15 dezembro 2013

Resenha Nacional: Clube de Vênus - Cristina Frentzen

Clube de Vênus

CONTEÚDO ADULTO
"Você nunca faria amor comigo sabendo o que esperar de mim... Você vai esperar, até que eu perca o controle, que eu seja uma ameaça para tudo e todos, para você e para mim... Neste dia eu irei beijá-la como nenhum homem jamais a beijou, eu irei devorá-la de dentro para fora... " Dr. Tom Esquivel é cirurgião residente do principal hospital de Nova Suburbia e leva uma pacata vida de casado. Quando recebe o chamado para uma consulta de rotina, sua vida muda drasticamente. Ele conhece Dra. Erica Stone, sua nova chefe que guarda um segredo a sete chaves, disposta a compartilhar com Tom em troca de algo que ele anseia mais do que tudo: ela. Skoob



Autora: Cristina Frentzen
Editora: EDITORA MODO (Selo MODO Especial)
Páginas: 216
Nota: 3,8/5

Clube de Vênus é um um livro com conteúdo adulto e recomendado para maiores de 18 anos. Recentemente recebi a apostila da obra em parceria com a autora Cristina Frentzen, onde o livro foi publicado apenas em e-book pela Amazon e a publicação impressa está prevista para março de 2014.

( Prévia do livro)

O livro nos conta a história do Dr. Tom Esquivel, um cirurgião do Hospital de Nova Suburbia que tem uma vida pacata e modéstia com sua esposa fisioterapeuta Vivian Mascherano. Os dois tem uma vida dedicada ao trabalho, mas as coisas mudam quando a nova chefe do hospital, Dra. Erica Stone, entra na jogada.

Ela aparece para Tom de uma forma bem diferente e mostra toda sua sensualidade e erotismo, fazendo o doutor ficar louco de desejo. Tom percebe que precisa saber de todos os segredos de Erica, onde esquece de que é um homem casado. 

"Já parou para pensar nas coisas que dizemos e que nem sempre é o que queremos dizer? Ao menos você tem certeza de que quando digo que foi um prazer conhecê-lo, eu estou dizendo a verdade..."

Erica é casada com Manoel Stone e os dois compartilham de um segredo que está na família há gerações e é ligado com o Clube de Vênus, que é uma sociedade secreta fundada pelas famílias Valmont e os Cèlere onde as pessoas fazem sexo ou mesmo se divertem de uma forma mais brutal e selvagem, mas também existem pessoas que sente prazer apenas observando os atos sexuais, onde as cenas são bem fortes e cruas.

''Quem está julgando o que fizemos? Você? Aqueles que não viram e não sabem? A sociedade de Nova Suburbia? - E mais uma vez, tomou um gole de seu suco antes de prosseguir. - Acredite, qualquer sociedade é capaz de reconsiderar alguns valores, se outros se mostrarem mais importantes. Você vai aprender isso mais cedo ou mais tarde. O subversivo nada mais é do que aquilo que corrói uma estrutura. É a única razão pela qual o vemos com algo por baixo."

Estamos acostumados com livros eróticos em que os homens são dominadores e fazem com que as mulheres fiquem submissas, mas neste livro é o inverso e Erica Stone é uma mulher bonita, inteligente e sabe muito bem o que quer. Ela joga e trata Tom de uma forma possessiva e dominadora, fazendo com que ele fique louco para ter ela em sua cama.

A parte que mais me agradou no livro foi quando somos levados ao passado e conhecemos toda a história de Cube de Vênus, onde percebemos que uma herança pode fazer a pessoa ser destruída e o amor verdadeiro é capaz de arruinar uma família inteira.

Tom agradou a maioria das leitoras que já leram esse livro, mas eu não gostei dele e o motivo foi porque acredito que uma relação a pessoa tem que ser fiel e a confiança deve ser muito importante. Tom pode até ter uma vida não muito alegre, mas ele escolheu Vivian e deve respeitá-la, mas em muitos momentos não faz isso. Durante a leitura descobrimos algo muito importante e que engloba todos os personagens, mas mesmo assim eu não consegui gostar dele e não entendia essa sua obsessão pela doutora. Até mesmo Erica eu compreendo suas ações, já que no decorrer da história vamos descobrimos um pouco de sua personalidade e os motivos que a fazem ser tão dominadora.

