Lançamentos: Grupo Editorial Record

Boa tarde pessoal! Trago alguns dos lançamentos de novembro do Grupo Editorial Record. Destaque para O Diário Secreto de Lizzie Bennet, indispensável para os fãs de Orgulho e Preconceito e Breakable, continuação de Easy, da autora Tammara Webber.


Lizzie Bennet é uma jovem estudante de comunicação que resolve fazer um vlog como projeto para a faculdade, postando vídeos em que reflete sobre sua vida e a de suas irmãs. Quando dois amigos ricos e charmosos chegam à cidade, as coisas começam a ficar mais interessantes para as irmãs Bennet — e para os seguidores de Lizzie na internet. De repente, Lizzie — que sempre se considerou uma garota bastante normal — se torna uma figura pública. Mas nem tudo acontece diante das câmeras. E, felizmente para nós, ela escreve um diário secreto... Com reviravoltas que vão deliciar os fãs de Jane Austen, assim como novos leitores, O diário secreto de Lizzie Bennet expande o fenômeno da web série que encantou quase dois milhões de espectadores e faz uma releitura inédita de Orgulho e preconceito.




Landon Lucas Maxfield teve uma infância privilegiada, levando uma vida tranquila com os pais e tendo um futuro promissor à sua frente — até que uma tragédia impensável destruiu sua família e o fez duvidar de tudo que um dia pareceu tão certo. Agora um intenso e enigmático homem, Lucas só quer deixar o passado para trás. Quando ele conheceu Jacqueline, foi fácil desejar ser tudo aquilo de que ela precisava. Mas se há uma coisa que a vida lhe ensinou é que a alma é frágil e que todos os seus sonhos podem ser destruídos em um piscar de olhos.



Emily Coleman tem uma vida aparentemente feliz, um filho adorável e um marido perfeito, mas, numa certa manhã, decide deixar tudo para trás... Para onde ir agora? O que fazer? Emily está perdida, sozinha no mundo e, por mais que ela tente, não consegue fugir de um passado perturbador. Com uma narrativa ágil e instigante, Tina Seskis conduz o leitor por frustrações, medos e traumas da protagonista que, depois de uma reviravolta em sua vida perfeita, decidiu que o melhor a fazer seria fugir do próprio destino. Com um final surpreendente e uma trama de tirar o fôlego, Indo longo demais é um suspense fascinante, que prende o leitor do início até a última página.




Cami Camlin é uma garota intensa e independente. Agora, cursando a faculdade e trabalhando como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para nada, até que uma viagem para visitar seu namorado é cancelada e, pela primeira vez em quase um ano, ela tem um fim de semana de folga. Trenton Maddox era o rei da Universidade Eastern. Mas, depois de um trágico acidente virar sua vida de cabeça para baixo, ele deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora. Um ano e meio depois, Trenton está morando com o pai e trabalhando em um estúdio de tatuagem para ajudar a pagar as contas. Justamente quando ele pensa que sua vida está voltando ao normal, nota Cami sozinha em uma mesa no Red Door. Como a irmã mais velha de três caras de pavio curto, Cami acredita que não terá problemas para manter a amizade com Trenton no nível estritamente platônico. Mas, quando um Maddox se apaixona, é para sempre — mesmo que Cami possa ser a razão para que a já fragilizada família Maddox desmorone de vez.


Thaís acabou de mudar com a família para o Rio de Janeiro e em breve vai começar as aulas em um novo colégio. Ela está ansiosa para fazer amigos e descobrir mais sobre seu vizinho Pedro, dono dos olhos verdes mais incríveis que ela já viu. Leitora assídua da revista Universo Teen, Thaís ficou tão decepcionada quando sua pergunta não foi publicada na coluna dos leitores que decidiu criar o blog Consultora Teen como um canal de comunicação com outros adolescentes. O que ela não sabia era que uma simples brincadeira de uma tarde na internet ia transformá-la na blogueira mais famosa do colégio e uma das mais populares de todo o Brasil! Com um detalhe importante: ninguém sabe que é ela quem está por trás do blog. O que poderá acontecer se esse segredo for revelado?





