Evento: Lançamento do livro "A Máquina de Contar Histórias"

Boa noite pessoal! O Selo Novas Páginas, o autor Maurício Gomyde e o Leitora Sempre convidam você de Brasília para o lançamento do livro ''A Máquina de Contar Histórias'' na Livraria Cultura. O evento contará com um bate-papo do autor e sessão de autógrafos. Contamos com a sua presença!










O que é?
''Lançamento do 5º livro do autor Maurício Gomyde, pela Editora Novo Conceito. Tarde de autógrafos, coquetel e sorteio de brindes e livros anteriores do autor.''

Quando?
Sábado, 9 de agosto às 15:00

Onde?
Livraria Cultura - CasaPark Brasília.
Link do evento: aqui



Na noite em que o escritor best-seller Vinícius Becker lançou A Máquina de Contar Histórias , o novo romance e livro mais aguardado do ano, sua esposa Viviana faleceu sozinha num quarto de hospital. Odiado em casa por tantas ausências para cuidar da carreira literária, ele vê o chão se abrir sob seus pés. Sem o grande amor da sua vida, sem o carinho das filhas, sem amigos... O lugar pelo qual ele tanto lutou revela-se aquele em que nunca desejou estar. Vinícius teve o mundo nas mãos, e agora, sozinho, precisa se reinventar para reconquistar o amor das filhas e seu espaço no coração da família V. Uma história emocionante, cheia de significados entrelaçados pela literatura, mostrando que o amor de um pai, por mais dura que seja a situação, nunca morre nem se perde.





15 comentários:

  1. Oi, Jéssica, ainda não li este livro, mas certamente seria muito legal poder comparecer ao evento e conhecer o Maurício! Eu tenho um livro dele autografado, mas não o conheci pessoalmente: O Mundo de Vidro.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oláaaa!!
    É uma vergonhas, mas ainda não li o livro! Desde que recebi meu exemplar fico falando para mim mesma que ele será minha próxima leitura, mas acabo adiando. :/
    Bem, moro no interior de SP, por isso não poderei comparecer no evento, mas espero que quem puder ir se delicie por mim! haha

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Jessica ainda não consegui ler esse livro, só leio altos elogios ao livro, assim como ao autor. Tenho que correr e conseguir ler. Parabéns pela divulgação de nossos livros nacionais . beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu estou doida para ler esse livro, mas não posso comprar nada por enquanto, então terei que esperar para poder ler :'( Quanto ao evento, eu não poderei ir, é longe, então fica impossível para eu ir, mas acredito que será um sucesso oo/

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  5. Olá Jéssica

    Esse tipo de evento é ótimo, pois o autor consegue se aproximar muito mais de seus leitores.
    Uma pena que não moro em Brasília!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  6. Aqui no Rio será só dia 13/09. Já juntamos nosso time de poderosas do Gomyde pra organizar, vai ser sucesso! Afinal, ele merece, o livro está muito bom!
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  7. Pena que não poderei estar no evento pra levar meu livrinho para autografar, esses eventos são sempre tão distantes....quem sabe um dia o autor vem passear aqui em Angra e eu esbarro com ele na rua né rsrs.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  8. Foii Hoje!
    Espero que tenha sido um grandeeeeeeeeeeeeee sucesso!
    Um Beijoooo
    Paulinha

    ResponderExcluir
  9. Ah, espero que o evento tenha sido um sucesso!! Amei demais esse livro, felizmente poderei autografar o meu na Bienal! =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  10. Eu li, amei e sou adoradora do Maurício!!!
    Pena que só poderei me encontrar com ele na Bienal! Mas estou ansiosa por isso e desejo tanto sucesso a ele que fica difícil escrever!
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  11. Olá Jéssica, tudo bem?

    Felizmente ainda vou poder comprar meu livro na bienal e autografá-lo! Quero ver se consigo pegar O Mundo de Vidro, na sudirna hahahhaa.

    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Aiin, quando vai ser aqui no rio heein?!
    Vi tantos elogios ao livro que estou com grandes expectativas e é sempre bom ter o autografo de um autor que nos cativa né?!

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Pena que não moro em Brasília. Mas o meu já está autografado. Eu encontrei o Maurício no evento do SLN no Rio e não perdi tempo e comprei e autografei logo o meu.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi querida
    Infelizmente moro longe e não terei como ir, mas desejo muito sucesso ao autor. Adoro as historias dele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Amiga, todo mundo falando desse autor e livro, me aguça a curiosidade!
    Bjkas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!