Lançamentos: Grupo Editorial Pensamento‏

Boa tarde pessoal! Trago alguns dos lançamentos de agosto do Grupo Editorial Pensamento‏. Destaque para O tempo que nunca foi, segundo volume da Trilogia Amber House, de Kelly Moore e Hanna e Emil, de Berlinda Castles.

Depois da morte da avó, Sarah Parsons vai morar em Amber House, a centenária propriedade que pertence à sua família há gerações. Mas Sarah começa a ter uma sensação de que algo está de alguma forma errado. As coisas estão melhores para Sarah e sua família, mas outras estão muito diferentes e não mudaram para melhor. Com memórias confusas e uma enorme sensação de déjà-vu, Sarah percebe que fez uma escolha que transformou tudo – e agora ela tem que escolher tudo outra vez. Com a ajuda de Amber House, que lhe traz visões de seus antepassados, e seu amigo de infância, Jackson, ela consegue se lembrar de como as coisas deveriam ser e planejar uma ousada missão que vai redefinir o universo mais uma vez. Sarah precisa descobrir o que mudou e como pode corrigir isso, antes que seja tarde demais.

Emil e Hannah vivem em meio ao turbilhão da primeira metade do século XX. Emil, um alemão veterano da Primeira Guerra Mundial, ao voltar para casa, encontra uma nação turbulenta em meio à frenética agitação política da recém-criada República de Weimar. Seu envolvimento com a resistência contra a política de extrema direita do nascente Partido Nazista termina por forçá-lo a abandonar sua família e seu lar. Hannah, uma judia russa determinada a ganhar o mundo, sai de casa para percorrer a Europa... Em Bruxelas, ela encontra um Emil arrasado. Por um breve período, ambos apaixonados, fazem da Inglaterra seu lar. Porém, a tão temida guerra causada pela Alemanha estoura, e Emil, um estrangeiro, considerado inimigo, é preso e em seguida enviado para longe. Hannah, determinada a encontrá-lo, prepara-se para uma viagem perigosa e solitária através dos mares em busca de seu grande amor.

A batalha entre o Tempest e o Eyewall, as duas divisões da CIA que combatem as ameaças relacionadas a viagens no tempo, chega a uma conclusão chocante neste último livro da trilogia Tempest. Agora, a busca pela sobrevivência estende os limites da história, tanto no passado quanto no futuro, e o mundo que Jackson Meyer conhecia se torna um lugar marcado para sempre pelos efeitos nocivos das viagens no tempo. Após escapar das garras da morte depois da sua mais longa viagem, ele constata que precisa deter os experimentos de Thomas e do Dr. Ludwig na sede do Eyewall. O que se inicia como um plano de fuga torna-se uma guerra entre o tempo e a humanidade, entre o livre-arbítrio e a paz.


Dois Irmãos, Uma Guerra é a história comovente de dois garotos nascidos em Berlim, em 1920 – um judeu e seu irmão adotivo ariano –, criados como gêmeos por pais judeu-alemães, à sombra do Nazismo. Mas, com a mudança do cenário político, eles acabam em lados opostos durante a Segunda Guerra Mundial – um fazendo parte da Waffen-SS e o outro, do exército britânico – e têm que se confrontar com uma escolha inimaginável, que mudará completamente o destino de ambos. Qual deles sobreviverá? Como irão enfrentar a terrível verdade oculta em seu passado?







 

6 comentários:

  1. Gostei bastante dos lançamentos desse mês...
    principalmente de "O tempo que nunca foi" e "Hannah e Emil"...
    A editora também caprichou nas capas que estão bem visuais.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Só de ler a sinopse de Hanna e Emil eu já fiquei doida pra ler o livro! Outro que me deixou curiosa também foi dois irmãos, uma guerra. Parece ser muito interessante também ^^"

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos lançamentos Jessy. Os que mais me chamaram a atenção foram O Tempo que Nunca Foi e Hannah e Emil. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Jess.
    Fiquei interessada na continuação de Tempest, vou ler sim.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jessica. Fiquei interessada em Amber House, mas tenho que ler o primeiro livro antes.

    ResponderExcluir
  6. Oi Jess. Gostei da capa e sinopse de Hanna e Emil.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!