Lançamentos: Butterfly e Petit Editora

Boa noite pessoal! Trago alguns dos lançamentos da Butterfly e Petit Editora. Destaque para O Segredo de Indie, de Tara Taylor e Lorna Nicholson.


Mais do que qualquer outra coisa, Indigo Russell anseia para se encaixar. E se ela não pode fazer isso, então ela vai se contentar em esconder-se no fundo, o que ela conseguiu fazer muito bem ao longo dos últimos anos. Para a maioria de seu colégio, o Ridgemont High, ela é apenas mais uma adolescente andando pelos corredores, rabiscando em seu caderno durante a aula, sem nunca levantar a mão. Um aluno médio. Isso é o que ela gostaria que você pensasse. Mas Indie não é média; ela é diferente. Ela tem visões, e visões que lhe permitem ver o futuro. Somente sua família e sua melhor amiga, Lacey, sabem sobre isso. Mas quando ela vê o namorado de Lacey com outra garota, Indie tem de decidir se passa a confiar em seus instintos ou em suas amigas. Como ela se aproxima de John, um solitário e enigmático garoto, recém-transferido para sua escola, as visões se intensificam, ameaçando não só para alterar a vida dos outros, mas também expor seu segredo tão bem guardado até agora.

Quem não tem algumas dúvidas, ou questionamentos, sobre temas como mortes coletivas, inferno, suicídio, aborto, e ainda muitos outros, tão presentes em nosso cotidiano que às vezes nem paramos para refletir sobre eles? Reflita conosco sobre esses e muitos outros que, com certeza, nem mesmo você julgava um pouquinho complicados! Primeiro livro de Ricardo Orestes Forni publicado pela Petit Editora, Descomplicando o Espiritismo, não pretende esgotar o assunto, pois ele trabalha os temas apresentados de forma simples, apenas com o intuito de despertar o interesse do leitor. Trata-se, assim, de uma oportunidade, nas palavras do próprio autor, “de uma conversa amiga, com perguntas que surgem aleatoriamente ao sabor dos acontecimentos”.





 

14 comentários:

  1. desses dai me interessei por Os segredos de Indie <3
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Não conhecia os livros, mas gostei bastante da capa de O segredo de Indie, e a premissa me agradou bastante. Espero poder ler em breve.

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Jessica, tudo bem?

    Nunca li nada da Petit. Acho até legal a leitura de livros mais espirituais, ajuda muita gente a repensar algumas atitudes. Mas eu não leio livros com pegadas espiritas, por não ser uma religião que professo =)

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  4. Jess adoro as publicações da Editora , descomplicando o Espiritismo amei o tema, sempre surgem dúvidas. O segredo de Indie está com uma capa linda. Gostaria de ler os dois. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Jess, tudo bem? Gostei bastante do enredo de "O Segredo de Indie" e essa capa está absolutamente maravilhosa. Adorei!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  6. Sempre gosto de saber das novidades do marcado literário, mesmo quando os títulos não me interessam muito, é bom estar atualizada sobre o que anda circulando no quesito lançamento. O primeiro livro está mais perto do gênero que interessa, embora não tenha me atraído tanto.

    Café com Letras

    ResponderExcluir
  7. Oi Jess,

    O único que chamou minha atenção foi O Segredo de Indie, porque me deixou curiosa para saber que segredo é este.
    Gosto muito da Butterfly, amo as capas dos livros desta editora, são sempre muito caprichadas.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Jéssica, sua linda, tudo bem?
    O livro que chamou minha atenção foi O Segredo de Indie. Essa questão de ter um vislumbre do futuro é algo complicado. As vezes não podemos mudar o evento, não temos como alterá-lo, e acho que isso pode deixar a pessoa arrasada dependendo do que aconteceu, E claro quero descobrir que segredo é esse que ela esconde.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Jess, gostei de saber dos dois lançamentos, mas fiquei mais interessado pelo Descomplicando o Espiritismo. Mas vou acabar lendo os dois XD
    Beijos.
    www.pontoparaler.com.br

    ResponderExcluir
  10. Jeh =)
    NUnca li nada de nenhuma das editoras, não são muito o meu estilo sabe. Mas essa capa de O segredo de Indie ficou bonita. Bem chamativa!

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  11. Olá

    Acho o tema espiritismo muito interessante, mas ainda não li nada do tipo. Não me interessei muito por estes lançamentos, mas algum dia encontro algum bacana.

    Abraço!
    https://www.youtube.com/user/Umomt1

    ResponderExcluir
  12. Amei tanto a capa e a sinopse de O Segredo de Indie! Nem acredito que esse e-mail da editora foi parar no spam e achei quase um mês depois, acho que vou ficar sem o livro. :/

    Descomplicando o Espiritismo eu já li, e achei muito legal, principalmente para quem está tendo o primeiro contato com o espiritismo.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  13. Oi, Jéssica!
    Não gostei de nenhum dos 2 lançamentos. O primeiro porque não curto fantasia/sobrenatural, e o segundo porque tenho outra fé.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  14. Olá.. tudo bem?
    Bom eu fiquei curiosa pelo livro Os segredos de Indie a capa é muito bonita... e a sinopse me chamou atenção... porém não sei se compraria nesse momento... estou deixando para comprar os mais desejados de todos... xero!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!