Lançamento: Cartas de uma Outra Vida - William Sanches

Boa tarde pessoal! Trago a divulgação do livro Cartas de uma Outra Vida, de William Sanches, publicado pela Petit Editora.



Cartas de uma outra vida é uma obra para aqueles que reconhecem a vida como um presente de Deus. Neste livro, William Sanches nos apresenta lindas e emocionantes cartas vindas do outro plano da vida, excelentes exemplos que nos servem de aprendizados, pois por meio das experiências dos outros podemos refletir sobre a nossa própria vida e perceber o quanto somos abençoados pela oportunidade de corrigir erros do passado. Site da Editora / Leia o primeiro capítulo






Conheça o autor:

Nascido em São Roque, Estado de São Paulo. Iniciou sua carreira como professor ainda bem jovem e, desde então, se dedica à educação. É graduado em Letras e Pedagogia, e pós-graduado em Língua Portuguesa e Literaturas. Atualmente, é Professor Universitário em São Paulo, bem como se dedica a palestras e workshops que profere em todo Brasil – para um público que já ultrapassou mais de 400 mil pessoas – com temas voltados às questões humanas, tais como: educação, respeito, otimismo, fé e espiritualidade. Apresenta diariamente, na Rede Boa Nova de Rádio, o Programa “Tempo de Vida”; o Quadro “Vem Ser Melhor”, na Jovem Pan; e o Programa “Crescer Você”, pela Rede Mundo Maior de Televisão. Além disso, participou de importantes programas de televisão e de rádio. Cartas de uma outra vida é seu sétimo livro lançado.




12 comentários:

  1. Oi, Jéssica! Vi esse livro no blog da Ju e preferi nem comentar muito pois vai de encontro às minhas crenças. Se vc for ler, que seja bom pra vc. ;)
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho muita curiosidade de ler qualquer livro que siga este estilo literário. Eu sou aberto a qualquer tipo de novidade e acredito que deva ser uma boa experiência. Quem sabe eu acabe começando por esse.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  3. Apesar de ler e gostar de livros com esta temática, não foi um livro que me interessou no momento.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  4. Jess lindona adoro quando passo aqui e vejo livros da Petit corre para ler adoro o tema , sou apaixonada quero comprar pelo menos uns dois que você indicou aqui . beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Jess,
    eu já conhecia esta obra através dos colegas, e digo que eu amo um bom livro que aborda o espiritismo, e este me interessou bastante.
    Ficarei na espera de sua resenha para conhecer melhor a obra.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  6. Oi Jess!
    Eu vi esse livro no blog da Ju e fiquei curiosa, a capa é bonita, mas só pela sinopse, aida não sei se leio! Espero a resenha lindona!
    Beijinhos
    Paulinha Juliana

    ResponderExcluir
  7. Amo os livros da Petit, e com certeza lerei esse! Essas cartas psicografadas sempre me emocionam e têm muito a nos ensinar.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  8. Oi Jéssica,
    vi esse livro no blog da Ju, (acho) e não fiquei lá tão interessado. Tem um lado que me atrai e outro que não '-' kk Enfim...
    Boa leitura e aguardo resenha!

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, não conhecia o autor, mas amei a proposta. ACho digno leituras que nos fazem refetir sobre nossas atitudes no cotidiano, e fazendo que sejamos pessoas melhores.

    Beijooos!
    Vivendo em Livros

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia o autor e nem o livro, talvez eu já tenha visto ele por ai, mas nunca tinha lido nada sobre, sabe? E com o seu post pude saber um pouquinho do livro, que devo dizer que me chamou a atenção, agradeço a Deus e acredito que a vida é um presente dele, ninguém ainda provou a existência dele, mas eu sinto que de existe, então tudo o que for relacionada a ele me interessa, mas quando é excessivo não kkkkk Enfim, gostei da divulgação, acho que deve ser uma leitura bem bacana e diferente, o tipo de livro que nos faz agradecer por ter a vida que temos *-*

    Beijos
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  11. Olá Jéssica!
    Eu não gosto de livros espiritas. Isso vai contra a minha religião. Mas pra quem gosta deve ser muito bom.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá Jéssica, tudo bem?

    Gostei da premissa do livro, mas antes de comprá-lo, vou aguardar suas opiniões sobre ele.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!