09 setembro 2014

Lançamentos: Editoras Arqueiro e Sextante‏

Boa tarde pessoal! Trago os lançamentos de setembro das Editoras Arqueiro e Sextante. Destaque para Amor sem Limites, terceiro volume da trilogia Sem Limites, de Abbi Glines e Mar da Tranquilidade, livro de estreia da autora Katja Millay.

Amor Sem Limites

Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro – e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem. Último volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo todo, Amor sem limites é um livro sexy que vai fazer você acreditar que para cada problema há uma solução – e, quando se trata de relacionamento, a cama é sempre um bom local para resolver conflitos.

Eternidade Por Um Fio
Durante toda a trilogia “O Século”, Ken Follett narrou a saga de cinco famílias – americana, alemã, russa, inglesa e galesa. Agora seus personagens vivem uma das épocas mais tumultuadas da história, a enorme turbulência social, política e econômica entre as décadas de 1960 e 1980, com a luta pelos direitos civis, assassinatos, movimentos políticos de massa, a guerra do Vietnã, o Muro de Berlim, a Crise dos Mísseis de Cuba, impeachment presidencial, revolução... e rock and roll! Na Alemanha Oriental, a professora Rebecca Hoffman descobre que durante anos foi espionada pela polícia secreta e comete um ato impulsivo que afetará sua família para o resto de suas vidas. George Jakes, filho de um casal mestiço, abre de mão de uma brilhante carreira de advogado para trabalhar no Departamento de Justiça de Robert F. Kennedy e acaba se vendo não só no meio do turbilhão da luta pelos direitos civis, como também numa batalha pessoal. Cameron Dewar, neto de um senador, aproveita a chance de fazer espionagem oficial e extraoficial para uma causa em que acredita, mas logo descobre que o mundo é um lugar muito mais perigoso do que havia imaginado. Dimka Dvorkin, jovem assessor de Nikita Khruschev, torna-se um agente primordial no Kremlim, tanto para o bem quanto para o mal, à medida que os Estados Unidos e a União Soviética fazem sua corrida armamentista que deixará o mundo à beira de uma guerra nuclear. Enquanto isso, as ações de sua irmã gêmea, Tanya, a farão partir de Moscou para Cuba, Praga Varsóvia – e para a história. Como sempre acontece nos livros de Ken Follett, o contexto histórico é brilhantemente pesquisado, a ação é rápida, os personagens são ricos em nuances e emoção. Com a mão de um mestre, ele nos leva a um mundo que pensávamos conhecer, mas que nunca mais vai nos parecer o mesmo.


Judd Foxman pode reclamar de tudo na vida, menos de tédio. Em questão de dias, ele descobriu que a esposa o traía com seu chefe, viu seu casamento ruir e perdeu o emprego. Para completar, seu pai teve a brilhante ideia de morrer. Embora essa seja uma notícia triste, terrível mesmo é seu último desejo: que a família se reúna e cumpra sete dias de luto, seguindo os preceitos da religião judaica. Então os quatro irmãos, que moram em diversos cantos do país, se juntam à mãe na casa onde cresceram para se submeter a essa cruel tortura. Para quem aprendeu a vida inteira a reprimir as emoções, um convívio tão longo pode ser enlouquecedor. Com seu desfile de incidentes inusitados e tragicômicos, Sete dias sem fim é o livro mais bem-sucedido de Jonathan Tropper. Uma história hilária e emocionante sobre amor, casamento, divórcio, família e os laços que nos unem – quer gostemos ou não.

Primavera Eterna
Maia é uma jovem publicitária bem-sucedida. Tem um emprego estável, um namoro estável, uma vidinha estável. Até demais. Certo dia, tentando imaginar como seria sua vida no futuro, o casamento, os filhos, visualiza duas crianças loirinhas correndo... Loirinhas? Então ela se dá conta de onde vem aquela cor de cabelos: Diogo, o menino por quem se apaixonou à primeira vista aos 12 anos, numa cidadezinha do interior, onde costumava passar os fins de semana com a família. Acontece que ele se mudou para os Estados Unidos há mais de dez anos, e a essa altura da vida, já nem deve se lembrar mais dela. Mesmo assim, num impulso, Maia pede férias na agência, inventa uma viagem de trabalho como desculpa para o namorado e vai para Nova York, atrás do seu primeiro amor. Primavera Eterna é a história de uma jovem cheia de sonhos esquecidos, que ousa arriscar tudo o que tem e acaba encontrando a si mesma.

