Lançamento: O Jogo perfeito - J. Sterling

Boa noite pessoal! A Faro Editorial lançará O Jogo Perfeito, de J. Sterling, primeiro livro da trilogia The Game Series. O livro chega nas livrarias no dia 25 deste mês.
A VIDA ÀS VEZES FICA TRISTE ANTES DE SE TORNAR MARAVILHOSA... Ele é o tipo de jogo que ela nunca pensou em jogar. Ela é a virada no jogo que ele nunca soube que precisava. O jogo perfeito conta a história de dois jovens universitários, Cassie Andrews & Jack Carter. Quando Cassie percebe o olhar sedutor e insistente de Jack, o astro do beisebol em ascensão, ela sente o perigo e decide manter distância dele e de sua atitude arrogante. Mas Jack tem outras coisas em mente ... Acostumado a ser disputado pelas mulheres, faz tudo para conseguir ao menos um encontro com Cass. Porém, todas as suas investidas são tratadas com frieza. Ambos passaram por muitos desgostos, viviam prevenidos, cheios de desconfianças, antes de encontrar um ao outro, (e a si mesmos) nesta jornada afetiva que envolve amor e perdão. E criam uma conexão tão intensa que não vai apenas partir o seu coração, mas restaurá-lo, devolvendo inteiro novamente.


Trecho do livro:
“No caminho para a universidade o som do hip-hop tomou conta do ambiente.
— Ah, eu adoro essa música. Vamos dançar! — Cassie agarra a mão de Melissa e arrasta a amiga para mais perto do som.
— Você sempre quer dançar — disse Melissa, aborrecida.
— É que eu danço bem. — Comecei a remexer meus quadris no caminho de acesso para a sede do centro acadêmico que estava lotado de gente.
— Ah, não. Pare, por favor.
Ri e, então, reduzi o ritmo do rebolado quando percebi a quantidade de olhares na minha direção. Odiava ser observada daquele jeito. Eu sei, eu sei. Sou uma mal- dita hipócrita.”
Examinei a multidão e me detive de repente num par de olhos deliciosos, cor de chocolate. O fato de que os olhos pertenciam a um dos rostos mais belos que já vira era meramente um bônus. O rapaz passou os dedos pelos cabelos negros até que eles alcançassem o rosto bronzeado. Sorriu de forma preguiçosa para mim, e eu senti um arrepio percorrer pelo meu corpo.
— Você não está olhando para ele, está? — Melissa parou na minha frente, quebrando o contato visual.
— Você não sabe quem ele é, Cassie?
— Não faço a menor ideia. Do contrário, estaríamos namorando.
— Jack Carter não namora. Ele transa com as garotas e com todas as amigas delas.
— Então, esse é o famoso Jack Carter? — perguntei. O nome dele era comentado em toda a faculdade.
Então, Jack começou a vir na minha direção. A bermuda cargo preta e a camiseta cinza justa combinavam bem com seu porte físico de um metro e oitenta de altura. Os músculos dos braços marcavam o tecido, acentuando os ombros bem definidos. Ele inclinou a cabeça para baixo e estreitou os olhos como se eu fosse alguém muito pequena e indefesa, que não tinha a menor ideia de que estava prestes a ser devorada viva pelo animal mais belo e perigoso da selva. Quase me senti violentada. Suja. Com a necessidade de tomar um banho para limpar meu corpo daquele olhar. Ele se apresentou e eu olhei para o lado. — Sei quem você é. — Fingi desinteresse. Ele era belo e encantador. E parecia um machista da pior espécie. Meu Deus, o que há de errado comigo?”

Sobre a autora:
J. STERLING nasceu no sul da Califórnia e cresceu assistindo a jogos de beisebol do Los Angeles Dodgers e jogando softbol. Ela se formou em rádio, tevê e cinema, e trabalhou na indústria do entretenimento grande parte de sua vida. O jogo perfeito é o primeiro livro da trilogia The Game Series.




18 comentários:

  1. Olá
    Estou bastante ansiosa para este lançamento e fiz um post sobre ele também lá no blog, pois adorei a notícia e espero ler em breve haha
    Confira:
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2014/06/lancamento-do-livro-o-jogo-perfeito-por.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiiii
    Gostei! Ansiedade batendo todos os recordes!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Esse livro parece ser mais do mesmo, tanto pela capa quanto pela sinopse. Não fiquei interessada, mas leria se tivesse oportunidade, sem muitas expectativas.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  4. Oie Jess
    Gostei muito da capa do livro e da sinopse.
    Vou ler com certeza.

    ResponderExcluir
  5. Olá, não acompanho os lançamentos dessa editora. A capa não me chamou muito atenção
    mas ao ler a sinopse e o pedacinho do que vai rolar no livro, até que achei interessante a narrativa.
    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi! Admito que o livro não me chamou atenção. Nem pelo nome quanto pela sinopse, achei um tanto clichê, já consigo imaginar a trama inteira com esse tipo de sinopse. E eu estou em busca de coisas novas, entende?

    Beijos!
    Misael
    http://devoradoresde-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oláaa!
    Adoro p gênero new adult!
    Gostei bastante da capa (é o mesmo modelo da capa de "Como fui esquecer você"??). A sinopse me agradou, embora eu tenha achado parecida com algo que eu já li. Deve ser mal do gênero, né?! Não sei se dá para inovar muito.

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu já li e adorei a forma como eles levam como um jogo e com o tempo os sentmentos mudam .
    Vcs vão gostar meninas

    Abraços

    Livros e Encantos
    Joyce

    ResponderExcluir
  9. Para quem gosta de romance é uma ótima novidade! Eu já li alguns e estou um pouco cansada desse tipo de enredo. rsrs Dei um tempo de romance, mas quem sabe um dia né?!

    Beijos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá

    O livro não me chamou a atenção, não faz muito meu estilo literário. Deve ser bom pra quem curte esse tipo de história, não sei, vamos ver!

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  11. Mas com toda certeza eu vou querer meu livro! O que mais um romance do subgênero NA, acha que vou perder, mas é nunca. Ainda mais lendo este trecho que apenas serviu para atiçar.
    Que o dia 25 chegue logo.

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
  12. Oi Jéssica.
    Esse livro parece ser mais um clichêzinho né...mas como eu não ligo pra clichê, gostei da proposta e fiquei interessada.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  13. Oie,
    Ainda não tinha visto nenhum post sobre esse lançamento, mesmo sendo um tanto clichê, mesmo assim quero ler, gostei da capa e da sinopse, esse trecho serviu realmente pra deixar os leitores super curiosos.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  14. Curto bastante new adult, mas acho que chega uma hora que a gente se cansa um pouquinho do gênero... por enquanto, não pretendo ler. Não curti muito a capa, sei lá, acho que a menina ficou em um ângulo um pouco estranho.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  15. Oi Jessica, tudo bem?
    Ai, é a minha cara esse livro, não adianta, eu não me canso!!!!!!!! Adoro esses joguinhos, adoro quando depois eles se reconhecem como almas gêmeas!!!!!! nem preciso de resenha, já coloquei na lista.
    adorei o lançamento.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. alguem sabe quem sao os modelos da capa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adriely. Tudo bem? Eu não sei quem são os modelos, mas vou pesquisar e se descobrir mando a resposta aqui. Beijos!

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!