Lançamentos: Grupo Editorial Record

Boa noite pessoal! Trago alguns dos lançamentos de agosto do Grupo Editorial Record. Destaque para A Vingança da Amante, de Tammy Cohen e Encontrada, de Carina Rissi, continuação de Perdida.


Sally e Clive viviam uma grande paixão proibida. Por cinco anos, Sally orquestrou sua rotina de jornalista freelancer e mãe de dois filhos para conciliar suas obrigações com os encontros tórridos e casuais com Clive. Daniel, seu marido, nunca desconfiou que a mulher tivesse um caso com um amigo da família. Um dia, sem mais nem menos, o amante resolve pôr um fim ao relacionamento extraconjugal na tentativa de salvar o casamento de mais de vinte anos, mas Sally não aceita o término. Ela fica obcecada pelo amante e não tem ideia de que essa obsessão pode levá-la a um caminho sem volta. A vingança da amante expõe os efeitos colaterais de um caso amoroso de forma perturbadora.



Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava. As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar — e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva. Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.


Viviane acaba de perder o pai. Com a mãe em depressão, ela se vê obrigada a assumir o controle da casa com o irmão mais novo. Rafael teve o pai assassinado há alguns anos e agora viu quatro pessoas de sua família, incluindo a única irmã, morrerem em um acidente de carro. Viviane pertence a uma classe social que ele despreza. Rafael é tudo o que ela sempre ouviu que deveria evitar. Eles são opostos, porém dividem a mesma dor. Jamais se aproximariam se a morte não os colocasse frente a frente, e agora, por mais que saibam que são completamente errados um para o outro, não conseguem evitar uma intensa conexão, que poderá salvá-los ou condená-los para sempre.

Enquanto corriam por um bosque, quatro garotos foram surpreendidos pela terrível descoberta de um corpo suspenso, no galho de uma árvore. Trata-se de Mark Hardcastle, um bem-sucedido cenógrafo e figurinista. O caso fica com a detetive Annie Cabbot, que não consegue entender por que um cenógrafo tão bem-sucedido como Mark, cuja última produção, Otelo, foi tão elogiada, se mataria. Seria mesmo um suicídio? Pouco depois, o corpo de Laurence, o companheiro de Mark, também é encontrado, revelando um crime com requintes de crueldade. Diante dessas circunstâncias Annie tem que interromper as férias do inspetor-chefe Alan Banks e chamá-lo para ajudar a resolver o caso. E quanto mais ele investiga, mais se vê preso em um mundo de sombras onde nada é o que parece.

Ellie tem quinze anos e um melhor amigo — e amor — chamado Nolan. Um dia antes de Ellie se mudar para o outro lado do país com o pai, ela e Nolan escrevem cartas um para o outro e as enterram debaixo de um velho carvalho. O plano é se reencontrar no mesmo lugar dali a onze anos para ler o que cada um escreveu. Agora, conforme a data se aproxima, muita coisa mudou. Ellie abandonou sua fé e luta para criar a filha sozinha. Na correria do dia a dia, ela sempre encontra tempo para ver na TV seu antigo amigo Nolan, hoje um famoso jogador profissional de basquete, cuja fé em Deus é conhecida pela nação inteira. O que poucos sabem é que as perdas que ele sofreu na vida pesam em sua alma. Mesmo com toda fama e sucesso.Tanto para a desiludida Ellie quanto para o intenso Nolan, o reencontro é mais do que uma promessa de adolescência — é a última chance de descobrir se é tarde demais para se entregar ao amor.



23 comentários:

  1. Os lançamento da Record estão um arraso, tanto de sucesso quanto para o meu bolso. Leria todos os livros que você aproveito. Sonho com uma parceria com eles. Quem sabe um dia.
    Beijos
    Blog: Porão da Liesel
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos lançamentos Jessy. Os que mais me chamaram a atenção foram Encontrada e As Batidas Perdidas do Coração. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Jéssica minha querida!
    Acho que o Grupo Record quer me falir, só pode...
    Encontrada está na lista para compra, assim como As batidas perdidas do coração, a vingança da amante e última chance...kkkkk
    Acho que só o Thriller que não entra nos meus desejados. Essa capa não combinou.
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  4. Jess lindona
    Como farei para comprar todos , o Grupo Record abalou em seus lançamentos , todos maravilhosos . As capas lindas , terei que correr para comprar e ler. beijos

    ResponderExcluir
  5. Jéssicaaa, vc selecionou todos os que eu quero desse mês. Socorro, como faz pra comprar tudo? Tenho dinheiro pra isso não. /o\ Hahahaha! Minha prioridade é Encontrada.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  6. É impressão minha ou a Verus mudou o logo?! Agora está mais coerente com os demais logos que atingem o mesmo público.
    Agora desses lançamentos, o que eu mais quero é encontrada - eu nem tenho perdida ainda, mas ta tudo bem hahaha - e As batidas do coração <3
    QUE CAPA!

