15 setembro 2014

Divulgação: A Batalha dos Mortos - Rodrigo de Oliveira

Bom dia pessoal! Trago a divulgação do mais recente lançamento da Faro Editorial, ''A Batalha dos Mortos'', de Rodrigo de Oliveira, que é o segundo volume da série As Crônicas dos Mortos.

O ano é 2018. Pessoas do mundo inteiro prepararam-se para um espetáculo astronômico, mas o evento se transforma num pesadelo. Um dia após a maior aproximação do planeta, um imenso calor sobrevêm e 2/3 de todas as pessoas do mundo transformam-se em zumbis. Em São José dos Campos, um grupo cria um centro de refugiados para milhares de pessoas... eles reuniram condições de sobrevivência com água, alimentos e criaram uma grande fortaleza. Agora dedicam-se a encontrar outros focos de resistência e ajudar peregrinos do grande apocalipse. Eles não sabem, mas essa pode ser a maior comunidade de vivos na face da terra. Próximo a eles, uma outra resistência - perversa e potente -, também cresce. Um grande Comando do Exército é tomado por criminosos do presídio de segurança máxima de Taubaté. Eles resistiram aos zumbis, escravizaram outros humanos e, fortemente armados, se tornam uma ameaça letal à comunidade vizinha. Uma batalha está para acontecer. Um cerco para salvar vidas. E em meio a isso, inúmeras histórias de pessoas vivendo em situações-limite, muito além da sua imaginação.

Algumas críticas sobre O livro I da saga As Crônicas dos Mortos

“Após pesadelo, autor escreve livro sobre zumbis ambientado no Brasil. Com todos os cenários reais, essa foi uma parte significativa do trabalho. E Rodrigo não mostra a Terra destruída tempos depois do apocalipse. Retrata o caos passo a passo, desde o primeiro instante desesperador até o momento em que a praga já se alastrou pelos quatro cantos.” - O Globo
“Nada melhor do que uma leitura que nos surpreende. Porém, quando você começa a ler com uma expectativa altíssima e ainda assim o autor consegue ultrapassar o que você imaginava, você tem um livro favorito em mãos.” - Blog Desbravadores de livros 
“Foi o melhor livro brasileiro que já li, me tornei fã do autor, da saga e da editora pelo incrível trabalho que fizeram. Aguardo o próximo ansiosamente.” - Site Sagas Brasil


17 comentários:

  1. Olá
    Eu já li o livro, e meu Deus, está tão bom quanto o primeiro, adorei e aguardo ansiosamente pelo próximo.
    Aliás, está rolando uma promoção para concorrer este livro lá blog ;)
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2014/09/promocao-uma-semana-de-resenhas-todos.html

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Estou louca pelos livros!!! Ainda não tenho o primeiro, vou comprar em breve.
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, Jéssica!

    Eu ando escutando tanta gente falando bem desse livro ultimamente... Vou acabar comprando ele e seu predecessor logo.
    Uma coisa que me incomodou na sinopse foi o fato de, mesmo após um apocalipse zumbi, houverem uma certa rivalidade entre grupos vizinhos. Mas li uma resenha desse livro há alguns dias que me tranquilizou. O autor parece conseguir explicar, talentosamente, todas as pontas soltas que a sinopse parece deixar.

    http://discodivinil.blogspot.com.br/

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jessica, tudo bem?

    Confesso que não curto muito essas histórias de zumbis. Mas ler um livro com zumbis no Brasil deve ser no minimo diferente! Fiquei curiosa. Adorei a capa

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá

    Eu pretendo ler o primeiro volume e, se eu gostar obviamente vou querer os outros. Acho as capas muito chamativas, a temática de zumbi pode estar um pouco batida, mas já vi muitas resenhas positivas dizendo que o livro consegue ser surpreendente ainda assim.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  6. Oii,

    Livros sobre zumbis não são os meus favoritos, mas eu gostei baaastante da sinopse e da capa. Desejo sorte ao autor.

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Jéssica, nossa, eu quase morri quando os dois livros estavam com uma ótima promoção no Submarino esses dias e eu não pude comprar. Li as resenhas em um blog e fiquei louca. Nunca li nada sobre Zumbis, mas confesso que esse chamou muito a minha atenção, talvez pelo fato de se passar no Brasil, em lugares conhecidos, ou por mostrar passo a passo da destruição, ou por mostrar como as pessoas podem ser cruéis e que mesmo assim ainda há amor entre outras pessoas, não sei, só sei que eu preciso ler esses livros.

    As capas dos livros são maravilhosas!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  8. Nossa, a crítica da Globo foi bem legal! Fico feliz por um autor brasileiro estar conseguindo se destacar tão positivamente. Infelizmente pra mim não dá, não gosto do tema de zumbis.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  9. Ola Jess lindona ainda não li o primeiro gosto muito de livros com Zumbis guerras , gostei muito da capa . A sinopse chama muito atenção, vou aguardar a sua resenha , beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá Jess,
    nossa eu adoro ler um livro de horror/terror. Bom tenho este fascínio ate por filmes, adoro me sentir um tanto amedrontada. hahahahaha
    E quando o assunto é zumbris, lá estou eu, quase sempre.
    Adorei saber desta divulgação e vou procurar sim pelo livro.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  11. Essa capa.. argh!
    Prefiro ver zumbies na tela, acho mais facil assistir o que ler sobre eles. Mas essa ideia do autor de mostrar o caos se instaurando e principalmente, ambientá-lo no Brasil é bem legal!
    Espero que faça bastante sucesso =)

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
  12. Tenho horror dessa capa, rs, odeio zumbis. Mas vi muitos elogios a respeito do primeiro livro, e acredito que os fãs estejam ansiosos para ler esse!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  13. Olá... tudo... bem???

    Adorei... gosto de um zumbis de vez em quando em minha vida e esse parece ser dos bons... gostei demais da capa.. espero que a história esteja condizente... Xero!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Jéssica, tudo bem?
    Como eu não conhecia o livro, fui ler as críticas. Logo de cara algo chamou minha atenção: eu conheço o blog desbravadores de livros, se eles falaram que é um livro para favoritar, é porque deve ser mesmo. Não preciso de mais nada para querer muito ler esse livro, o que eles falaram para mim já basta. Mesmos assim, gostei muito de outro detalhe: o autor contou passo a passo como tudo aconteceu, acho que isso vai deixar a história desesperadora, eletrizante!!!!! Já adorei!!!!!
    Espero ter a oportunidade de ler esse livro. Sucesso para o autor!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Jéssica,
    Tudo bem?

    Sou suspeito a comentar uma vez que amo, eu disse AMO AMO AMO, zumbis ><
    hahaha adoro livros e séries e filmes com essa abordagem e sou louco por esse livro e pelas críticas positivas. Vou ver se consigo ler logo!

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá, não conhecia o livro :/ mas mesmo sabendo das críticas, das quotes e da sinopse, é uma leitura que não me agrada.

    Beijoooos!
    Vivendo em Livros

    ResponderExcluir
  17. Adoro Zumbis e tudo sobre ,espero ancioso para conhecer melhor esse livro !/?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!



ilustração por Lanillu | desenvolvido por Sete Coisas | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT © 2014