26 agosto 2014

Lançamentos: Grupo Editorial Novo Conceito

Boa tarde pessoal! Trago os lançamentos de agosto do Grupo Editorial Novo Conceito. Destaque para A Menina Mais Fria de Coldtown, da aclamada Holly Black e Se eu Ficar, de Gayle Forman.

[CAPA] A Menina Mais fria de Coldtown
No mundo de Tana existem cidades rodeadas por muros são as Coldtowns. Nelas, monstros que vivem no isolamento e seres humanos ocupam o mesmo espaço, em um decadente e sangrento embate entre predadores e presas. Depois que você ultrapassa os portões de uma Coldtown, nunca mais consegue sair. Em uma manhã, depois de uma festa banal, Tana acorda rodeada por cadáveres. Os outros sobreviventes do massacre são o seu insuportavelmente doce ex-namorado que foi infectado e que, portanto, representa uma ameaça e um rapaz misterioso que carrega um segredo terrível. Atormentada e determinada, Tana entra em uma corrida contra o relógio para salvar o seu pequeno grupo com o único recurso que ela conhece: atravessando o coração perverso e luxuoso da própria Coldtown. A Menina Mais Fria de Coldtown, da aclamada Holly Black, é uma história única sobre fúria e vingança, culpa e horror, amor e ódio.



VIRGINDADE. Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-la da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual. Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama. Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e... adivinhe quem ela encontra?



Se Eu Ficar

Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais – mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera… e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente – e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.




Meus dedos tocaram a selenita em meu colar. Tudo o que podia imaginar era que ele foi mandando comigo, como uma espécie de recordação, talvez por minha mãe, quando Pa Salt me adotou. Ele dissera, quando me deu o presente, que havia uma história interessante pode trás daquela joia… Ele esperava que eu perguntasse. E eu desejava com todo o coração, naquele momento, ter perguntado. Agora que Maia e suas irmãs perderam o pai, cada uma delas tem em suas mãos a decisão de buscar ou não a verdade sobre sua família biológica. Maia não resiste ao chamado do passado e é atraída até o Rio de Janeiro, onde, auxiliada pelo escritor Floriano, irá mergulhar em uma história quase centenária. Nos anos 20, uma paixão devastadora entre uma aristocrata brasileira e um escultor francês é sufocada pelas convenções sociais. Uma pequena placa de pedra-sabão eternizou o amor de Izabela e Laurent, selando o destino de Maia. A escritora best-seller Lucinda Riley mergulhou na cultura e na história do nosso país para conhecer de perto os mitos e verdades sobre a construção de um dos mais emblemáticos monumentos à nossa fé: o Cristo Redentor. O resultado dessa experiência é uma trama surpreendente e sensual, recheada de elementos exóticos. A partir do momento em que, junto com Maia, aterrissamos no Rio de Janeiro, não vamos nos separar dela enquanto não decifrarmos os segredos de seu passado. E esse é apenas o começo da viagem.




Se você acha que as vespas são desagradáveis, espere até conhecer a Scarlatti. Ela é um inseto geneticamente modificado que tem um único objetivo: exterminar! Uma equipe pequenina… talvez possa combatê-la. É a nossa esperança! O problema é que a Scarlatti é muito mais poderosa que o exército designado para combatê-la. Além disso, o vilão maquiavélico que a criou não está disposto a desistir tão fácil. Finn e seus companheiros precisam ser rápidos: em pouco tempo a humanidade poderá ser extinta.



Ana decidiu viver permanentemente na Krósvia, e tudo está às mil maravilhas. Além do namoro cada vez mais sério com Alexander, ela tem um emprego fixo na embaixada brasileira e dedica parte de seu tempo às meninas do Lar Irmã Celeste. Mesmo cumprindo tantos compromissos sociais como princesa, Ana nunca foi tão feliz. Porém, de uma hora para outra, tudo muda. Seu pai, o rei Andrej Markov, sofre um grave acidente e vai parar na UTI. Não resta alternativa: Ana vai ter que assumir o trono da Krósvia e governar a nação. Pouco – ou quase nada – familiarizada com a função, ela vai precisar de ajuda não só para reger o seu país, mas também para manter perto de si aqueles que ama. Muita gente está interessada no seu fracasso.



Quando voltou das férias de verão, Cadu não imaginava a confusão em que a sua vida se transformaria. Era para ser um ano normal, mas ele entrou em uma enrascada e está correndo o risco de perder a amizade do cara mais legal do mundo. O que fazer quando a namorada do seu amigo vira uma obsessão para você? Os churrascos da turma da faculdade talvez ajudem a esquecer Juliana, e, se depender do esforço do divertido Caveira, não faltarão garotas gente boa para preencher o coração de Cadu. Mas não adianta forçar... Quem consegue mandar no coração? Alice, a irmã de Beto, é só mais uma das dores de cabeça que Cadu tem que enfrentar. A vida inventa cada cilada!





 

19 comentários:

  1. Oi, Jessica, todos os lançamentos da Novo conceito neste mês estão um arraso total!! Quero ler TODOS! Estou lendo, no momento, Se Eu Ficar <3
    destaque para a qualidade e capa dura dos lançamentos do Irado!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica, tudo certo?

