denso e Kat se vê em dúvida se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito. Sexy, divertido, intrigante... Susan Fox é um dos novos talentos da ficção erótica. Skoob / Orelha de Livro

Autora: Susan Fox
Página: 366
Editora: Única Editora
Nota: 4/5

De repente, o amor eu li através da parceria com a Única Editora. Ele é o primeiro de uma série de quatro livros e em cada um conta a história de umas das irmãs Fallon.

A primeira Fallon que conhecemos é Kat , uma mulher determinada, independente, diretora de relações públicas de um hotel, mas quando se trata de homens ela é um tola, pois todos os rapazes que já se relacionou são pessoas erradas para a personalidade dela.

Seu vizinho e grande amigo Nav Bharani sempre foi apaixonada por ela, mas como esta tem medo de perder a amizade nunca deu bola para ele. Nav é um homem bonito, charmoso, atraente e um grande fotógrafo, onde luta para ter a possibilidade de ser conhecido pelo seu trabalho.

A irmã mais nova de Kat está para se casar e ela convida Nav para ser seu acompanhante, já que não quer aparecer na casa dos pais solteira e sozinha. Nav aceita a proposta e durante a viagem de trem cria uma brincadeira erótica para conquistar sua amada. A cada parada ele se transforma em um desconhecido, onde muda as roupas, cabelo, sotaque e tenta fazer um jogo erótico com Kat, onde ela acaba aceitando.

''Agora ele já estava vendo. Kat ia conhecer algum cara, se apaixonar por ele, fazer um sexo ardente e, em vez de Nav, acabaria levando o cara ao casamento.
A menos que... (...) E se ele fosse o cara do trem?''

Nav aproveita a viagem para mostrar a Kat todo seu lado sedutor e ardente, porém Kat deixa claro que essa brincadeira sensual só irá se estender pelo trem e depois de chegarem em casa tudo voltará ao normal, mas vai dizer isso para um homem apaixonado. Kat é uma protagonista controversa em minha opinião, onde é uma mulher centrada, inteligente, tem uma vida estabilizada, o amor está ao seu lado e só ela que não enxerga, mas muitas vezes percebemos como Kat se sente amargurada e sente inveja das irmãs, e para uma mulher de trinta e um anos ela poderia ser um pouco mais madura e não ficar pensando em bobagens.

"Eu sei que não está desesperada. Mas, talvez, quando olhe esses caras, você veja o que quer. Um possível marido. Em vez de enxergar o que está realmente diante dos seus olhos".

A narrativa é alternada entre os pensamentos de Kat e Nav, onde deixou a trama mais envolvente e encantadora. Durante o livro temos bastante cenas hot e não recomendo a leitura para menores de 16 anos, pois as cenas são bem quentes. Para saber o que aconteceu com Kat e Nav vocês devem ler o livro, mas digo que a autora deixou a trama bem desenvolvida e interessante. Um livro cercado de amor, paixão e a busca para encontrar seu verdadeiro amor.

Como disse no começo da resenha a série conta a história das irmãs Fallon, que são Kat, Jenna, Theresa e Merilee. Particularmente, estou muito animada para ler o livro da Theresa, a irmã mais velha, pois nossa protagonista de De Repente, o amor sempre está em contatos com as irmãs e pelo que percebi a mais velha parece ser a mais misteriosa. Pelo que eu pesquisei De repente, o amor é o segundo livro da série nos Estados Unidos e na verdade o primeiro livro seria De repente, o destino que aqui no Brasil é o terceiro, mas em nenhum momento da leitura me pareceu que eu estava perdendo alguma informação e espero que nas continuações eu não seja prejudicada por isso.

O próximo volume da série aqui no Brasil é De repente, é ele.

