21 novembro 2014

Lançamentos: Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência

Boa tarde pessoal! Trago alguns dos lançamentos de novembro das Editoras Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência. Destaque para Felizes para sempre, desfecho da série Quarteto de Noivas, da minha querida Nora Roberts e Outlander, a libélula no âmbar, segundo volume da série de Diana Gabaldon.

Felizes Para Sempre
Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos – a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas – com pulso firme e muita dedicação. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais. Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa. Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão. Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson?

A Escolhida
Órfã e portadora de uma deficiência, Kira precisa enfrentar um futuro assustadoramente incerto. Vivendo em uma civilização que descarta os mais fracos, ela sofre hostilidade dos vizinhos, que a acusam de ser inútil para a comunidade. Quando é chamada a julgamento pelo Conselho dos Guardiões, Kira se prepara para lutar pela vida. Mas, para sua surpresa, os autoritários chefes já têm outros planos e a encarregam de uma tarefa grandiosa: restaurar os bordados de uma túnica centenária que contam a história do mundo. Escolhida por seu talento quase mágico para bordar, a jovem fica radiante com a honraria. Quando dá início ao minucioso serviço de investigação do passado, ela depara com uma série de mistérios nas profundezas do universo que achava conhecer tão bem. Confrontada com uma verdade chocante, Kira precisará tomar decisões que mu-darão sua vida e toda a comunidade. Em A escolhida , Lois Lowry traz ao leitor personagens e cenários distintos de O doador de memórias, mas que complementam a sensacional distopia e abrem um novo horizonte de reflexão para a tetralogia.

Sextante

Geração de Valor
Desde que nascem, as pessoas são treinadas para agir de acordo com o senso comum. O ensino convencional as estimula a buscar segurança, e não liberdade. Com medo de se arriscar, a maioria segue o fluxo da boiada e sonha pequeno, optando por conseguir um emprego estável e passar anos financiando a casa própria. Flávio Augusto também sofreu todas essas pressões, mas conseguiu sair da conformidade bem cedo. De uma família simples da periferia do Rio de Janeiro, aos 23 anos, escolheu o caminho do empreendedorismo, criou uma escola de inglês que deu origem à bem-sucedida rede Wise Up e logo se tornou um dos mais jovens bilionários brasileiros. O livro traz uma seleção dos textos mais afiados e das charges mais provocadoras do Geração de Valor e é uma oportunidade de enxergar o mundo de outra forma. Leia, aprenda a pensar fora da caixa e comece agora sua jornada rumo ao topo.

50 máquinas que mudaram o rumo da história
50 Máquinas que Mudaram o Rumo da História mostra de que forma esses inventos impulsionaram o desenvolvimentoda civilização humana. Essas máquinas revolucionaram nossa relação com o trabalho (como o robô industrial e o computador), ampliaram nossas possibilidades de lazer (como o televisor, o video game e o walkman) e nos levaram a explorar o universo de maneiras inimagináveis (como o telescópio Hubble, o microscópio eletrônico e o foguete espacial). Das invenções que simplificaram nossa vida àquelas que nos permitiram conhecer ainda melhor nossas origens e possibilidades, este livro apresenta 50 máquinas incríveis e mostra como cada uma delas foi capaz de alargar nossos horizontes, definir nossa cultura e transformar a forma como vivemos.

Saída de Emergência



Cuidado com o spoiler! Claire Randall guardou um segredo por vinte anos. Ao voltar para as majestosas Terras Altas da Escócia, envoltas em brumas e mistério, está disposta a revelar à sua filha Brianna a surpreendente história do seu nascimento. É chegada a hora de contar a verdade sobre um antigo círculo de pedras, sobre um amor que transcende as fronteiras do tempo... E sobre o guerreiro escocês que a levou da segurança do século XX para os perigos do século XVIII. O legado de sangue e desejo que envolve Brianna finalmente vem à tona quando Claire relembra a sua jornada em uma corte parisiense cheia de intrigas e conflitos, correndo contra o tempo para evitar o destino trágico da revolta dos escoceses. Com tudo o que conhece sobre o futuro, será que ela conseguirá salvar a vida de James Fraser e da criança que carrega no ventre?




 

11 comentários:

  1. Estou louca para ler Felizes para sempre, mas, ao mesmo tempo não quero ler sabe?! Rs parece coisa de gente doida, mas, adorei tanto a série que não quero que acabe ><" Quanto aos demais lançamentos, parecem ser bons, mas, não serão possíveis leituras em curto período de tempo ><"

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica, tudo bom? Desses lançamentos, o mais aguardado por mim é o Felizes para sempre! Ao mesmo tempo que estou louca para iniciar a leitura logo, estou com o coração partido por essa série estar acabando! Me apeguei a ela Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  3. Vou começar HOJE Felizes para Sempre. Amo a Parker, ela é a minha preferida do quarteto e mal posso esperar para esse relacionamento QUENTE com o mecânico mal educado *.*

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kel! A Parker é minha preferida também. Só faltar eu ler o terceiro e depois vou embarcar neste. Aquele mecânico.. suspiros..rsrsrs. Beijos.

      Excluir
  4. Oi Jessica tudo bem???

    Me interessei pelo o ultimo livro do noivas mesmo ainda não lendo nenhum deles... na verdade já tenho o primeiro livro e pretendo comprar os demais para ler tudo de uma vez rsrsrsrs já que os livros são fininhos... Xero!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diana! Eu li os dois primeiros livros do Quarteto e são ótimos, leia.

      Excluir
  5. Oi Jéssica, tudo bem? Os lançamentos não me chamaram muita atenção. Apesar de amar as capas dos livros "Quarteto de Noivas" não tenho muito interesse de ler. Mas quero ler "A Escolhida" depois de ler "O Doador" que eu ganhei em uma promoção e espero que chegue logo.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jéss
    Fiquei muito curioso com A Escolhida. Não gostei da capa, mas tenho muita vontade de ler o primeiro volume! Os outros não me interessaram. Não me imagino lendo Outlander, mas adoraria tê-los em minha estante. São lindos :3

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, há tempos tenho vontade de ler a série "Quarteto de Noivas" mas sempre fico adiando.
    Sou apaixonada pelas capas e pelas histórias. Mas acho que do primeiro semestre do próximo ano, essa leitura não me escapa.

    beijooos!
    Vivendo em Livros

    ResponderExcluir
  8. Algo me diz que eu preciso adquirir bem casados para ontem! A Parker tem tudo para fazer o melhor livro do quarteto.. estou bem curiosa para saber como vai ser o relacionamento dela com o mecânico rs.

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
  9. Cacildas! O Quarteto de Noivas foi todo publicado e eu sequer tenho o primeiro. :'( Tô triste! Essa série é a que mais quero. Também tenho curiosidade com Outlander, mas nada desesperador.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!



ilustração por Lanillu | desenvolvido por Sete Coisas | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT © 2014