Lançamentos: Butterfly Editora e Editora Quatro Cantos

Boa tarde pessoal! Trago o lançamento do livro Reiki Universal, de Johnny De’ Carli, publicado pela Butterfly Editora. E também o livro infantil Seu pesadelo foi você quem inventou, de Rosana Martinelli, publicado pela Editora Quatro Cantos.



Reiki é uma técnica terapêutica de origem japonesa que vem ganhando cada vez mais adeptos em todo o mundo. Utilizado como complemento a tratamentos de saúde, é, também, incrível filosofia de vida que proporciona bem-estar e direciona o praticante a uma vida mais feliz, com mais plenitude. Em sua 13ª edição, revisada e ampliada pelo mestre de Reiki Johnny De’ Carli, Reiki Universal expandirá os conhecimentos do leitor neste método científico de desbloqueio, equilíbrio e reposição energética, seja iniciante ou experiente. A obra, dividida em três partes, apresenta tudo o que um Reikiano precisa saber para evoluir na técnica: história do Reiki, funcionamento da energia, princípios, chacras do corpo humano, meditação, posições de aplicação e informações detalhadas sobre todos os níveis do Reiki – certamente, material indispensável para aqueles que visam aprimorar-se nesta fascinante arte terapêutica. SitePrimeiro Capítulo

Seu pesadelo foi você quem inventou! é um texto pioneiro porque apresenta para as crianças os mecanismos dos sonhos, sob a óptica psicanalítica. Rosana Martinelli criou o livro por acreditar que o conhecimento básico do funcionamento da psiquê deva ser amplamente divulgado, de maneira clara e descomplicada para os leigos e, por que não, para crianças, como agente linitivo para medos, ansiedade e culpa. O impulso inicial foi ter passado, na vida real, por um episódio muito parecido com a história do livro, quando sua filha mais velha teve um pesadelo. Conceitos básicos como inconsciente, id, ego e superego são introduzidos na história que conta a angústia da menina Ioiô depois de ter um pesadelo. A mãe da menina promove, de maneira simples e divertida, uma explicação de como e por que os sonhos acontecem, o que acaba por diminuir o afeto negativo que os pesadelos provocavam na garota.


 

0 comentários:

Deixe seu comentário

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!