29 outubro 2014

Lançamentos: Grupo Editorial Record

Boa tarde pessoal! Trago alguns dos lançamentos de outubro do Grupo Editorial Record. Destaque para A Última Vítima, de Tess Gerritsen.

Quando a família adotiva de Teddy Clock, de 14 anos, é massacrada e o menino torna-se o único sobrevivente, a detetive da polícia de Boston Jane Rizzoli é chamada para investigar o caso. E descobre que a morte cerca o menino: sua família biológica também foi assassinada. Por causa dessa estranha coincidência, Jane logo leva Teddy para Evensong, uma escola isolada no Maine que protege crianças que perderam suas famílias de forma violenta. Porém, o passado de Teddy revela semelhanças assustadoras com as tragédias de outros dois alunos do colégio, Will Yablonski e Claire Ward, fato que faz com que Jane e sua parceira, a patologista Maura Isles, fiquem de olhos bem abertos. Estariam os três adolescentes, já tão marcados pelas cicatrizes da violência, seguros dentro dos portões de Evensong?



Quando o rei Henrique VI enfim ocupa o trono da Inglaterra, todo o reino fica abalado. Sua saúde fraca e sua falta de coragem e braveza ficam aparentes e, dessa forma, é responsabilidade de seus homens de confiança garantir a segurança da Coroa. A pedido de Henrique, o espião-mor Derry Brewer e William de la Pole, duque de Suffolk, propõem um armistício com a França através de um casamento arranjado com Margarida de Anjou, jovem da nobreza francesa. Porém, nem todos veem esse acordo com bons olhos, e assim nasce uma conspiração, liderada por Ricardo Plantageneta, duque de York, que deseja destronar o rei e ocupar seu lugar. É o início de um período sangrento na Inglaterra, uma guerra civil com alianças e traições na qual a morte está sempre à espreita.


É o fim de semana do casamento de Daphne. Winn Van Meter, seu pai, segue em direção à ilha de Waskeke, onde acontecerá o evento. No carro, leva o vestido da filha e questões que atormentam seus pensamentos. Agatha, amiga de Daphne, faz com que ele cogite pela primeira vez ser infiel, e Van Meter tem certeza de que sua não entrada no Pequod, o clube de golfe da ilha, é culpa de seu antigo — e suposto — rival Jack Fenn. Enquanto isso, Livia, a filha mais nova de Winn, acabou de sair de um relacionamento traumático, mas no fundo acredita que vai dar a volta por cima. Porém, na busca de algo que a ajude suportar a perda, pode encontrar problemas ainda maiores. Assim é montado um divertido espetáculo regado a gins-tônicas, desejos reprimidos e uma baleia encalhada.
Muitos acreditam que a pequena cidade de West Hall seja mal-assombrada. Ao longo de sua história, vários casos de pessoas desaparecidas foram registrados na região – mistérios nunca desvendados. Alguns moradores inclusive juram que o espírito de Sara Harrison Shea, encontrada morta em 1908, ainda vague pelas ruas à noite. A jovem Ruthie acredita que tudo não passa de uma grande bobagem. Porém, quando sua mãe desaparece sem deixar vestígios, ela começa a desconfiar de que aquela região guarda algum mistério, e suas suspeitas são reforçadas quando ela e a irmã encontram uma cópia do diário de Sara escondido em casa. Na busca pela mãe, Ruthie encontra respostas perturbadoras, e ela pode ser a única pessoa capaz de evitar que um grande mal aconteça.



Como Nikki Maxwell sabe, manter um diário é uma ótima maneira de conhecer a pessoa mais importante da sua vida: VOCÊ! Este diário da série Diário de uma garota nada popular traz questões para todos os dias do ano. Se você pudesse trocar de lugar com alguém por um dia, quem seria esta pessoa e por quê? Qual música você poderia ouvir 100 vezes? Por qual programa de TV você está apaixonada no momento e por quê? Qual a roupa mais espetacular do seu guarda-roupa? Coloque seu toque pessoal nessas questões e em muitas outras – e como este é um autêntico Diário de uma garota nada popular, Nikki apresenta suas respostas e desenhos também!






 

13 comentários:

  1. Oi Jé, tudo bom?!
    Não sabia que os livros dessa série da Tess Gerritsen já estivesse no 10º. Nunca li nada dela, mas já adicionei nos desejados do Skoob, rs. Preciso achar o primeiro. Fiquei interessada no livro do Conn Iggulden também e esse é o primeiro de uma nova série, então dá para acompanhá-la desde o início. Animei HAHAHAH.O livro Os Últimos Preparativos deve ser bem engraçadinho. Ri horrores da "baleia encalhada", ai gente. Prisioneiros do Inverno faz bem o meu gênero <3 Os livros da série "Diário de uma Garota Nada Popular" minhas alunas já leram alguns e adoraram!

    Adorei as indicações, todos foram parar nos desejados. *______*
    Espero que ganhe/compre algum deles de aniversário! HAHAHAHHA

    Beijos, Rob

    ResponderExcluir
  2. Ola Jess lindona esse mês o que me chamou atenção foi prisioneiros do Inverno, esse suspense em torno do sumiço das pessoas me deixou bem curiosa, os demais não me conquistaram e O Diário de uma garota nada popular vou indicar a minha filha. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  3. Oii,

    Dessa vez nenhum dos lançamentos não me interessam :( :( :(
    Mas espero ver alguma resenha para mudar a minha opinião :)

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  4. Eu fico tão feliz quando poucos lançamentos me interessam hahaha
    dessa vez só me interessei por Os últimos preparativos. Adoro a temática de casamentos e acho que esse possa bem vem divertido.

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  5. Me interessei por Os Últimos Preparativos, gostei da sinopse e adorei a capa, as ondinhas ficaram fofas!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Ola flor! Que livro é esse o primeiro? Nussa! Parece ter um mistério dos bons! Foi o unico que me interessou!
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. "A última vítima" "Prisioneiros do Inverno" são os lançamentos que super quero :)

    Beijooos!
    Vivendo em Livros

    ResponderExcluir
  8. Eu não leio muitos livros dessa editora e esses lançamentos não são do gênero que eu sou acostumada a ler e gosto, sabe? Mas fiquei interessa em A última vítima e Prisioneiros do inverno.

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Jess
    Eu adoro os livros da record e como parceiro, fico babando em todos! Mas nesse mês eu quero mesmo é Prisioneiros de Inverno! Amei a premissa

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Jessica,

    Só teve um lanaçamento que me chamou atenção, que foi Os Últimos preparativos, a capa bem diferente e a historia com um enredo diferente, me chamou atenção.

    Mayla

    ResponderExcluir
  11. Tô passando longe de A Última Vítima. rs!
    Gostei de Os Últimos Preparativos e Guerra das Rosas.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Jessica!
    Por milagre, não me interessei por nenhum dos lançamentos hahahha Raridade isso acontecer :P
    Por mais que não tenha ficado interessada em nenhum dos lançamentos, gostei muito da capa de "Prisioneiros de Inverno".

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá Jess,
    os lançamento do Grupo estão ótimos, mas os livros A Ultima Vitima e Prisioneiros do Inverno são os que atraem. Adoro o suspense policial que há neles.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!



ilustração por Lanillu | desenvolvido por Sete Coisas | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT © 2014