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  7. Jéssicaaaa, esse mês eu vou ficar mais pobre ainda!!!!rsrsrs.
    Quanto lançamento bom, gostei de todos,quero todos, não dá pra escolher só um...e aí como faz?
    Adorei a capa de A Vingança da Amante, aquela rosa está perfeita.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  8. Oieeee, fiquei muito interessado em Encontrada (ainda não li Perdida, mas morro de vontade), o outro lançamento que também chamou minha atenção foi As batidas perdidas do coração, amei a capa dele e tenho certeza que irei adorar a leitura rsrs, Abraços e Sucesso para o Grupo Record.

    ResponderExcluir
  9. Oi Jessica, tudo bem?
    Eu ja tenho o meu encontrada autografado pela autora!!!! Embora você tenha destacado dois livros, vou te confessar que gostei de todos!!!!! Sim, quero todos eles, me interesseis pela sinopse de cada um em particular e por essas capas que estão lindas.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Os lançamentos estão encantadores, estou com muita vontade de ler "Encontrada" e "A Última Chance". Este último me encantou pela sinopse, capa e título! *--*

    Beijoooos!
    Vivendo em Livros

    ResponderExcluir
  11. Oi, Jéeu
    Eu amei os lançamentos desse mês do Grupo! Foi sofrido fazer minha escolha de pedido! rs
    Coincidentemente, os três que eu escolhi não estão no seu post :'( snif snif :'(
    Porém se tivesse de escolher alguém seria A Vingança da Amante!

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. O único que quero realmente ler é Encontrada, e felizmente já comprei o meu, porque pretendo autografá-lo na Bienal! =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  13. Olá Jess,
    vamos concordar que os lançamentos desta editora e seus selos estão demais, não é!
    Gostaria de ler muitos deles, contudo não posso. Mas tem dois ai que estão em deixando muito ansiosa, que o livro Encontrada e As Batidas perdidas do coração, não vejo a hora de ler esses dois.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  14. Olá, Jéssica!

    Já havia visto alguns dos lançamentos do Grupo Editorial Record através de outros sites/blogs, mas não sabia da existência de "Todas as Cores da Escuridão". O livro é, sem dúvida, pertencente ao gênero literário que mais amo (investigativo forever <3), e com muita certeza deve ser um livro surpreendente! Já necessito :3

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, essa editora sempre tem bons lançamentos. Vi um outro post com outros livros que eles estão lançando nesse mês, esses estavam entre eles mas eu não me interessei muito por nenhum em especial.

    Abraço!
    http://pipocaradioativa.com.br/

    ResponderExcluir
  16. OI Jess!
    Minha próxima compra será Encontrada! Pq amo perdida e a autora sempre me encanta e me faz sorrir!
    Beijinhos
    Paulinha Juliana

    ResponderExcluir
  17. Olá Jéssica!
    Eu adorei os lançamentos. Principalmente Encontrada e As Batidas Perdidas do Coração. Quero muito ler esses livros.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Jéssica,

    estou com as mãos aqui querendo alguns desses livros.
    Tenho uma curiosidade em ler os livros da Carina e essa série é bem a minha cara, pois adoro romances de época.
    Outros que eu gostaria de ler porque a sinopse chamou minha atenção foram As batidas do coração e A última chance.


    Beijos,

    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Jéssica, quando vi os lançamentos, adorei todos eles! Você selecionou os que certamente o público mais deseja, fez uma ótima seleção. Acho que o que mais me interesso é As Batidas Perdidas do Coração e alguns thrillers. Esses lançamentos devem estar bombando em vendas na Bienal. Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Olá amiga!
    Estou doida para ler encontrada e foi o único livro que chamou minha atenção!
    Quero saber sua opinião tá?
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Olá, quanto lançamento hein??
    As capas estão lindas, gostei de
    muitos, esse mês eles arrasaram,

    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi Jéssica, tudo bem?

    Tá com saudades de mim já, né? Eu sei, eu sei HIDHAUSHDIHASUID *-*.

    Estou louca para ler os livros da Carina Rissi, mas você chegou a ver o preço dos benditos na bienal? Puta merda. Caros pra caramba :c .

    Minha vontade vai ter que aguardar mais um pouco.

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Oi Jess,

    Gostei de alguns títulos e que investirei mais para frente quando encontrar promoções, são eles: ENCONTRADA, AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇÃO e a ÚLTIMA CHANCE.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!