11 abril 2014

Lançamentos: Grupo Editorial Pensamento

Bom dia pessoal! Trago os lançamentos de abril do Grupo Editorial Pensamento. Destaque para Cidade da meia-noite, primeiro volume da Saga da Terra Conquistada, de J. Barton Mitchell.



A Terra é conquistada por uma raça alienígena. A população adulta da Terra desaparece de vista, mas as crianças e os adolescentes são imunes aos efeitos. Enquanto isso, Holt Hawkins, um caçador de recompensas, tem como alvo Mira Toombs. Ele captura sua presa, mas a forte atração que surge entre os dois não é algo com que ele contasse. Eles ficam acampados próximos de onde ocorre a queda de uma nave alienígena, a qual a única sobrevivente é uma garotinha que não se lembra de mais nada a não ser do próprio nome: Zoey. Logo eles descobrem que todo o exército alienígena está à procura de Zoey. O que ela tem de tão especial? Esta fascinante história pós-apocalíptica, leva você a uma aventura repleta de criaturas assustadoras, tecnomagia e uma ação vertiginosa de tirar o fôlego.




Esta é a história do terrível grupo de operações especiais de Israel. Uma obra de espionagem e aventuras, que reúne dezesseis operações encobertas de assassinato e sequestro realizadas pelo Mossad e sua subunidade da Metsada, o temível Kidon, ao longo de 44 anos de história. Enquanto os especialistas se indagam em relação ao benefício dessas operações do Kidon, organizações como o Hamas ou o Hezbollah não parecem perder força. Aparentemente, a recente troca de liderança dentro do Mossad não pareceu mudar seus objetivos. Entretanto, o então governo de Israel silencia enquanto o Mossad vigia.


Max Edelman ainda era adolescente quando soldados nazistas o arrastaram para um campo de trabalho forçado. Lá ele testemunhou a morte de um prisioneiro atacado por um pastor alemão e passou a ter medo terrível de cães. Durante anos, ele sofreu crueldades indescritíveis e de tanto ser espancado ficou cego. Porém, ele sobreviveu e começou uma nova vida nos Estados Unidos com a ajuda de um cão-guia. Uma organização lhe deu Calvin, mas o labrador podia sentir o distanciamento de Max devido ao medo e não obedecia aos seus comandos. Somente após um passeio no qual ocorreu uma reviravolta é que Max começou a confiar em Calvin e as coisas começaram a dar certo. Posteriormente Max ainda recebeu outros dois cães-guia: Boychick e Tobi. Esta é a comovente história de um deficiente visual que sobreviveu ao Holocausto e teve sua vida transformada por três cães-guia.






Sério, responsável e perseverante... isso descreve o capricorniano que você conhece? Você não tem a menor ideia de como ter um relacionamento vibrante com seu capricorniano? Quer saber como animá-lo ou ajudá-lo quando ele está entregue à melancolia? Este livro proporciona estratégias infalíveis para você aplicar no seu dia a dia e elaborar com facilidade um mapa astral para entender melhor o capricorniano da sua vida.









 

3 comentários:

  1. Adorei os lançamentos. Salvo pelos meus anjos da guarda foi o que mais me chamou atenção.
    Forte abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica =)

    Me interessei muito por "Cidade da Meia-Noite". Já li um livro sobre invasão alienigena, o "A 5ª Onda" e amei, quero ver se este chega aos pés ;)

    Beijos,
    Livy
    No Mundo dos Livros

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos lançamentos Jessy. O que mais me chamou a atenção foi Cidade da Meia-Noite. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!



ilustração por Lanillu | desenvolvido por Sete Coisas | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT © 2014