08 maio 2015

Dica de Leitura: Quando um Homem ama uma Mulher - Bella Andre

Título: Quando um homem ama uma mulher
Subtítulo: 
A história que deu origem à família Sullivan
ISBN: 9788581636863
Editora: Novo Conceito
Ano: 2015
Páginas: 304
Nota: 5/5 FAVORITO
Sinopse: Os olhos de Jack estavam mais negros, até mesmo mais intensos, do que ela se lembrava conforme ele caminhava em sua direção. Ela se esforçou para suas pernas não tremerem, e para não sair correndo direto para os braços dele. Para Mary Sullivan, reunir-se com os oito filhos, genros, noras e netos no chalé do Lago Tahoe é sempre um motivo de alegria. Cada um dos objetos que decoram a casa traz consigo um turbilhão de lembranças, todas elas guardadas com muito carinho em seu coração. Ao acender a lareira em mais uma noite de inverno, Mary imediatamente volta aos dias do início do seu tórrido romance com Jack, vivenciando novamente o amor que mudaria a sua vida para sempre. Skoob / Orelha de Livro

Mary Ferrer tinha trinta e dois anos quando resolveu encerrar sua muito bem sucedida carreira de modelo mesmo ainda sem saber o que fazer depois, é quando conhece Jack Sullivan, um engenheiro que dedicou dez anos de sua carreira ao projeto de uma agenda eletrônica, mas que precisava de algo atrativo com sexy appeal para ter apoio dos investidores e conquistar o público, caso contrário toda a sua dedicação seria em vão.

Jack voltava de uma reunião onde foi pressionado para sua última chance de colocar no mercado o seu maior trabalho quando encontra uma linda modelo fazendo um ensaio fotográfico, ao perceber o tamanho da interação dela com o público e toda a sensualidade que exalava, Jack logo pensa nela como sendo exatamente o que faltava para ele realizar seu sonho. Ele convida Mary para um café para conversarem e então fazer-lhe uma proposta de trabalho, mas este não é o único interesse de Jack nela, uma atração inexplicável surgiu desde o instante em que trocaram o primeiro olhar.

Mary inicialmente fica decepcionada pelo motivo da aproximação de Jack já que ela estava decidida a não trabalhar mais como modelo e imaginava que o interesse dele seria outro, e fica relutante em aceitar a proposta, mas ela percebe que não é apenas um negócio para ele, trata-se de um sonho que Jack tem investido dez anos e de sonhos ela entende bem e acaba aceitando.

Por estarem trabalhando juntos, Jack e Mary passam a ficar cada vez mais próximos e a parceria dá lugar a outro sentimento. Mary já se relacionou com um colega de trabalho antes e não acabou muito bem, por isso adotou a política de "não misturar negócios com prazer", mas Jack está mais que disposto a esperar o lançamento da agenda para ter o que mais quer. Eles tentam resistir e esperar, mas o desejo só aumenta e dificulta a espera resultando em momentos clandestinos deliciosos e intensos entre os dois.

Jack é amável, gentil, carinhoso, lindo de morrer e muito sedutor. Acho impossível não se apaixonar por ele. Ele conseguiu ver a Mary de verdade e não apenas o protótipo de beleza e perfeição inalcançável que a mídia pintava. Quando Mary decidiu ir em busca de seus sonhos sofreu com as consequências e guarda magoa e tristeza de seu passado que não tinha coragem nenhuma de enfrentar, além do sofrimento que teve também na construção de sua carreira, mas Jack dará a ela a segurança e a coragem necessária para fazer as pazes com seu passado e construir uma nova história.

"As vezes você está tão ocupado procurando respostas que deixa de vê-las quando estão bem à sua frente."

A ideia de escrever a história de Mary e Jack surgiu após muitos fãs enviarem questionamentos a Bella Andre sobre os pais das oitos crianças Sullivans que cresceram para se tornar os protagonistas da série. A autora diz que esta é uma das histórias favoritas dela e agora uma das minhas também.

Nenhum livro da série dos Sullivan jamais tinha chamado a minha atenção até eu ver "Quando um homem ama uma mulher". O livro tem uma capa linda e um título que desperta muita curiosidade, é o décimo volume da série, mas por ser a história que deu origem a família Sullivan não vi nenhum problema em lê-lo. Estava parcialmente enganada, tenho minhas suspeitas sobre o destino de um personagem em específico, mas acredito que só se confirmarão ou não quando eu ler pela ordem certa de publicação hahaha.

