Lançamentos: Editora Selo Jovem

Bom dia pessoal! Trago os lançamentos de maio da Editora Selo Jovem. Destaque para Um Gesto de Amor, de Tony Ferr e Sereia Negra, do autor Vinícius Grossos.

Um Gesto de Amor
Decidida a não se apaixonar por mais ninguém, Liza, vê sua promessa ameaçada ao conhecer André o professor do seu filho. Tudo começa a mudar quando seu filho cria uma forte relação de amizade com André, que tenta de todas as formas preencher o vazio paterno naquela criança. Após entender que esse homem deve fazer parte de sua vida, Liza sente que está na hora de recomeçar sua história.Esta relação é ameaçada pelo ciúme de seu melhor amigo Fernando, que luta pelo seu coração há quatro anos. Mas André está disposto a não perder essa luta. Liza procura seguir seu coração e os conselhos de sua melhor amiga, Sofia, mas percebe que não é tão fácil a escolha que deve fazer. Tentando de todas as formas não ferir o coração de ninguém, faz sua escolha trazendo consequências capazes de desmoronar tudo aquilo que desejou. Amor, amizade, perdão e destino serão testados e somente Um Gesto de Amor será capaz de resgatar tudo aquilo que Liza imaginou estar perdido. Então... o que você faria por alguém que ama?


“Um peixe fora d’ água” – foi exatamente assim como Inês se sentiu a vida toda. No seu aniversário de quinze anos, Inês têm todos os seus sentimentos de revolta aflorados de forma aplacável; seu pai a abandonou assim que ela nasceu, sua mãe morreu no parto, ela nunca teve amigos, nem nunca se sentiu atraente o suficiente para os meninos com quem tivera contato. É então que Inês decide que sua vida deve ter uma mudança radical. Mal saberia ela que essa mudança estava mais próxima do que ela imaginava... Numa tempestade repentina e sobrenatural, Inês é tragada pelos mares – tragada pelo seu mundo. Inês é uma sereia. E mais do que isso, ela é uma lenda viva – um ser aguardado por todas as sereias e tritões de Atlanta, um dos vários reinos que existem abaixo do mar sem o conhecimento dos humanos, como a grande salvadora deles. Inês é a Sereia Negra, a única sereia de cor negra de toda a história! Mesclado de fantasia e magia, lendas gregas e brasileiras, somado a um retrato da nossa realidade social, Sereia Negra promete te mostrar uma nova visão não só desses seres fantásticos, mas de questões da vida que vão além da fantasia.

Bodas de Papel

Michelle é uma universitária que está focada em estudos e carreira profissional. Após o fim de um relacionamento, não está interessada em se envolver com mais ninguém, quando aparece Michael, que mudará sua forma de agir e de pensar. O improvável acontece. Em pouco tempo de namoro, Michelle engravida e tragicamente, descobre que tem câncer de colo de útero. O que fazer? Como agir, sabendo que um feto cresce dentro de si, junto com um tumor maligno? Ela conseguirá suportar? Irá conseguir vencer este obstáculo inesperado? Embarque neste romance surpreendente, onde um casal extrapola o limite da paixão. Entretanto, logo terão que enfrentar uma situação decorrente da doença do século.



Águia Assassina
Poderia o símbolo da maior potência mundial se voltar contra o seu próprio país a tal ponto de ameaçar a sua segurança, colocando a vida de inocentes em risco e levando Nova Iorque ao caos? A resposta é sim!
É o que descobre um grupo de turistas, liderado por Diana Campbell e pelo piloto James Manson, quando embarcam para uma ilha misteriosa. Das estranhas da mata surge: a Águia Assassina! Gigante, feroz e destrutiva, com suas garras vorazes e mortais, ela provará que a maior nação do planeta não é tão imbatível quanto parece. Agora os jovens, Hilary, Ygor e Patrick, aliados a George Parkman, o mais renomado e corajoso delegado americano, terão que lutar contra o tempo para impedir que seus parentes, amigos e toda a população de seu país sejam dizimados da face da Terra, pelas presas dessa terrível e tão inacreditável criatura.







 

4 comentários:

  1. Gostei dos lançamentos, achei a capa de Um Gesto de Amor muito linda e provavelmente eu o leria. Bodas de Papel me parece ser bem interessante e profundo, bem tipicamente aquele livro que faz a gente chorar horrores.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse lançamento.

    Abraços

    Joyce

    ResponderExcluir
  3. Sereia Negra parece ser bem interessante e original... Vai ter resenha??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Anônimo. Eu espero que tenha sim. Eu me interessei por Sereia Negra, então mais para frente deve ter sim. Bjs!

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!