Mar da Tranquilidade 
Nastya Kashnikov foi privada daquilo que mais amava e perdeu sua voz e a própria identidade. Agora, dois anos e meio depois, ela se muda para outra cidade, determinada a manter seu passado em segredo e a não deixar ninguém se aproximar. Mas seus planos vão por água abaixo quando encontra um garoto que parece tão antissocial quanto ela. É como se Josh Bennett tivesse um campo de força ao seu redor. Ninguém se aproxima dele, e isso faz com que Nastya fique intrigada, inexplicavelmente atraída por ele. A história de Josh não é segredo para ninguém. Todas as pessoas que ele amou foram arrancadas prematuramente de sua vida. Agora, aos 17 anos, não restou ninguém. Quando o seu nome é sinônimo de morte, é natural que todos o deixem em paz. Todos menos seu melhor amigo e Nastya, que aos poucos vai se introduzindo em todos os aspectos de sua vida. À medida que a inegável atração entre os dois fica mais forte, Josh começa a questionar se algum dia descobrirá os segredos que Nastya esconde – ou se é isso mesmo que ele quer. Eleito um dos melhores livros de 2013 pelo School Library Journal, Mar da Tranquilidade é uma história rica e intensa, construída de forma magistral. Seus personagens parecem saltar do papel e, assim como na vida, ninguém é o que aparenta à primeira vista. Um livro bonito e poético sobre companheirismo, amizade e o milagre das segundas chances.

O Sexto Homem
Sean King e Michelle Maxwell estão no Maine. Mais precisamente, na pequena cidade de Machias, onde fica Cutter’s Rock, um presídio de segurança máxima que abriga os criminosos mais abomináveis dos Estados Unidos. É ali que está Edgar Roy, o homem que precisa da ajuda deles. Sean e Michelle foram contratados por Ted Bergin, o advogado de Roy, que pede que os investigadores descubram evidências em que ele possa basear a defesa de seu cliente. Ted, no entanto, não tem chance de lhes dar mais detalhes sobre o caso. A caminho de seu primeiro encontro com os investigadores, ele é morto na estrada, com um tiro à queima-roupa. Ex-professor de Sean, Ted o ajudou em um momento difícil de sua vida. Sean não vai deixar que sua morte fique impune. Só que nada na vida de Ted parece motivar um assassinato – a não ser que haja algo obscuro no caso de Edgar Roy. E, ao investigá-lo, Sean e Michelle podem incomodar os altos escalões do governo dos Estados Unidos. Numa trama em que a vida e a morte se enfrentam em cada página, David Baldacci expõe segredos por trás da CIA, do FBI e da NSA.

Sextante
Guga, Um Brasileiro
É em junho de 1997 que Gustavo Kuerten inicia a maior virada de sua vida. O palco é Roland Garros, o torneio de tênis mais charmoso do mundo. Como personagem inicialmente coadjuvante e depois protagonista, o desconhecido cabeludo, surfista e boa-praça iria abalar as tradições do esporte refinado e entrar para a história mundial do tênis e do esporte brasileiro. Mas sua trajetória brilhante rumo ao topo do ranking tem início muito antes, quando ainda era criança em Florianópolis, onde seria preparado pela família, pelas tragédias e por um treinador que esteve ao seu lado em todos os grandes momentos. Em um relato absolutamente sincero, empolgante e emocionante, Guga revela através de seus sentimentos as passagens mais marcantes de sua vida. Ele descreve as memórias de sua infância e adolescência com o mesmo estilo modesto e divertido que o caracteriza como jogador. A forte base familiar, a inspiração no pai, a admiração pelo irmão tenista, o apoio irrestrito da mãe, a paixão pelo irmão caçula e a confiança inabalável do treinador são peças fundamentais em sua história, a base que o levou a superar a falta de incentivo, a descrença em si mesmo e os adversários mais temidos de sua época. Essa jornada sem igual, passando pelos torneios juvenis e profissionais, o tricampeonato de Roland Garros, a chegada ao topo do ranking mundial, entre outras conquistas, é contada a partir da visão única do menino que nasceu para ser campeão e cativou o coração de todos os brasileiros.