    Gostei muito das novidades da Novo Conceito. Consegui o autógrafo da Lucinda em As sete irmãs e não vejo a hora de ler o livro, foi tipo um impulso kk, quero tb ler o livro de Holly Black e comecei hoje a leitura de Se eu ficar e estou gostando muito. Nesse mês vieram apenas livros ótimos.

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, fiquei interessado em Infinite Drake, mas ainda quero ler alguma resenha para saber mais sobre a obra. Acho que já comentei em alguma resenha de 'Prendendo-me' que apesar do livro não fazer muito meu estilo me deixou bem curioso.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Jess,
    sabe esses lançamentos da NC matam a gente, pois são lançamentos ótimos, e quase sempre queremos a todos, não é.
    Destes lançamentos eu quero Perdendo-me, Se eu ficar e A menina mais fria de coldtown.
    Adorei saber dos lançamentos da NC.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  5. Oi Jéssica.
    Adorei os lançamentos desse mês, queria dar conta de ler todos, mas por enquanto só li Se eu Ficar e Perdendo-me.
    Acho que minha próxima leitura será Infinity Drake, gosto dos livros do selo #Irado.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  6. A NC sempre me matando do coração hahahaha
    De repente, Ana eu tenho <3 e se eu ficar eu já li.
    Fora isso me interesso por a namorado do meu amigo e perdendo-me =)

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  7. Oi, Jéssica!
    Todos os livros me chamaram a atenção! Infinity Dlake eu já tenho. Quero ler pela primeira vez um hot e uma amiga me indicou Perdendo-me. Também quero ler Se Eu Ficar antes de lançar o filme, vamos ver se consigo hehe
    Adorei os lançamentos!

    Beijos
    Rayssa
    http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Agosto tá acabando e eu só li 1, que foi Se Eu Ficar. Chora! De todos, só 2 não me interessam tanto, que é Coldtown e Infinity Drake.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei os lançamentos!
    Já estou com alguns para ler!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  10. A Novo Conceito sempre tem lançamentos que me deixam interessada, os desse mês eu adorei também, mas os que mais me chamaram a atenção foi o A Menina mais fria de Coldtown, ele parece ser muito bacana, a sinopse é bem interessante e a capa é incrível, eu amei ela *o* O Perdendo-me, pois achei a história bem legal, acho que deve ser engraçado esse livro e o romance dele deve ser lindo. O Se eu ficar faz um tempinho que quero ler, mas ainda não tive oportunidade, acredito que se trata de uma história bem emocionante e que faz o leitor refletir bastante.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  11. Jéssica,
    Os lançamentos da Novo Conceito vem sempre com um selo de qualidade que atesta: VOCÊ VAI AMAR VÁRIOS E NÃO PODERÁ COMPRÁ-LOS. ACEITE! rs
    Sério. eu amo esses kits que os parceiros recebem e os livros são ótimos. Nesse mês eu quero muito Se eu Ficar e A Menina mais fria de Coldtown :)

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Jéssica minha querida,
    Esse mês foi um mês adorável do meu ponto de vista, temos muita coisa boa e desejo ler quase todos. Fiquei na dúvida de com qual começar e peguei Se eu ficar, não me arrependi!
    A Novo Conceito está caprichando mais a cada dia e nos deixando mais ansiosos do que nunca!
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  13. Hey, Jéssica!

    Eu estou querendo muito meu exemplar de "Se eu ficar". Todo mundo anda comentando por aí, e com a estreia do filme então... Tentarei adquirir o meu o mais rápido possível! *----*

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Jess,

    Quero muito ler SE EU FICAR, PERDENDO-ME e gostei de conhecer A NAMORADA DO MEU AMIGO, que é um livro que parece interessante. Depois das minha compras na Bienal preciso ficar de castigo uns bons longos meses. hahaha

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oláaaa!!
    Dentre esse lançamentos eu li apenas "Se eu ficar" e gostei bastante, embora ache que todo o marketing que a NC está fazendo deixaram minhas expectativas um pouco difíceis de superar.
    Quer muito ler "Perdendo-me" e "A garota mais fria de Coldtown".

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Jéssica!

    Eu sempre falo, e não me canso de falar que a NC arrasa! Uma das melhores editoras ao meu ver!
    Doas lançamentos eu já comprei: Se eu ficar, Perdendo-me e a Menina mais fria de Coldtown.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Amei muito Perdendo-me!!!! *-* De Repente, Ana confesso que me decepcionou, espero que o fim da trilogia me conquiste novamente, ou vou fingir que é livro único e ficar só com Simplesmente Ana! rs... E Se eu ficar é minha próxima leitura! =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  18. Jess
    Eu já li os dois, mais é daqueles que eu preciso comprar e reler e principalmente ter na minha estante! É o Perdendo-me e o Se eu ficar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oieee, quero muito ler Perdendo-me, amo a capa e a história e sou mega curioso para ler o livro rsrs, outro lançamento que chamou minha atenção com certeza foi Se Eu Ficar, já agendei meu cartão de credito para comprar ele mes que vem, mesmo que não dê tempo de assistir no cinema quero muito ler o livro rsrs, Abraços e Sucesso para o Grupo Editorial.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!



ilustração por Lanillu | desenvolvido por Sete Coisas | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT © 2014