Clube de Vênus é narrado sobre vários pontos de vista, onde até o final da trama temos a narrativa por quase todos os personagens. O final foi surpreendente e me deixou intrigada para saber o que a autora preparou na continuação e mesmo com meus ressalvas eu pretendo ler a segunda temporada, porque diferente de muitos livros eróticos Clube de Vênus possui uma história completa. No final do livro temos uma prévia da continuação e também cenas deletadas, que esclarece pontos importantes na história.

Quotes:
''Estamos destinados a continuar nossa herança, uma tradição que agora beira quase dois séculos. Talvez você continue com essa tradição.''
''Não se pode lutar contra o destino...''
''Só havia um lugar onde ele gostaria de estar.''


 

16 comentários:

  1. Ainda não li muitos livros desse gênero, mas já pelo personagem principal ser adúltero, não gostei da história. rsrs Acho que ainda não sinto muita vontade em ler livros com essa temática, mas quem sabe um dia.. Beijos!
    Obs: Tá rolando um sorteio no blog, se quiser participar corre lá :) http://zip.net/brlP7C

    ResponderExcluir
  2. Esse livro não é muito o que gosto de ler. Não há muito o que posso dizer, realmente está saindo muitos livros nesse gênero, é uma febre!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jéssica!

    Esse estilo está em alta no momento, mas não me interessa...

    Bj!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de filme no estilo adulto.
    Sou mais aguinha com açúcar mais leves.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Jé!
    Eu gosto do Gênero!
    E essa capa chama bastante atenção! Não é a primeira vez que vejo esse livro por ai, mas é a primeira resenha que leio! Muito boa por sinal!
    Acho que tem grandes chances de eu gostar!
    Parabéns pela resenha!
    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A capa é linda... mas os únicos livros adultos que eu li foram a trilogia 50 tons de cinza e olha, me arrependi UISHDUAISHDIUASD
    Nada contra o gênero, mas sei lá... não gosto sabe, prefiro os mais leves

    Beeijinhos... estou seguindo seu blog, retribui o meu?
    http://lendocomaolly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Jéssica

    Ao ler sua resenha lembrei do filme De Olhos bem Fechados do Kubrick. A história parece bem interessante!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá! Depois de Cinquenta tons e Toda sua me fechei para esse tipo de leitura (erótica). Bem, acho que eles são permeados de muita coisa, sei lá, sem graça? Acho que é isso. Já que você colocou pontos e quotes interessantes em sua resenha, a curiosidade foi despertada, quem sabe eu não dê alguma chance a esse gênero literário mais uma vez?!

    Parabéns e sucesso com o blog. Lindo!

    Emmanuel

    ResponderExcluir
  9. Eita ate que em fim um livro onde a mulher e a que manda e não uma que fica naquelas tristeza eterna, Clube do Vênus parece ser uma historia cativante, que você começa mas não consegui parar de ler.

    http://loucaescrivaninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Jéssica!

    Apesar de não ter problemas com livros eróticos, confesso que esse não me chamou a atenção. Acho que pelo mesmo problema seu Tom, não gostei da descrição do personagem e da premissa da história. Adorei sua resenha. Você soube colocar todos os pontos que te agradaram e os que não.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, a editora modo está arrasando com seus otimos livros, primeiramente, amei a capa, muito linda, e fiquei viciado so de ler a sinopse kkkk, quero muito ler este livro, adorei sua resenha, sincera e direta, abraços

    ResponderExcluir
  12. Sinceramente, fiquei com preguiça. Não sou lá muito fã de hots e desrespeito não é comigo. Acho que só me irritaria com o livro.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  13. Bom, a capa é lindíssima, mas não sei se leria. Eu gosto dos eróticos mais românticos e esse parece ser um livro mais direto quanto a relação do casal. Fica pra uma próxima.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  14. Quando vi essa capa fiquei louca,e agora vejo que tenho certeza de que vou amar,uma mulher dominadora,uma historia cheia de segredos do passado...

    Adorei a resenha e não vejo a hora dele ser lançado em versão impressa.

    bjsss

    Bianca

    ApaixonadasporLivros

    ResponderExcluir
  15. Gosto de livros adultos, mas esse não me atraiu muito, infelizmente.
    Posso até ler um dia, mas não é prioridade agora.
    Beijos e boas leituras : )

    ResponderExcluir
  16. Não gosto muito de livros adultos não! :( Mas ótima resenha heheh

    xx
    http://www.theyoungcouture.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!



ilustração por Lanillu | desenvolvido por Sete Coisas | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT © 2014