17 agosto 2014

Lançamentos: Editora Selo Jovem

Boa tarde pessoal! Trago os lançamentos de junho e julho da Editora Selo Jovem. Destaque para Lágrimas de Estrela, de João Vitor.

JÁ DESEJOU TANTO UMA MULHER QUE SERIA CAPAZ DE QUALQUER COISA POR ELA? JÁ DESEJOU TANTO UM HOMEM QUE PARA SALVÁ-LO SERIA CAPAZ DE SE ENTREGAR AO MAIOR INIMIGO, MESMO SABENDO QUE ISSO PODERIA CONDENÁ-LA A MORTE? Vinda do interior para estudar medicina em New York, Lina agarrou com unhas e dentes a chance de realizar o seu sonho. Entretanto, nem por um minuto poderia imaginar o que aquela cidade reservava para ela. Acostumada com a sua pacata vida de faculdade e residência, e acompanhada do seu quase namorado, Fill, Lina jamais poderia imaginar que, de um dia para outro, sua vida mudaria tão dramaticamente. Sendo objeto de desejo de um psicopata, vivenciou uma situação de extremo perigo, se não fosse pela ajuda de um homem corajoso e lindíssimo nunca teria sobrevivido. Entretanto, não estava entre os seus planos se apaixonar pelo charmoso detetive Braian. Após conhecer Braian e se apaixonar por ele, Lina começou uma nova fase em sua vida. Enfim, as coisas pareciam melhorar para ela. Mas o que Braian não imaginava era que ela seria capaz de abrir mão da sua própria vida para protegê-lo. Ele se tornara a pessoa mais importante para ela, e por ele, seria capaz de tudo... até mesmo de sacrificar a sua própria vida.

“Essas criaturas malditas existem. São tão reais quanto qualquer pessoa. Elas existem, estão entre nós, e eu odeio todas elas. Quero vê-las mortas, torturadas, dizimadas. Estou aqui apenas para isso. Aniquilá-las uma por uma.” Peter Graham é um caçador de vampiros, mas não foi sempre assim. Antes era um rapaz homossexual que enfrentava as dificuldades de uma sociedade dividida entre a aceitação, o respeito e a repugnância à sua condição. Tinha amigos, amores, preocupações e medos como qualquer jovem, mas tudo isso ficou no passado. O novo Peter é frio e destemido a conseguir seu objetivo: aniquilar o maior número de vampiros possível. No entanto, tudo sofre uma reviravolta quando se vê obrigado a realizar uma missão à Família de vampiros que procura há muito tempo: caçar e matar um lobisomem. O que Peter não esperava era se apaixonar por ele e acabar por descobrir um segredo muito antigo que pode ajudá-lo em sua busca...



“Annie McBeth nasceu em Alma, uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos. Era uma garota diferente e possuía mais livros do que amigos. Vivia com sua irmã e sua família, uma família que não a apoiava em nada. Entretanto Annie se negava a ler livros de fantasia, os achava bobos, porém de tanto fugir da fantasia, a fantasia entrou em sua vida. Numa noite como todas as outras Annie e sua irmã presenciaram uma criatura diferente, uma criatura nunca vista antes; era uma fada perdida. A fada estava cansada e morreu logo após o encontro, no entanto esse foi apenas o início de uma série de fatos estranhos. Annie e Lilla tentaram abafar tudo o que aconteceu naquela noite até encontrarem uma mulher misteriosa, que após aborda-las entregou-lhes uma caixa, não uma simples caixa, era uma porta secreta. A porta as teleportou para a fantástica realidade de Núnia, um lugar que ao mesmo tempo incrível, era devastado pelas forças do mal. A missão de Annie a partir daquele momento será acabar com um mal que ameaça os contos de fadas, antes que esse mal consuma todo o seu mundo.”.



 

12 comentários:

  1. Olá, não me interessei por nenhum lançamento específico, mas confesso que achei a capa de 'O Continente Lemúria' bem chamativa. Eu leria se gostasse mais de literatura com vampiros e tudo mais.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  2. Bem legais os lançamentos, gostei das capas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oiiee Jess,tudo bem ?
    Primeiramente queee lindo layout ~sim estou desatualizado um pouquinho haha ~ gostei bastante dos lançamentos da editora,adoro saber que eles valorizam a literatura nacional e estou interessado em todos aí, principalmente o '' Menina Mulher '' a premissa dele é bem chamativa e achei essa capa divina *---*
    Espero ler um desses lançamentos em breve :) :) :)
    Beeeijos e até mais !
    http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?

    Não conhecia a editora e nem os lançamentos mas eles parecem ser bem legais, mas não me interessei muito :/ não sei, não faz muito o meu gênero literário.. Porém, as capas estão muito bonitas!

    Abraços =]
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Jessica! Nenhum dos três lançamento me atraiu de modo impactante, mas eu leria Lágrimas de Estrela, pois a sinopse me deixou boa impressão. Não leria O Continente Lemúria, porque estou meio cansada de vampiros; e nem Menina Mulher, pois a sinopse não me agradou. As capas são muito bonitas! Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi querida.
    Adorei os lançamentos. Quero muito ler menina mulher.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Bom, eu nunca li nada dessa editora e confesso que esses lançamentos não chamaram tanto a minha atenção, o Menina Mulher parece ser interessante, mas não a ponto de eu querer ler ainda, sabe? Irei esperar por alguma resenha desse livro para ver se o mesmo realmente vale a pena e se vai me agradar.

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  8. Oi Jé,
    Menina dessa vez nenhuma capa me ganhou, mas fiquei curiosa por Lágrimas de Estrela, vou anota-lo aqui na minha listinha hehe.
    Os outros por enquanto passo a diante.
    Beijos Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  9. já havia visto esses livros em outro blog, e eu quero muito muito ler Lágrimas de estrela, amo fadas e tem tudo a ver comigo! Quero muito esse livro, o mundo das fadas me encanta. Ele foi o livro que mais me encantou e que eu escolhi pra ler

    ResponderExcluir
  10. Nenhum dos lançamentos realmente interessou, mas se eu tivesse que escolher um seria Menina Mulher.
    Aguardo suas resenhas.
    Beijinhos!
    Giulia- prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  11. Me interessei pelo Lágrimas de Estrela, achei a capa linda e fiquei curiosa para saber mais sobre a história. Os outros não fazem muito o meu estilo.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  12. Oi Flor!
    Gostei do Lagrimas de estrela e Menina Mulher! Acho que eu ia curtir as leituras!
    Beijinhos
    Paula Juliana

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!



ilustração por Lanillu | desenvolvido por Sete Coisas | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT © 2014