03 abril 2014

Divulgação: Bhya Cortes

Bom dia pessoal! A autora Bhya Cortes, parceira do blog, divulgou recentemente que seu novo livro Por uma questão de amor será lançado pela Novo Século, mas pelo selo principal.

Por uma questão de amor
Após presenciar a morte de seu irmão mais velho em um trágico acidente, Lorena vive um luto que parece nunca ter fim. Com o incentivo de seu melhor amigo, Daniel, resolve fazer o vestibular para algumas faculdades como uma oportunidade de sair de Angra dos Reis. Ao passar para a faculdade de medicina da UFRJ, Lorena encontra uma realidade bem diferente da que vivia em Angra, o que animada para seguir com sua vida. No campus da UFRJ, conhece Nicholas, colega de quarto de Daniel, visto como um Dom Juan por toda a Universidade. Uma paixão avassaladora a faz descobrir que para viver esse romance, terá de passar por um abismo muito profundo e que não envolve apenas os dois. Descobrirão que também existem consequências para quem escolhe amar. Por uma questão de amor é um romance cheio de aventuras, suspense e que te levará a conhecer os extremos do amor verdadeiro que nos leva a lugares inimagináveis.

Lembrando que seu primeiro livro, O outro lado da memória, foi para a segunda edição. Em breve novidades!

O Outro lado da memória
"Amar é encontrar uma coragem dentro de si que nem se sabia que existia". Luíza Bedim, uma jovem talentosa e cheia de sonhos, sofre uma grande decepção com a pessoa que ela mais ama. Depois desse período, passa a ser perseguida pelo medo e a dor profunda do que aconteceu. Sua vida muda totalmente e não consegue mais viver da forma que vivia antes. Luíza acredita que nunca mais será feliz, e vive alimentando-se de sua solidão interna. Anos depois do acontecido, ela conhece Arthur, um jogador de basquete novo em sua escola que chega chamando a atenção de todos. Ela o ignora totalmente no inicio, porém, é obrigada a passar uma hora de seu dia com ele. Entre muita confusão, brigas e discussões, Arthur mostra-se alguém que Luíza não esperava que ele fosse. Alguém capaz de fazer com que o outro lado de sua memória seja mudado. Descobre que só é possível encontrar a felicidade se for atrás dela. Em um romance divertido, complexo e cheio de mistério, você vai se apaixonar e sentir cada emoção vivida por Luíza em sua própria pele. Confira!




 

13 comentários:

  1. Own Obrigada pelo apoio flor! <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sinopse! Nunca li O outro lado da memória, mas já vi comentários super positivos sobre a autora. Fiquei bem curiosa com o novo lançamento! Sucesso ao novo livro :)
    Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jéssica,
    Não conhecia esse livro Por uma questão de Amor, mas achei a sinopse muito boa!
    Já O outro lado da memória é amor antigo rssrs
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Parabéns para a autora!

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Nunca tinha ouvido falar nos livros e na leitora, mas pela sinopse me interessei!!

    Beijos,
    Kauana Amine
    enrichthemind.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei da dica Jessy e desejo muito sucesso para a Bhya! A premissa do seu novo livro promete e quero muito lê-lo. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Jéssica, o livro O Outro Lado da Memória está há muito tempo na lista para leitura, e pelo visto este outro livro vai entrar também.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  8. Oieee, eu já li várias resenhas do livro O Outro Lado da Memória e fiquei muito feliz pela autora estar publicando outro livro, adorei a sinopse, abraços e sucesso para você e para a autora, Abraços

    ResponderExcluir
  9. É tão legal ver novos autores conquistando seu espaço! Comprei o primeiro livro da Bhya, mas ainda não li. Espero conseguir fazer isso logo, e desejo muito sucesso para a autora com o novo livro!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Achei a capa de 'O Outro Lado da Memória' simplesmente linda, porém a história não faz muito meu estilo. Sucesso para a autora!

    Abraços!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  11. Aiiiiiii acho as capas dos livros da Bia lindasssssss!
    Já estão na minha lista!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Jéssica, tudo bem?
    A autora é minha parceira também, e já li o primeiro livro dela e adorei!!!!!!!! Sabe quando você~e é mais nova e fica imaginando como gostaria que seu príncipe fosse, o que ele falaria, o que ele faria, como você~e responderia? No livro, voc~e não precisa imaginar, pois acontece.
    Estou ansiosa para ler o segundo.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!



ilustração por Lanillu | desenvolvido por Sete Coisas | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT © 2014