Uma história linda sobre amor, família, perdão e recomeço. Gente, este livro é muito amor. Um romance delicioso que me fez suspirar em cada página. Não tem reviravoltas, nem algum acontecimento chocante, mas tudo isso são pontos positivos nessa história apaixonante, envolvente e delicada, tão aconchegante quanto o calor de uma lareira no inverno, e por causa dela agora tenho a necessidade de ler todos os outro livros da série. Fui completamente seduzida pela história de Jack e Mary, assim que terminei já queria voltar para a primeira página e recomeçar a leitura. Espero me apaixonar pelos outros tanto quanto me apaixonei por este.

Quotes:
"Sexy e inteligente. Essa, sim, era uma combinação maravilhosa em um homem."
"Ele acariciou seu rosto delicadamente, o calor do toque dele contrastava com o frio da pele dela."
"Os dois estavam molhados por causa da chuva, ele teve um lampejo súbito de fazer amor com ela na chuva quente, o corpo suado do calor de seus corpos, a mão úmida dela deslizando sobre a dele, aquele lindo sorriso no rosto dela enquanto ele beijava cada centímetro de seu corpo até que ela implorasse que ele a possuísse."
"Com força e dureza, seus carinhos foram ficando mais selvagens, fazendo com que cada terminação nervosa ganhasse vida dentro dela."
"Algumas coisas são predestinadas"
"Todo mundo comete erros. Mas essa é a magia da família, saber que por debaixo de qualquer coisa que você disser ou fizer, você ainda será amada. E que você sempre será, não importa o que aconteça."






20 comentários:

  1. Olá, tudo bem?

    Confesso que nunca li nada da Bella, até porque esse não é meu estilo favorito. Mas as capas dos livros dela e as premissas, apesar de se enquadrar no estilo hot padrão que temos no mercado atual, sempre trazem um diferencial, como o lance do cara ser engenheiro e ter um projeto completamente fora da zona de conforto dos leitores, como o caso da agenda. Afinal, o que temos é apenas os multibilionários que já tem a fortuna feita e que só querem saber de gastar seu dinheiro. Um ponto conta os livros da Bella é que são muitos e pelo que andei lendo ela não pretende parar por agora. Acho isso meio que desencantador, pois nem todo mundo tem paciência para acompanhar dezenas de livros. Enfim, a capa é muito bonita e fico feliz que tenha gostado dessa história.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Matheus, tudo bem?

      Eu também já estou meio cansada de ler livros que os personagens são sempre iguais. Acho que justamente por isso me apaixonei tanto por este livro.

      Bjin da B

      Excluir
  2. Olá!
    Eu sou fã da série Irmãos Sullivans e estou louca para ler esse livro.
    Realmente vai ser muito legal saber como os pais do Sullivans se conheceram e como foi o amor dele. A capa desse livro é linda. A Novo Conceito sempre arrasando.
    Amei a sua resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Suelen!

      Eu to doida para ler os outros livros da série.

      Bjin da B

      Excluir
  3. Oi brenda, apesar de ter tido a oportunidade nunca li nenhum livro da Bella Andre, eles me lembram romances de banca os quais não sou muito fã. Mas fiquei surpresa em saber que este livro conta a origem da família Sullivan, parece ser uma história linda, mesmo não sendo meu gênero preferido. Já vi que agora você se instigou a ler os outros livros né? Bom, boa leítura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Ju, tudo bem?

      Também não sou muito fã de romances época não e pensava o mesmo que você sobre essa série, mas me apaixonei.

      Bjin da B

      Excluir
  4. Oi brenda, apesar de ter tido a oportunidade nunca li nenhum livro da Bella Andre, eles me lembram romances de banca os quais não sou muito fã. Mas fiquei surpresa em saber que este livro conta a origem da família Sullivan, parece ser uma história linda, mesmo não sendo meu gênero preferido. Já vi que agora você se instigou a ler os outros livros né? Bom, boa leítura!

    ResponderExcluir
  5. Oláá´!!

    Eu não li nada da autora mas sempre vejo elogios para sua escrita, gostei de saber o motivo pelo qual o livro foi feito. É bom saber que a autora ouviu e atendeu os leitores.
    Curti a capa e fiquei curiosa em relação a escrita da autora, nada melhor do que terminar um livro e começar novamente né?


