10 março 2015

Lançamentos: Grupo Editorial Novo Conceito

Boa tarde pessoal! Trago os lançamentos de março do Grupo Editorial Novo Conceito. Destaque para A Mais Pura Verdade, de Dan Gemeinhart.
  

Imersa em uma ditadura implacável, a isolada cidade de Acigam sofre com a ameaça da guerra civil. De um lado, a Guilda, um grupo que utiliza os ensinamentos da Ciência das Energias para exigir direitos para a população. Do outro, um governo tirano, resguardado por soldados especialistas em aniquilar magos nome vulgar dado aos praticantes da tal ciência. No meio desse conflito vive Leran, que, após ser tragado para a rebelião, tenta aprender mais sobre sua misteriosa habilidade de encantar objetos com a energia dos elementos. Com uma narrativa envolvente e reviravoltas incríveis, Supernova: O Encantador de Flechas é um livro que vai arrebatar os fãs de fantasia.



Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha. Mas, em certo sentido um sentido muito importante , Mark não tem nada a ver com as outras crianças. Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram.Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier.Nem que seja a última coisa que ele faça. A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável.



Meu nome é Cade Winston. Aluno de mestrado em belas-artes, voluntário, abraçador de mães e seu namorado pelas próximas vinte e quatro horas. Prazer em conhecê-la. COM SEUS CABELOS COLORIDOS, tatuagens e um namorado que combina com tudo isso, Max tem exatamente o estilo que seus pais mais desprezam... E eles nem sonham que a filha vive assim. Ela fica em apuros quando seus pais a visitam na faculdade e exigem conhecer o futuro genro . A solução que Max encontra para não ser desmascarada é pedir para um desconhecido se passar por seu namorado. Para Cade, a proposta veio em boa hora: é a chance que ele esperava para acabar com a sua fama de bom moço, que até hoje só serviu para atrapalhar sua vida. Um faz de conta com data marcada para terminar... E um casal por quem a gente vai adorar torcer. Fingindo vai seduzir você.



 

9 comentários:

  1. Oi amiga! Destes já li A mais pura verdade e é uma graça de livro, chorei um bocado.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Adoro ficar sabendo das novidades literárias.
    Estou muito interessada no primeiro livro. Espero poder lê-lo em breve.
    Os outros dois não fazem muito o gênero que leio. Mas sempre bom saber dos lançamentos.

    http://cafeecomletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Tô bem interessado em A Mais Pura Verdade e Supernova agora que ganhou uma nova edição por uma editora que acredito ter feito um trabalho ainda melhor que a antiga. O outro, por incrível que pareça, me interessa o primeiro volume e se eu conseguir ler será meu primeiro new adult. Não me interesso muito pelo estilo, mas a premissa me deixou curioso apesar dos pesares.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Os lançamentos desse mês da NC estão todos de arrasar, Supernova tem uma premissa incrível, e Cora já dispensa apresentações, já a história do pequeno Mark, conquistou vários corações logo de cara, né. Eu queria todos! rsrs

    Beijinhos
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  5. Olá Jess, todos esse três livros parece muito bons, eu já estou com A Mais Pura Verdade aqui em casa e quero começar a lê-lo ainda essa semana <3

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  6. Oi Jessica, sua linda, tudo bem?
    O primeiro livro da autora Cora Carmark foi muito bem elogiado, não resisti e comprei, só falta ler. Então, quando vi que lançaram outro livro da autora, não me contive e coloquei na lista, risos... O encantador de flechas é a minha cara, pois adoro fantasia. A mais pura verdade, já li tantas resenhas dizendo que o livro é lindo e emocionante e não é pesado, que quero muito ler também.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi flor... quero muito ler A mais pura verdade que já está aqui uhuuuu e fiquei curiosa com Supernova... a sinopse aguçou o meu interesse... Xero!

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bom?
    Eu li A Mais Pura Verdade e adorei o livro. É um sick-lit que deixa uma lição tão bacana e faz o leitor pensar um pouco. Quero ler Fingindo, mas preciso ler o primeiro da série antes.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!



ilustração por Lanillu | desenvolvido por Sete Coisas | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT © 2014