10 janeiro 2014

Lançamentos: Arqueiro, Saída de Emergência e Sextante

Boa tarde pessoal! Trago os lançamentos de janeiro das Editoras Arqueiro, Saída de Emergência e Sextante. Destaque para Enfeitiçadas, da escritora Jessica Spotswood e Tigana do escritor Guy Gavriel Kay.

Arqueiro

Enfeitiçadas
Antes do alvorecer do século XX, um trio de irmãs chegará a idade adulta, todas bruxas. Uma delas terá o dom da magia mental e será a bruxa mais poderosa a nascer em muitos séculos: ela terá poder suficiente para mudar o rumo da história, para suscitar o ressurgimento do poder das bruxas ou um segundo Terror. Quando Cate descobre esta profecia no diário de sua mãe, morta há poucos anos, entende que precisa repensar seus planos. Qual será a melhor opção: servir a Irmandade, longe dos olhos vigilantes dos Irmãos Caçadores de Bruxas, aceitar uma proposta de casamento que lhe garanta proteção e segurança ou abandonar tudo e viver um grande amor proibido? Prepare-se para se encantar com os jovens pretendentes de Cate, abominar o ódio e a repulsa que os Irmãos dedicam a meninas e mulheres, e aguardar ansiosamente pela sequência de As Crônicas das Irmãs Bruxas.

A Redenção de Gabriel
Depois do escândalo em que se viram envolvidos em Toronto, Gabriel e Julia se casaram e se mudaram para Massachusetts, onde ele dá aula na Universidade de Boston e Julia faz doutorado em Havard. Agora ela precisa provar que não vive à sombra do marido famoso. Mas parece que Gabriel não está pronto para ver a esposa caminhar com as próprias pernas. Além disso, as coisas entre eles não vão muito bem. Isso porque Gabriel está ansioso para ter um filho, mas Julia quer concluir o doutorado primeiro. Para ver realizado seu sonho de formar uma família, Gabriel terá que enfrentar fantasmas do passado. Será ela capaz de fazer isso? E será que a generosidade de Julia resistirá à ameaça de ver arruinada a carreira que ela tanto se esforçou para construir? "A Redenção de Gabriel" é o desfecho brilhante dessa trilogia que arrebatou leitores no mundo inteiro.


Tentação ao pôr do sol
Poppy Hathaway está em Londres para sua terceira temporada de eventos sociais. Como nos dois anos anteriores, ela se hospedou com a família no hotel Rutledge. E, como nos dois anos anteriores, tudo indica que retornará a Hampshire sem ter encontrado um pretendente com quem se casar. Apesar de ser extremamente bonita e gentil, Poppy tem duas grandes desvantagens em relação às outras moças: sua inteligência deixa muitos homens acuados e o fato de vir de uma família tão pouco convencional faz com que os melhores partidos nem sequer a abordem. Mas o destino a coloca no caminho de Harry Rutledge, um homem de passado triste, que venceu na vida por conta própria e aprendeu a encarar tudo como um negócio. O dono do hotel não ama ninguém, confia em poucos e manipula todos. Porém, mesmo sendo tudo o que Poppy nunca almejou, ela não pode negar o fascínio que sente por ele. Quando Harry conhece Poppy, é tomado pelo desejo. Ele imediatamente tem a certeza de que a jovem será sua – e, para o bem ou para o mal, não mede esforços para que isso aconteça. Mas fascínio e desejo não serão suficientes para construir sua história, sobretudo quando uma traição põe em jogo as bases do relacionamento. Agora, é entre quatro paredes que eles tentarão resolver problemas e anular diferenças, num romance sensual em que seu futuro juntos pode mudar a cada toque, cada encontro, cada descoberta. 


Cara Anna, Já comecei esta carta várias vezes e aqui estou, começando-a novamente, sem fazer a mínima ideia de como lhe dizer. A carta não terminada é a única pista que Tara e Emy têm para entender o que levou sua amiga Noelle ao suicídio. As três eram inseparáveis desde a faculdade e tudo a respeito de Noelle – seu trabalho de parteira, a forma como se dedicava apaixonadamente a diversas causas sociais, seu amor pelos amigos e a família – se encaixava na descrição de uma mulher que amava a própria vida. Só que havia muitas coisas que Tara e Emy desconheciam. Por exemplo, quem é Anna e por que Noelle nunca a mencionara. Com a descoberta da carta e do terrível segredo que a motivou, as duas começam a desvendar a verdade sobre essa mulher forte, independente e gentil que entrou em suas vidas trazendo amor e compaixão, mas que também pode ser a responsável por muitas tristezas e ilusões. Com delicadeza e equilíbrio, Diane Chamberlain constrói uma história sensível sobre amizade e relacionamentos e levanta a pergunta: até que ponto você seria capaz de perdoar alguém que ama.


