22 abril 2014

Nova Parceria + Divulgação: Editora Charme

Boa tarde pessoal! Anúncio com grande alegria uma super novidade: o blog conseguiu mais uma parceria e, dessa vez, com a Editora Charme. Vamos conhecer um pouco sobre ela?

Uma editora para mulheres, feita por mulheres.​

A Charme é uma editora 100% feminina, dedicada ao entretenimento da mulher através da leitura e tem como objetivo oferecer literatura de qualidade, com um portfólio de autoras de renome no mercado. Buscamos livros inesquecíveis e entretenimento de alta qualidade, proporcionando às nossas leitoras momentos mágicos de amor, prazer e sonhos. 
A Editora Charme foi criada por três mulheres, amigas, amantes da leitura, que tinham um desejo em comum: proporcionar leitura de qualidade, com foco em livros New Adult, Young Adult, Chick Lits e romances, para atender a um público leitor que cresce mais e mais a cada dia, mas que não tem uma editora com os olhos voltados para ele: as mulheres. 
A vontade de compartilhar as leituras, que faziam em inglês, com outras leitoras que não tinham acesso aos livros devido à barreira do idioma, despertava cada vez mais a vontade dessas amigas em montar um negócio para proporcionar a oportunidade de que outras leitoras pudessem ler os mesmos livros que elas tanto amam, e que, no Brasil, não costumam ter muito investimento por parte dos grandes grupos editorias.
Juntando o amor à leitura à diversidade de suas áreas de formação profissional, elas resolveram agregar seus conhecimentos para criar a Charme. Uma editora jovem, feminina, dinâmica, moderna, divertida, romântica e sensual como suas donas.
Redes sociais: Site | Facebook | Twitter | Google+

A Editora divulgou em suas redes sociais a capa de Tudo o que eu preciso, da série B&S, da autora Kimberly Knight. Lembrando que antes era uma trilogia, mas a autora decidiu escrever mais três livros, dessa vez, pelo ponto de vista do Brandon Montgomery, personagem principal do livro.

Spencer Marshall estava deprimida.
Depois de pegar seu namorado traindo-a com a secretária, ela decide ter um fim de semana só de garotas em Las Vegas, com sua melhor amiga, Ryan. A sorte deve estar a favor de Spencer, porque o gostoso que tem chamado sua atenção na academia está no mesmo voo que elas para Las Vegas. Spencer pode até ser chamada de antiquada, mas ela acredita que o cara deve dar o primeiro passo numa relação. Só que este gato não se aproximou dela ainda... até que eles têm uma dança extremamente quente em Las Vegas, que a faz questionar os motivos dele. Será que seu gato, finalmente, falará com ela ou ele vai continuar com esse joguinho de flertar, que pode não dar em nada? E será que as situações do passado deles os impedirão de dar o próximo passo? Apesar do que as pessoas dizem, nem tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, especialmente quando você malha todos os dias, no mesmo horário e na mesma academia.​






 

2 comentários:

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!



ilustração por Lanillu | desenvolvido por Sete Coisas | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT © 2014