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Ana, pois é. Fiquei doida de vontade de reler kkkkk
      Mas tenho uma fila interminável e terá de ficar para um outro momento.

      Bjin da B

      Excluir
  6. Cara, décimo volume?? Hahaha! Até achei interessante a história, parece que envolve mais do que só o relacionamento hot deles hahaha! Mas de jeito nenhum leio um livro que vai me dar vontade de ler outros 9! Ainda mais sabendo que ela vai escrever até cair os dedos hahaha! Vou acompanhar suas resenha, e aproveitar a família pelos seus olhos, vai que sabendo mais me animo?

    ResponderExcluir
  7. Oiee, tudo bem?

    Bom, confesso que não leio livros eróticos, nunca li nada da Bella, apesar de falarem que ela escreve muito melhor que outras autoras do gênero. Mas dificilmente leria esse livro.Fiquei curiosa para saber o que eu ia achar do Jack, mas nada que me motivasse a ler o livro urgentemente, sabe?

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Brenda!
    Eu to louca pra conferir esse livro, eu li a série dos irmãos Sullivan quase inteira, e fiquei doida quando soube que iriam lançar a história dos pais deles.
    Pelo visto é realmente a melhor de todas, como já esperava que fosse.
    Adorei ler a sua resenha e fiquei ainda mais ansiosa pela leitura.

    Beijinhos!
    Jaque.
    Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  9. Oi Brenda, sua linda, tudo bem?
    Antes de mais nada, essa última citação sobre poder cometer erros quando se está em família acabou comigo, que coisa mais linda!!!!! Eu estava louca para ler essa série, consegui finalmente, eu li o primeiro livro e é tão viciante, que quando percebi, já tinha terminado o quinto. Agora, só falta ler a outra metade,risos...
    E família e amor é o que define os Sullivan, a força deles. Estou completamente apaixonada pela família inteira. E não vejo a hora de ler a origem de todos eles. Não posso dizer que será meu favorito, pois gostei de todos os livros que li, igualmente intensos. Tenho apenas meus personagens preferidos. Sua resenha ficou ótima.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ola Brenda eu adoro a escrita da Bella , sempre fluída e com romances lindos, protagonistas sexy e lindos de morrer como você disse. Esse livro já havia me chamado atenção pela linda capa e por contar a histórias dos pais . Com certeza vou ler. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  11. Eu li vários livros da Bella e fui parando de gostar com o tempo sabe, sei lá ficou uma mesmice só, por isso eu ainda não li esse livro.
    Fico feliz que tenha gostado da leitura ^^ porém não sei se eu iria curtir.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  12. Hummm... imagino qual é sua suspeita. Se pegar o primeiro livro pra ler você já vai saber... eu não curto hot normalmente, mas os livros da Bella são a minha exceção. Sou apaixonada por essa família. Espero que goste dos outros!

    Beijo.

    Ju - Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  13. Quando eu vi esse livro tive muito interesse em lê-lo, mas ai vi que era de uma série já composta por outros livros e resolvi empurrá-loo para trás e tentar ler os outros antes.
    Agora que li sua resenha quero ler logo os outros para poder ler esse haha
    Amei!

    Beijos
    Bárbara
    www.btocadoslivros.com

    ResponderExcluir
  14. *-----*
    Poxa, que legal.
    Eu já li várias resenhas positivas dessa série.
    E se fosse começar a ler, seria por esse.
    Só fico com um pé atrás por ser uma série muito grande y,y
    Bjs
    Www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi, Brenda! Eu tenho TOC com ordem de leitura, então não faria o que vc fez. Sempre acho que vou pegar spoiler se não ler na sequência. Rs
    Fiquei curiosa pra saber como o livro consegue prender e cativar tanto sem ter clímax e reviravoltas.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  16. Ai Brenda, eu super curto essa série e também morro de curiosidade com a história desse casal. Afinal de contas, os filhos deles são ótimos hahaha
    Não conseguiria ler assim fora de ordem haha mas pretendo comprar todos os livros com a nova capa para dar seguimento de onde parei. Espero gostar tanto quando você.

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!



ilustração por Lanillu | desenvolvido por Sete Coisas | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT © 2014