31 maio 2014

Lançamentos: Grupo Editorial Pensamento

Boa noite pessoal! Trago alguns dos lançamentos de maio do Grupo Editorial Pensamento. Destaque para O Estranho mistério das Quartas-feiras, de Julie Bourbeau e Alma de Luz, de Joma Sipe.

O vilarejo de Max é absolutamente normal em todos os sentidos e em todos os dias da semana... exceto às quartas-feiras. A maioria dos habitantes tranca portas e janelas para se esconder das muitas coisas estranhas que acontecem nesses dias, coisas como gatos presos dentro do aspirador de pó, bolos de aniversário que pegam fogo ou escorregões com desfechos catastróficos. E Max, de 10 anos de idade, não gosta de ficar trancado em casa. Inquieto e curioso, ele quebra todas as regras do vilarejo e sai à procura da causa de todas essas esquisitices das quartas-feiras. O que ele descobre é um segredo tão bizarro e sobrenatural que sua vida jamais será a mesma. O próprio Max nunca mais será o mesmo! De repente, os acidentes inexplicáveis tão comuns às quartas-feiras passam a acontecer com ele também às quintas, às sextas e até mesmo aos sábados! O que aconteceu com Max? E, mais importante, será que existe uma cura para esse estranho mistério das quartas-feiras? Mistério, magia, monstros perigosos e outras bizarrices você encontra aos montes nesta história fantástica de um garoto que quer desesperadamente que sua vida volte ao normal!

Neste livro do poeta e artista visionário português Joma Sipe, a sua arte gravita em torno de nove temas, incluindo Catedrais Sagradas, a Árvore da Vida, os Chakras, o Zodíaco, Mandalas e temas ligados ao clássico espiritualista Um Curso em Milagres, aprimorados por frases extraídas de livros esotéricos e pela sua própria poesia. Tudo na obra é utilizado para transmitir impressões intuitivas da essência eterna do ser humano, como também do artista e do seu mundo. Cada pintura reproduzida nesta deslumbrante obra irradia a Energia que ele percebe interiormente no Coração do Universo. Criada unicamente com tinta dourada e prateada, cristais e efeitos especiais de computador, a sua arte reflete suas impressões de seu longo estudo sobre o esoterismo, especialmente o trabalho de H. P. Blavatsky, Rudolf Steiner, Éliphas Lévi, G. I. Gurdjieff, Paramhansa Yogananda e Eckhart Tolle. Uma obra de arte espiritualista em forma de mandalas de luz que pode ser usada para atingir os núcleos mais profundos do Ser.


Depois do best-seller Presença, Joseph Jaworski nos conduz a uma jornada de expansão da mente, desta vez à própria fonte da criatividade e do conhecimento profundo. Ele se deu conta de que as abordagens de liderança tradicionais são inadequadas para se lidar de modo criativo com a complexidade atual. Para enfrentar esses desafios, os líderes precisam ter acesso à Fonte, de onde flui a inovação verdadeiramente profunda. Combinando narrativa e reflexão, além de relatos de suas fascinantes experiências, Jaworski esclarece a natureza não apenas da liderança visionária mas também dos relacionamentos, da consciência e, em última análise, da própria realidade.







2 comentários:

  1. Adorei os lançamentos, principalmente "O estranho mistério das quartas-feiras".

    Beijão.
    http://thamirisdondossola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie Jess
    Gostei dos lançamentos, principalmente de A Fonte.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!



ilustração por Lanillu | desenvolvido por Sete Coisas | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT © 2014