13 maio 2015

Lançamentos: Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência‏

Boa noite pessoal! Trago alguns dos lançamentos de maio das editoras Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência. Destaque para O príncipe dos Canalhas, de Loretta Chase e Outlander - O Resgate no Mar, terceiro volume da série Outlander, de Diana Gabaldon.

Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent... Acostumado à repulsa das pessoas, Dain fica confuso ao deparar com aquela mulher tão independente e segura de si. Recém-chegada a Paris, sua única intenção é resgatar o irmão Bertie da má influência do arrogante lorde Belzebu. Liberal para sua época, Jessica não se deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade – muito menos pela ameaça do diabo em pessoa. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que esse encontro seria capaz de despertar em Dain sentimentos há muito esquecidos. Tampouco que a inteligência e a virilidade dele pudessem desviar Jessica de seu caminho. Agora, com ambas as reputações na boca dos fofoqueiros e nas mãos dos apostadores, os dois começam um jogo de gato e rato recheado de intrigas, equívocos, armadilhas, paixões e desejos ardentes.



A noite do acidente mudou tudo... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel está desmoronando. Ela mora sozinha em Londres, num apartamento minúsculo, tem um emprego sem nenhuma perspectiva e vive culpada pela morte de seu melhor amigo. Ela daria tudo para voltar no tempo. Mas a vida não funciona assim... Ou funciona? A noite do acidente foi uma grande sorte... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel é perfeita. Ela tem um noivo maravilhoso, pai e amigos adoráveis e a carreira com que sempre sonhou. Mas por que será que ela não consegue afastar as lembranças de uma vida muito diferente?



Envenenado e à beira da morte, Locke Lamora segue para o norte com seu parceiro, Jean Tannen, em busca de refúgio e de um alquimista para curá-lo. Porém, a verdade é que ninguém pode salvá-lo. Com a sorte, o dinheiro e a esperança esgotados, os Nobres Vigaristas recebem uma oferta de seus arquirrivais, os Magos-Servidores. As eleições do conselho dos magos se aproximam e as facções precisam de alguém para fazer o trabalho sujo, manipulando votos. Se Locke aceitar, o veneno será purgado de seu corpo com o uso de magia – mas o processo será tão excruciante que ele vai desejar morrer. Locke acaba cedendo ao saber que o partido da oposição contará com uma mulher do seu passado: Sabeta Bela-coros, a única pessoa capaz de se igualar a ele nas habilidades criminosas e mandar em seu coração. Novamente em uma disputa para ver quem é o mais inteligente, Locke precisa se decidir entre enfrentar Sabeta ou cortejá-la, e a vida dos dois pode depender dessa decisão. República de ladrões leva o leitor ao início da vida de Locke enquanto flerta com o seu fim, revelando todos os matizes de Sabeta e de seu relacionamento com o líder dos Nobres Vigaristas. Misturando momentos tensos e cômicos do passado e do presente, esta obra é, até agora, a melhor de Scott Lynch.

Sextante

Imagine ser capaz de voar. Atravessar paredes. Mudar de forma. Respirar embaixo d’água. Reencontrar pessoas que já morreram. Imagine poder vivenciar seus sonhos com a mesma consciência que você tem agora, enquanto lê este texto. Pois saiba que isso é possível, através do que a ciência chama de “onironáutica”: a arte de explorar o mundo onírico e modificar seus elementos com total lucidez. Quando uma pessoa se torna um onironauta, ela pode criar a cena que desejar, encontrar os personagens que quiser e experimentar qualquer coisa que imaginar – sentindo tudo como se estivesse vivendo de fato. Neste livro – uma mistura de guia prático e manual científico –, você vai aprender todas as técnicas necessárias para controlar seus sonhos, enfrentar seus pesadelos, aumentar sua criatividade e, quem sabe, encontrar a sabedoria que pode mudar a sua vida. Por meio de orientações práticas e ilustrações inspiradoras, Sonhos lúcidos vai ajudar você a se conectar com seu subconsciente e descobrir as infinitas possibilidades que surgem quando fechamos os olhos no mundo real e os abrimos no reino dos sonhos.

Saída de Emergência



Se você é fã de literatura fantástica, irá se deliciar com esta antologia de contos organizada por George R. R. Martin e Gardner Dozois. Obras inéditas dos melhores autores do gênero irão surpreendê-lo com enredos ardilosos e reviravoltas intrigantes. O próprio George R. R. Martin apresenta uma nova história do apaixonante e violento mundo de A Guerra dos Tronos, um dos personagens mais canalhas da história de Westeros. Acompanhe grandes autores, como Gillian Flynn, Neil Gaima Patrick Rothfuss, Scott Lynch e muitos outros, nesta coleção d histórias emocionantes sobre vigaristas, mercenários e ladrões.