 

14 comentários:

  1. Oooi Jess, tudo certinho por aí?
    Adorei conhecer os lançamentos do Grupo Editorial Record, as capas estão realmente muito bonitas. ''O Diário Secreto de Lizzie Bennet'' está entre minha lista de desejados, eu adorei essa premissa e preciso muito ler Orgulho e Preconceito, sei como é o seu amor com esse livro HAHA, adorei saber que é uma espécie de vlog :}. Ainda não li ''Easy'' mas dizem que é muuito bom, apesar de não ser o gênero que mais estou acostumado na prática da leitura parece ser bem interessante e a proposta me deixou curioso... E também tenho enorme vontade de ler os livros da Jamie McGuire, minha amiga é louca por essa autora e sempre me pede para comprar um livro dela HAUHAUAHAUAHU.

    Beeeijos!
    http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Grupo editorial record e seus lançamentos perfeitos <3 O que mais me chamou a atenção - e é minha leitura atual - é O diário Secreto de Lizzie Bennet! Estou amando o livro, leia, é muito bom ^^'

    Bjs!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pollyanna! Tudo bem? Eu já li e é perfeito, né? Amei o livro. Muito. Já tinha assistido a web série e depois que li o livro fiquei ainda mais apaixonada. Beijos!

      Excluir
  3. Oie
    encontrei seu blog buscando resenhas do livro O diário secreto de Lizzie Bennet, me me convenci imediatamente a lê-lo.
    Dos lançamentos da Galera esse mês eu estou lendo Indo longe demais, e gostando bastante.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jacque! O livro é ótimo, amei, amei. Você deve ter lido minha resenha dele, ele é perfeito. Leia. Indo longe demais será uma das minhas próximas leituras, então aguarde que terá resenha por aqui. Beijos!

      Excluir
  4. Oi Jess, tudo bem?

    Eu to louca por Diário Secreto de Lizzie Bennet. Eu AMO Orgulho e Preconceito, então estou bem curiosa para ver essa relação moderna entre a Lizzie e o Darcy *-* Espero que eu curta tanto quanto o original

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kel, tudo bem e você? Eu já li o Diário Secreto de Lizzie Bennet e é muito perfeito, também amo Orgulho e Preconceito, o Darcy, a Lizzie.. Jane Austen. Eu já li é amei, espero que goste também. Beijos!

      Excluir
  5. Oiê....

    Bons lançamentos ein.... fiquei super interessa pelo diário secreto de Lizzie... e por Bela Distração.... São livros que quero muito ler... e eles estão na minha lista, mas tá dificil porque dei uma parada nas comprar de livros até março do ano que vem quero ler os que tenho aqui estou bem cheia... Xero!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Jéssica, tudo bem? Gostei bastante dos lançamentos. Ah, quero muito ler "O Diário Secreto de Lizzie Bennet" parece ser uma leitura bem interessante de Orgulho e Preconceito, e fiquei curiosa para saber como vai ser essa versão moderna, ahh, quero saber como será o Darcy *-*. Quero muito ler Breakable, mas antes preciso ler Easy. Fiquei bastante interessada em "Indo Longe Demais" adoro suspense e a sinopse desse me chamou a atenção. Eu fui a um evento em que a autora de "A Consultora Teen" estava, achei a capa do livro super linda, mas não me animei muito em ler.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Raffa. Tudo bem e você? O Diário Secreto de Lizzie Bennet é perfeito, muito bom. Espero que leia logo e goste também. Beijos!

      Excluir
  7. Oi, Jéss
    A Record se supera a cada mês com lançamentos tão bons. Meu queridinho do mês é Indo Longe Demais. Já o recebi e quero muito lê-lo <3
    Os demais não me interessam tanto assim! rs

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, dos lançamentos só curti "A Consultora teen".
    Amo leitura juvenil, e estou muito afim de mergulhar no drama que o livro trás.

    Beijooos!
    Vivendo em Livros

    ResponderExcluir
  9. Essa capa de consultora teen é uma graça! Esse, Bela Distração (*o*) e Breakable estão super na minha lista! Acho que estou virando fã da Verus hahaha

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
  10. Então... como já falei outra vez aqui no blog, O Diário Secreto me interessa, quero ler pra ver se consigo entender o bafafá todo em cima da Jane Austen. Breakable eu tenho autografado! *-* Mas ainda não li, será em breve. E também quero A Consultora Teen, pra conhecer outro lado da Patricia.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!