9º Julgamento
Um maníaco impiedoso. Uma jovem mãe e seu bebê são cruelmente mortos dentro do estacionamento de um shopping. Sem testemunhas ou indícios da identidade do assassino, só resta à sargento Lindsay Boxer e ao seu parceiro, Rich Conklin, uma única pista: três letras escritas com batom vermelho no para-brisa do carro das vítimas. Um assalto sangrento. Em outro canto da cidade, a esposa de um astro de cinema é acordada por um ladrão que está fugindo com milhões de dólares em joias e pedras preciosas. Antes de conseguir chamar a polícia, ela é friamente assassinada e São Francisco fica em estado de histeria. A morte está próxima. Lindsay é convocada para o novo caso e tenta conciliar as duas investigações e o noivado com Joe Molinari, sempre afetado por seu relacionamento íntimo com Conklin. Em meio a toda a adrenalina, a sargento é obrigada a colocar a própria vida em risco para salvar a cidade antes que a lista de vítimas aumente.

Saída de Emergência

Tigana
Tigana é uma obra rara e encantadora onde mito e magia se tornam reais e entram nas nossas vidas. Esta é a história de uma nação oprimida que luta para ser livre depois de cair nas mãos de conquistadores implacáveis. É a história de um povo tão amaldiçoado pelas negras feitiçarias do rei Brandin que o próprio nome da sua bela terra não pode ser lembrado ou pronunciado. Mas anos após a devastação da sua capital, um pequeno grupo de sobreviventes, liderado pelo príncipe Alessan, inicia uma cruzada perigosa para destronar os reis despóticos que governam a Península da Palma, numa tentativa de recuperar um nome banido: Tigana. Num mundo ricamente detalhado, onde impera a violência das paixões, este épico sublime sobre um povo determinado em alcançar os seus sonhos mudou para sempre as fronteiras da fantasia.


A saga épica de Midkemia continua… Passaram-se três anos desde o terrível cerco a Crydee. Os três rapazes que eram os melhores amigos do mundo encontram-se agora a quilômetros de distância. Pug, um escravo dos Tsurani, está prestes a se tornar um dos maiores magos que já existiram. Tomas, um grande guerreiro entre os elfos, arrisca-se a perder sua humanidade para a armadura encantada que veste. Arutha, príncipe de Crydee, luta desesperadamente contra invasores e traidores para salvar seu reino. Mago Mestre é recheado de aventura, emoção e ameaças tão antigas quanto o próprio tempo. Com o segundo volume de A Saga do Mago, Raymond E. Feist volta a provar que é um dos maiores nomes da literatura fantástica na atualidade.




Sextante

As vantagens de ser otimista

Os otimistas possuem uma blindagem especial que os protege das dificuldades da vida: com a serenidade de uma imersão no silêncio do oceano, quem pensa positivo é capaz de seguir em frente apesar do desânimo e de encontrar soluções em mares revoltos. Depois do sucesso de Nietzsche para estressados , Percy nos ensina a desenvolver o escafandro do otimista, além de oferecer conselhos e estratégias para ajudar a ver o copo meio cheio – e a encher a metade que falta.







Nate Bota Pra Quebrar

Mesmo que os amigos não deixem que ele seja o vocalista e líder da banda O Escravo Molusco, Nate continua arrasando! Ele é o superastro das histórias em quadrinhos e faz sucesso com a garotada em todo o mundo! Confira as trapalhadas divertidas deste garoto de 11 anos e suas tentativas de embromar os professores da escola, os colegas que duvidam da sua genialidade e o pai totalmente sem noção. Este livro reúne as tirinhas diárias e dominicais do cartunista Lincoln Peirce, publicadas originalmente em jornais e na internet.