Cuidado com o spoiler. O resgate no mar - Parte 1 - Há vinte anos Claire Randall voltou no tempo e encontrou o amor da sua vida – Jamie Fraser, um escocês do século XVIII. Mas, desde que voltara à sua própria época, ela pensava que ele tinha sido morto na Batalha de Culloden. Agora, em 1968, que seu amado pode estar vivo. A memória do guerreiro escocês não a abandona... seu corpo e sua alma chamam por ele em seus sonhos. Claire terá que fazer uma escolha: voltar para Jamie ou ficar com Brianna, a filha dos dois? Jamie, por sua vez, está perdido. Os ingleses se recusaram a matá-lo depois de sufocarem a revolta de que ele fazia parte. Longe de sua amada e em meio a um país devastado pela guerra e pela fome, o rapaz precisa retomar sua vida. As intrigas ficam cada vez mais perigosas e, à medida, que tempo e espaço se misturam, Claire e Jamie têm que encontrar a força e a coragem necessárias para enfrentar o desconhecido. Nesta viagem audaciosa, será que eles vão conseguir se reencontrar?




16 comentários:

  1. Ola!
    adorei os Lançamentos, e to meeeega curiosa para ler o principe das canalhas deve ser bizarro
    muito engraçado o titulo rsrs

    Um Abraço
    www.marichic.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Jéssica!
    Dos lançamentos desse mês O príncipe dos Canalhas. Parece ser uma história maravilhosa.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Dessa lista eu to louca pra ler o Príncipe de Westeros <3 sou mega fã do george martin e achei legal a ideia desse livro.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  4. Oláá!

    Eu adorei esses lançamentos da Arqueiro e seus selos. Eu solicitei Uma Curva no Tempo *-*
    Não vejo a hora de chegar


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  5. 'O príncipe dos canalhas' e "Uma curva no tempo" parecem bem interessantes. Fiquei curiosa desde o evento de lançamento.

    Bjin
    Jéssica Brenda
    Mundo B - Paixão, Amor e Outros Vícios

    ResponderExcluir
  6. Oi Je!
    Eu sei que as meninas estão surtando com o primeiro e o ultimo. Outlander eu tenho vontade de conhecer, mas com aquela expessura, gente, vai ser um dia quando eu tiver aposentado pra ter tempo de ler D: Haha. Eu queria mesmo o segundo :3 Achei a capa tão fofinha, embora a sinopse não tenha me cativado tanto. Seria um caso de comprei o livro pela capa, sem duvidas KKKKKKKKKKK.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  7. A Arqueiro e a SdE querem me levar a falência esse mês, com tantos lançamentos bons eu fico até zonza por não saber por onde começar. Estou curiosa com todos os livros que você colocou na postagem e não estou brincando, talvez só não esteja tão absurdamente interessada em Sonhos Lúcidos, mas é q não li muito sobre ele, vou aproveitar para conhecer melhor agora!

    ResponderExcluir
  8. Jess lindona quero todos lançamentos esse mês já comprei Príncipe e Uma curva no tempo correndo para ler, esse mês a Editora está de parabéns pelos ótimos livros. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Eu quero/preciso de O Príncipe de Westeros. Principalmente por ter conto do Martin e do Rothfuss, dois autores que eu amo de coração ao infinito e além. Livros maravilhosos esses lançamentos <3
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando

    ResponderExcluir
  10. Nossa, um livro sobre sonhos lúcidos! Fiquei bem curiosa pra ler, desde que li O Sonho.de Eva que o assunto me fascina! Quero ler Outlander também, mas nem comecei a série.... e me interessei muito por Uma curva no tempo.

    Beijo.

    Ju - Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  11. Olá... tudo bem??
    A Arqueiro sempre trazendo livros bons para nos levar a falência total... fiquei bem interessada no livro O Principe dos canalhas... achei a capa bem interessante.... fiquei interessada também no livro Uma curva no tempo.... gosto deste estilo, mas não são todos os livros que me chama atenção... esse foi um felizardo... xero!!

    ResponderExcluir
  12. Destaque meeeeeeeesmo pra Príncipe dos Canalhas, tá com cara de ser muito amor. Outro que gostei foi Uma Curva no Tempo, foram os 2 que pedi.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Jéssica, sua linda, tudo bem?
    Adorei os lançamentos desse vez, estou acompanhando a série do Locke Lamora, não vejo a hora de ler. Outlander é outra série que estou namorando pro causa do tema de viagem ao tempo. Agora, como não querer O príncipe dos canalhas??? Adorei!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa, to doida para ler Principe dos Canalhas! Espero que eu goste da leitura. Esse é o livro que mais me chama a atenção no mês.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  15. Como eu quero Príncipe dos Canalhas, é pra destacar mesmo hhaha
    Escuto elogios sobre ele a muito tempo, imagina a expectativa!? Outro que quero muito é Uma Curva no Tempo. Se foi indicado para os fã de Jojo Moyes, eu preciso ler hahah

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
  16. Uma Curva no Tempo não tem nada de original, mas ainda assim parece bom!
    achei muito interessante esse "guia" Sonhos Lúcidos, vou procurar para comprar um dia, pois seria legal ter sonhos controlados sempre que possível.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!



ilustração por Lanillu | desenvolvido por Sete Coisas | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT © 2014