De Repente, É Ele
Quando o destino cruza caminhos improváveis, como resistir? Jenna Fallon sempre foi uma mulher livre e decidida, que segue apenas uma única regra: ignorar regras. Então, quando seu carro quebra a caminho de Vancouver e ela é obrigada a pegar uma carona com um belo desconhecido, Jenna se encanta ao perceber que ambos possuem a mesma ideologia de vida: não se amarrar a ninguém... O biólogo Mark Chambers está sempre mudando de um local para outro – assim como nunca fica com uma única mulher. Quando ele e Jenna cruzam a costa do Pacífico acampando, mergulhando e fazendo o melhor e mais quente sexo de sua vida, Mark já não tem certeza se quer se despedir. Será que Jenna será corajosa o suficiente para encarar o desafio de ficar com o cara que pode ser perfeito para ela? De repente, é ele...




Quotes:
"O que eu tinha achado por dentro não era tão maravilhoso - havia inveja, insegurança, alguns sentimentos sombrios -, mas ele me mostrara que eu também não era tão horrível. Ele não havia me rejeitado. Com ele, eu podia ser forte ou vulnerável, brincalhona ou séria, e ele ainda me amaria".
''Meu cabelo era um emaranhado de cachos ruivos; o dele, preto e brilhoso, preso num rabo de cavalo. Contrastes perfeitos, se complementando perfeitamente.'' 

Aproveite a promoção do livro em parceria com a Única Editora. Deixe sua opinião sobre o que achou da resenha e suas expectativas em relação ao livro. Preencha o Rafflecopter corretamente e boa sorte! A promoção se encerra no dia 15 de dezembro.






24 comentários:

  1. Olá!
    Não irei participar para concorrer, pois sou parceira da editora!
    Fiquei com vontade de bater na Kat,como pode um homem estartão apaixonado para chegar no ponto de fazer essa brincadeira e ela só querendo amizade.Dá raiva!!
    Gostei de saber que a narrativa é alternada, pois conheceremos a história pelos dois.
    Parabéns pela resenha, ficou um gostinho de quero mais!
    Beijos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica,
    tudo bem?
    Não me deixa nessa curiosidade: ela não vai ficar com ele? Será apenas uma brincadeira no trem? Se for isso eu não gosto dela!!!! Não quero ele com ela.!!!
    Eu gosto desse estilo, de cada volume da série ser de uma irmã. Assim dá para desenvolver bem e não ficamos com saudades do personagem, pois ele irá reaparecer nos outros volumes.
    Participando, é claro!!!!
    Beijinhos.
    Cila- leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br
    e-mail: euqueroumcantinhodaleitura@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi bonita! Gostei da ideia, vamos ver se vou gostar da narrativa, gosto desses hots. Ele parece ser um cara legal, chega da aquela raiva só de ouvir a história. Como ela pode ser tão lascada no amor e ter uma peça divertida dessas e querer amizade? aff!
    vou torcer para ganhar e poder conferir isso ♥
    um abraço!
    Pan
    http://pansmind.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Jéssica!

    Confesso que não havia parado para ler algo mais sobre o livro, mas gostei da premissa. Gosto de livros hot, mas que tenham uma história, um romance que o embase. Não sabia que contava a vida das irmãs e isso também me deixou curiosa. Participando da promoção.
    Ótima resenha.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou adorando essa série a Susan escreve muito bem!!!
    Também não participar pois já tenho portanto meninas aproveitem que super recomendo! bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  6. Participando! Não que faça mto meu estilo, mas fiquei bem curiosa, e no minimo do minimo, tenho uma amiga que com certeza vai gostar dessa coleção! Haha! O q achei mais interessante foi o fato de cada volume ser independente, a ponto de eles até inverterem os lançamentos! Em cada livro vc fica curioso sobre as outras irmãs, mas nao fica naquela neura de continuação... Adorei a ideia!
    PS: a personagem principal é tao chata quanto parece? hahaha

    ResponderExcluir
  7. Oi Jessica!
    Confesso que estou saturada desses eróticos, geralmente os personagens são tão vazios, parece que os autores só se preocupam com cenas de sexo.
    Embora sua resenha tenha sido muito boa e vc tenhaa apontado alguns pontos legais como a protagonista centrada e pontos de vista alternados (eu adoro isso), vou passar longe dos eróticos por um tempo, mas quem sabe quando me der vontade de ler um eu não procure esse.
    Bjs
    Aline Lima
    http://alinenerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Olá Jéssica

