24 maio 2015

Lançamentos: Farol Literário

Bom dia pessoal! Trago os lançamentos de maio da editora Farol Literário. Destaque para O Mágico de Oz, de L. Frank Baum.


Em “O mágico de Oz”, de L. Frank Baum, um poderoso tornado rasga as planícies do Kansas e atinge a fazenda onde Dorothy vive. A casa, arrancada do chão, carrega junto a menina e fica girando no ar por horas. Quando enfim aterrissa, Dorothy se vê em um lugar diferente e é recebida pelos habitantes locais, que contam que ela está na Terra de Oz, cercada por um grande deserto que não pode ser atravessado. Sua única esperança de sair dali é encontrar Oz, o grande mágico que pode lhe dizer como voltar ao Kansas. Na jornada para chegar até ele, Dorothy acaba encontrando amigos bem inusitados, cada um com um pedido para o mago. Mas ele não os ajudará sem pedir algo em troca.


O nome em seu pulso”, de Helen Hiorns, traz um romance de tirar o fôlego. No mundo em que Corin vive, logo nos primeiros anos de vida o nome da suaALMA GÊMEA é marcado para sempre no seu punho. A busca pela pessoa predestinada pode durar anos, até mesmo décadas. Mas e se você nunca encontrar essa pessoa? Ou se encontrar e simplesmente não amá-la? E se, como Corin, a última coisa que você quiser é ser encontrado? Com essa obra, a autora ganhou o prêmio Sony Young Movellist.





 

4 comentários:

  1. Embora eu ame O Mágico de Oz, achei a história de O nome em seu pulso mega interessante. Se eu tivesse que escolher um seria esse, mas leria os dois.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bom?
    Ah, que coisa mais linda O Nome em seu Pulso <3
    Imagina só se isso fosse verdade?
    Fiquei curiosa para saber mais :3
    Bjs
    Www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Jéssica, tudo bem??
    Doida pelos dois livros... mas quero mais O nome em seu pulso... fiquei completamente instigada por esse título e principalmente pelo que a sinopse apresenta... sei que terei uma ótima leitura... fora que essa capa é show!! Xero!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jéssica, tudo bem? Acredita que nunca li "O Mágico de Oz" e nem assisti ao filme? Pois é, #shameonme. Já tinha lido sobre esse lançamento de "O Nome em seu pulso" e fiquei super curiosa, a premissa chamou bastante minha atenção e quero ler.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!



ilustração por Lanillu | desenvolvido por Sete Coisas | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT © 2014