17 comentários:

  1. Adoro todos os livros que a Editora Arqueiro edita, uma ótima editora. Quero ler a saga Mago, peguei um marcador de cortesia na saraiva que vinha com a sinopse do primeiro livro, e gostei bastante. Só quero saber quantos volumes terão.

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, são ótimos lançamentos. Quero muito ler algum livro do James Patterson, sempre vejo resenhas positivas a respeito dos livros dele. E estou interessado nesse livro 'Mago', parece ser interessante, mas antes vou ter que ler o primeiro volume! xD

    Abraços!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  3. Enfeitiçadas e Redenção de Gabriel <3 me mata, quero muito ler os dois. SOCORRO! A cada mês as editoras estão arrasando com esses lançamentos, ahh e ainda tem a continuação da saba Mago <3 o primeiro foi bom demais, certeza que o segundo também será.

    Beijos,
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
  4. Gente vou chorar!
    Não posso ver esses posts, pois estou falida já!
    Adorei os lançamentos e em breve terei alguns deles comigo!
    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  5. Os lançamentos que você destacou, Tigana e Enfeitiçadas, estão entre os lançamentos que mais me interessam!! Mas também quero ler os livros do Mago e me interessei bastante por Segredos e Mentiras.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Oieee =)
    desses eu quero A tentação ao pôr do sol e o do Patterson |õ|
    Beliscões da Máh ♥
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  7. Caramba, as editoras estão caprichando nos lançamentos do mês que vem! Os da Arqueiro estão demais, não posso esperar para ter Enfeitiçadas e A Redenção de Gabriel.

    Beijos, Gabi Prates
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
  8. Oieee, vou ler Enfeitiçadas e Mago Mestre <3 haha, já fiz o meu pedido e quero ler assim que eles chegarem haha, o grupo da arqueiro está arrasando como sempre e a SdE está surpreendo todos com seus ótimos lançamentos ;)


    Abraços
    http://vampleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. PRECISO de A redenção de Gabriel e Sedução ao por do sol!
    São duas série que eu acompanho e amo de paixão!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Estou aguardando ansiosamente A Redenção de Gabriel e Enfeitiçadas. A Nati disse que estava saindo do Rio na sexta, então essa semana chega \o/

    ResponderExcluir
  11. O Livro que mais estou interessado é Enfeitiçadas. Já até solicitei para Fê! Espero não me decepcionar, os outros lançamentos estão ótimos também, porém a maioria são continuações de séries que ainda não comecei a ler.
    xoxo

    ResponderExcluir
  12. Olá, as capas estão bem lindas. Adorei o primeiro livro
    bem do jeito que gosto a narrativa. Ai, ai, esses lançamentos
    só me dão prejuízos,
    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  13. O céus, eu sempre digo que em todo lançamento eu vou a falência, também não é de menos né Jessica!
    Nossa são tantos livros que quero ler que é impossível eu dizer que não gostei de algum...Mas espero ao menos ter a oportunidade de ler Enfeitiçadas, A redenção de Gabriel, Tentação ao pôr do sol e Tigana, com o resto...se der, eu leio.Hahaha

    Beijokas Ana Zuky

    http://www.sanguecomamor.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Jéssica!
    Quanto lançamento, mas dessa lista eu leria apenas o da saga do Mago que estou curioso para conhecer e daria uma segunda chance a James Patterson, uma vez que não me identifiquei com seu estilo em Bruxos e Bruxas!

    Grande Abraço
    Claudinei Barbosa
    http://resenhandoecontando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Jéssica,
    tudo bem?
    Meu livro do Gabriel chegou!!!!!!!!! estava muito empolgada para ler essa triologia, mas quero ler os três livros seguidos, e acabei de receber o último volume.
    Quero muito também o da Lisa Kleypas, Tigana e O Mago. Ah, quero também Enfeitiçadas!!! ótimos lançamentos.
    bijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu estou ansiosa por Enfeitiçadas, já solicitei a editora, espero que chegue logo.
    A série de Gabriel eu não li nada ainda, tenhos lido opiniões tão diversificadas que não decidi se dou uma chance a série ou não.
    Mago Mestre eu parei com a série.


    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  17. Nossa, gostei de todos!
    Em relação as capas gostei muito do Enfeitiçadas!

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!



ilustração por Lanillu | desenvolvido por Sete Coisas | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT © 2014