Lançamento: Um amor do passado

Bom dia pessoal! Trago o lançamento do livro Um amor do passado, psicografado por Marlene Saes. O livro foi publicado pela Petit Editora.

Mariana foi seduzida por Renato. Depois de experimentar uma paixão sem limites, descobriu que estava grávida. Joana, sua mãe, perturbada, procurou uma “fazedora de anjos”, com a intenção de interromper a gravidez indesejada. Renato abandonou a pequena cidade, deixando para trás a adolescente com o coração partido. Anos depois, o passado bate à porta de Mariana: Renato, o sedutor aventureiro, finalmente retorna ao lar. Mariana, na companhia de José, reencontra, por acaso, seu primeiro amor... Atraído pela beleza daquela que foi sua paixão de juventude, Renato quer reaproximar-se. Mariana sente remorsos: enganou José, seu marido, a quem nunca confessou os deslizes da juventude... Fernando – o espírito abortado – não quer perdoar. Amargurado, desencadeia, no invisível, uma trama terrível: entre aparições, sonhos e visões, qual será o destino daqueles que semearam o mal? 

6 comentários:

  1. Gostei da capa e a história parece ser bem interessante.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Jess, olha eu não sou espirita, mas conheço pessoas que são e já conheci uma historia semelhante a esta do livro, ao qual o espirito de um bebe que foi brutalmente retirado não deixou a mulher em paz e assim não deixando que ela seguisse o seu rumo, atrapalhando até no momento em que ela queria engravidar. Porem o bebe dela não retirado por que ela queria, mas sim por causa de um acidente de carro que a fez perder o bebe, mas o espirito dele não deixava ela, então quando li a sinopse deste livro já lembrei desta mulher.
    Além de que eu amo livro com tema espiritismo, sei lá, é algo que gosto muito, então pode contar que este livro esta na minha lista deste ano, só espero poder ler o quanto antes.
    Adorei conhecer o lançamento Jess.

    Beijokas Ana Zuky

    http://www.sanguecomamor.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Jéssica!
    Não sou muito interessado em livros espiritas, não por preconceito, mas por certo receio mesmo. Essa história em si me parece bem forte e diferente das que eu já ouvi falar do gênero! Só uma dúvida, quando se diz psicografado o espirito conta uma história que ele presenciou em vida, ou ele também cria uma ficção e se usa da psicografia para passa-la para o papel? Sou meio leigo no assunto! :)
    Abração
    Claudinei Barbosa
    http://resenhandoecontando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Claudinei, tudo bem?
      Eu leio alguns livros espiritas e acredito que pode ser das duas maneiras. De todos os livros que já li desse gênero foram de ficção, porém acredito que eles podem contar uma história real sim, ou mesmo colocar alguns fatos que passaram na vida e misturarem com a ficção. Também não conheço muito do assunto, apenas o básico.

      Obrigada pelo seu comentário. Beijos!

      Excluir
  4. Oi Jéssica,
    tudo bem?
    Eu gosto muito de romances espíritas, já li dois livros. Confesso que um deles me deu um pouco de medo em uma parte, mas a mensagem no final foi linda. Esse parece ser mais um desses que irá mudar nosso ponto de vista perante a vida.
    Ótima dica de leitura.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor!
    Pela sinopse eu achei bem legal. Acredito que se tivesse em mão eu leria com prazer, mesmo não sendo espírita, acho bom ler coisas diferentes! Nem sei se realmente é espírita! Parece que sim! Mas amei a capa e achei a premissa tentadora!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!