12 comentários:

  1. Oi Jéssica, estou muito interessada na trilogia O século do Ken Follett! Apesar de extensa, penso que deva ser magnífica, adoro históricos. Espero em breve poder adquirir a trilogia, quem sabe em box.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. OI Jessica!
    Por incrível que pareça, só me interessei por um livro dos lançamentos da arqueiro, e foi ele " Amor Sem Limites" de Abbi Glines. Amo essa série, e mal vejo a hora de poder comprar esse livro :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que capa maravilhosa de Mar da Tranquilidade. Não tinha reparado nela até então, parei pra ler a sinopse e... aaaah, eu quero!!!
    Primavera Eterna me conquistou desde que eu vi a capa pela primeira vez. E Abbi Glines eu tenho vontade de ler há muito tempo.

    ResponderExcluir
  4. Jess lindona adoro o Rush não vejo a hora de comprar todos da coleção, Eterna primavera me chamou bastante atenção . E la se vai minha lista de desejados aumentando , com tantos lançamentos bons rs... beijos

    ResponderExcluir
  5. Como sempre, a editora tem vários lançamentos fofos esse mês!
    Quero muito conhecer os livros da Abby, que são muito elogiados e tem uma temática que eu amo. Achei a proposta de Primavera Eterna boa também.. e essa capa de Mar de Tranqulidade? Uma fofura só!

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
  6. Olá

    Não conhecia a trilogia d'O Século e até que fiquei bem curioso para descobrir um pouco mais sobre a história. No mais, não me interessei muito pelos lançamentos desse mês, meu bolso agradece muito (embora eu não esteja comprando mais livros faz tempo).

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Jé,
    Este mês fiquei alucinada por Mar de Tranquilidade e Primavera Eterna, mas só pudo pedir um, entaõ fui de Primavera Eterna. Achei uma novidade para a Editora e quero conferir!
    O Sexto Homem e Sete dias sem fim foram os pedidos da Sara e Marina respectivamente!
    Terei que comprar Mar de tranquilidade porque a Arqueiro não dará folga no mEs que vem, rs
    beijos
    Chrys Audi
    http://todaaliteraturadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Me interessei por três lançamentos: Primavera Eterna (parece fofo), Mas da Tranquilidade (achei interessante a história e amei o efeito da capa, que deixa enxergar duas coisas diferentes dependendo de como a gente foca o olhar) e Eternidade por um fio (tenho os dois primeiros e agora que chegou o último volume da trilogia estou ansiosa para ler).

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  9. Oi Jéssica, tudo bem?
    Nossa, que capa é essa???? O sexto Homem me pegou de jeito, adorei a sinopse, quero muito ler esse livro. Dos outros que citou, eu já estava aguardando Amor sem limites e Eternidade por um fio. Eu adoro essa editora!!!!!
    Beijinhos.
    Cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Jess,
    os lançamentos estão maravilhosos. Mas eu estou louca pelo livro Amor sem Limites onde conta a reta final do casal e pelo livro Mar da Tranquilidade que parece ser um romance, com drama e suspense.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  11. Oieee, me interessei por Amor Sem Limites <3 <3 <3 Amo a série e adoro a escrita da autora kkkk, os outros não me chamaram a atenção. Sobre as capas as mais bonitas são Amor sem Limites (claro kk), O Sexto Homem (adorei esse olho) e Sete Dias sem Fim (capa muito legal). Mas quero ler somente Amor sem Limites no momento rs, Abraços e Sucesso para a Editora.

    ResponderExcluir
  12. Solicitei os que mais to empolgada para ler, Mar da tranquilidade e Amor sem limites. Não vejo a hora de terminar a estória da Blaire e Rush. <3

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!



ilustração por Lanillu | desenvolvido por Sete Coisas | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT © 2014