30 maio 2014

Resenha Of Books: Tangled - Emma Chase

Tangled
Drew Evans é um vencedor. Lindo e arrogante, ele fecha negócios de milhões de dólares e seduz as mulheres mais lindas de Nova York com apenas um sorriso. Ele tem amigos leais e uma família indulgente. Então, porque ele ficou trancado em seu próprio apartamento por sete dias, se sentindo miserável e deprimido? Ele dirá para os amigos que é uma gripe. Mas todos nós sabemos que não é a verdade. Katherine Brooks é brilhante, linda e ambiciosa. Ela se recusa a deixar qualquer coisa - ou qualquer um - atrapalhar seu caminho para o sucesso. Quando Kate é contratada como nova associada no Banco de Investimentos do pai de Drew, todos os aspectos da sua vida de playboy é jogado em uma pirueta. A competição profissional gerada com a contratação dela é irritante, sua atração por ela é perturbadora, seu fracasso em atraí-la para a sua cama é frustrante. Então, quando Drew está prestes à ter tudo que deseja, sua confiança exagerada ameaça arruinar tudo. Ele será capaz de separar seus sentimentos de desejo e ternura, frustração e satisfação? Ele enfrentará o desafio mais importante de sua vida? Poderá Drew Evans ganhar no amor? Tangled não é uma história de romance que a sua mãe leria. É uma escandalosa, apaixonante história sobre um homem que sabe muito sobre as mulheres... só não tanto quanto ele pensa que sabe. Enquanto conta a história, Drew aprende que o que ele nunca quis na vida, é justamente o que ele não consegue viver sem. Skoob / Orelha de Livro

Autora: Emma Chase
Editora: Gallery Books
Páginas: 254
Nota: 4/5

Já faz algum tempinho desde que eu li esse livro, mas a história foi tão boa e de certa forma diferente de tudo que já li.

Tangled nos conta a história de Drew Evans, um cara lindo, super arrogante, convencido, rico e que sempre teve tudo na vida muito fácil e caindo aos seus pés, principalmente as mulheres, até que ele conhece Katherine Brooks, uma mulher que ele conhece em uma boate e que o dispensa sem nem pensar duas vezes. Ela passa a trabalhar na mesma empresa que ele, tomando seu espaço, complicando sua vida e o fazendo ficar cada vez mais apaixonado por ela. Porém, Kate está em um relacionamento duradouro e não parece muito impressionada com as tentativas de Drew, mas apesar de todo o exterior fútil e mimado, ela acaba descobrindo que há muito mais nele do que ela suponha, então talvez possa estar compreendo Drew melhor.

Tangled é narrado pelo ponto de vista de Drew, onde honestamente é um verdadeiro cretino, safado e descarado, mas eu ri horrores com seu jeito e no fim pude perceber que ele é apenas sincero.

O livro começa com Drew no fundo do poço por Kate, então ele conta desde a primeira vez que encontra ela e todas as situações pelas quais passaram, em como eles começam a competir na empresa do pai de Drew e como aos poucos vai percebendo a grande profissional que Kate é.

O Drew é realmente uma coisa, eu o odiei à primeira vista, mas nós aprendemos a simpatizar com ele e com seu jeito despojado porque bem no fundo, mesmo não querendo ser, ele é um doce e todo seu bom humor e graça apenas ajuda a história a ficar mais leve. Drew oferece conselhos rápidos sobre os homens, que eu tenho que dizer que foram bem esclarecedores, algumas coisas eu suspeitava, mas teve outras...

Eu também amei a Kate, ela é realmente uma mulher de fibra, porque mesmo com todas as investidas de Drew ela se mantêm muito firme, afinal batalhou para conseguir seu espaço e é realmente boa no que faz. E ela não quer perder todo reconhecimento e oportunidade por apenas uma noite com Drew.

Na verdade a maior parte do livro não é nem romance, e sim mais cheios de momentos hilários e situações constrangedoras. Drew e Kate brigam tanto que temos que aproveitar esses momentos gostosos.

Atraído
Eu definitivamente recomento esse livro e garanto que ninguém vai se arrepender. É uma leitura rápida e leve, de escrita fácil e bem atual, sem falar que o final é uma fofura, eu adorei, então leiam! Tangled é o primeiro livro da trilogia da escritora Emma Chase. A Universo dos Livros publicou Tangled aqui no Brasil, com o nome de Atraído.


Quotes:
''Eu mencionei que sou um pouco poeta também?''
''Então, eu tenho três opções: Eu posso desistir. Eu posso demiti- la. Ou posso seduzi- la para compartilhar uma noite profundamente agradável comigo. Tirar isso dos nossos sistemas - e as consequências que se fodam.''
''Adivinhe qual eu vou escolher? ''
''Ela está tremendo. E de repente, a minha necessidade, o meu desejo, e a minha ainda furiosa ereção são todos empurrados para segundo plano, por trás do enorme desejo de confortá- la. Dizer a ela que está tudo bem. Tudo vai ficar bem.''
''Tudo. Eu digo qualquer coisa para tirar esse olhar de seu rosto.''


Um comentário:

  1. Fiquei com muita vontade de ler <3
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!



ilustração por Lanillu | desenvolvido por Sete Coisas | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT © 2014