    A história parece muito boa, principalmente porque a protagonista não enxerga que a felicidade pode estar bem próxima dela.
    A sua resenha ficou incrível e quanto tiver a oportunidade vou ler!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Jess, eu poderia dizer a você que não leria este livro por estar saturada dos eróticos. Mas lendo sua resenha, noto que este livro não é somente isso, mas trás nele uma historia, um drama que possamos nos deliciar.
    O bom da serie destes livros é que é uma historia de cada, ou seja, sendo de cada uma das irmãs. O que é interessante para quem não quiser acompanhar ao pé da letra.
    Achei bem interessante a historia deste livro. Então vou participar desta promo, vai que eu ganha, não é! E possa assim ler.
    Adorei a resenha flor!

    Beijokas Ana Zuky

    http://www.sanguecomamor.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Jéssica,

    Não irei participar, gostei da trama, mas nada de me prender, a resenha estava ótima, mas problema é comigo, não me interessei, legal que seja uma série assim podemos conhecer um pouco de cada uma.

    Bjs
    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Pois é... mesmo que as histórias das irmãs sejam independentes, já vi pessoas que leram a série antes de ser lançada por aqui dizerem que faz diferença ler De Repente, o Destino, antes. Então quero ler na ordem.

    Fico feliz por você ter considerado a trama bem desenvolvida! Espero ter logo o livro em mãos! =)

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  13. Não gosto muito desse tipo de livro, mas sua resenha me intrigou um pouco, assim como os quotes e sua avaliação.
    Gostei da capa e pretendo lê-lo quando tiver oportunidade.
    Parabéns pela análise!

    Beijos,
    Le Lançanova
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
  14. Oi Jéssica!
    Não curto esse estilo literário...
    Sinceramente não entendo por que as editoras brasileiras não seguem a ordem dos lançamentos, :\
    Bj!
    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá! Amo este estilo literário, e sempre quis muito ler esses livros, ainda mais por ser a história dessas irmãs, muito parecido com a série Os Sullivans. Sua resenha me despertou curiosidade e agora estou mais ansiosa para ler!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. ótima resenha, ainda tenho que ler esse book.
    Bjs
    http://lizajoneslivros.wix.com/lizajones
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Jessica.
    Adoro narrativas intercaladas entre os personagens, isso nos dá uma ideia mais ampla, mas confesso que a proposta de De Repente o Amor não me atraiu, não é um livro que eu leria no momento.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela resenha Jessy! Estou ansiosa para ler De Repente, o Amor! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Jessy, tudo bem?
    Parabéns pela resenha! Vou ler essa série em breve, sou parceira da Editora, mas mesmo assim vou participar do sorteio! Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
  20. Sua resenha ficou ótima e quase me convenceu a lê-lo. Não sou muito fã de livros eróticos, mas gostei dessa história de trem e em cada parada uma fachada. Deve acabar sendo engraçado.

    ResponderExcluir
  21. Eu li esse livro tem um tempinho, mas dei a mesma nota que você para ele e também gostei. Pretendo continuar a leitura como a autora lançou, não sei porque a Única lançou em uma ordem diferente, mas eu acho que a gente pegou alguns detalhes do livro um sem saber.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  22. Essa foi a primeira vez que parei para realmente ler do que se trata o livro e gostei muito, alem da historia parecer ser muito boa eu gosto bastante de livros desse estilo. Que estranho eles trocarem a ordem de publicação aqui no Brasil, será que não fica estranho não ?

    ResponderExcluir
  23. Nossa essa editoras estão querendo me falir mesmo... Só lançam livros maravilhosos!!!

    ResponderExcluir
  24. Adorei a história, Nav é um cara muito louco! Dá para perceber que ele gosta mesmo da Kat! Uma história muito interessante pelo fato dele usar fantasias para conseguir que ela goste dele. Leiam: http://portugues.free-ebooks.net/ebook/De-Repente-O-Amor
    Adorei, recomendo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!