11 junho 2015

Divulgação: Vango – Entre o Céu e a Terra

Bom dia pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje trago a divulgação do livro ''Vango – Entre o Céu e a Terra'', do autor Timothée de Fombelle, que em breve será resenhado por aqui.

Salvar a pele e, ao mesmo tempo, descobrir a própria identidade: esses são os grandes desafios de Vango. Ao ler esse thriller histórico, ambientado no conturbado período entre as duas grandes guerras mundiais, somos impelidos a fugir com esse rapaz órfão de 19 anos que desconhece sua origem e tenta entender por que a polícia e um franco-atirador estão em seu encalço. A narrativa começa na solenidade em que Vango e outros seminaristas seriam ordenados padres na Catedral de Notre-Dame, em Paris. O assassinato do padre Jean, seu protetor, desencadeia a perseguição ao rapaz, suspeito do crime, que empreende uma fuga espetacular ao escalar nada menos do que os famosos vitrais da catedral. Essa cena é apenas um exemplo da aventura de que é feita toda a saga, em que acompanharemos nosso protagonista em situações e lugares improváveis – pulando de um trem em movimento, escondido na copa das árvores num bosque da Escócia ou dependurado num zepelim sobre um vulcão. O fracasso em não ter sido ordenado padre deixa nosso herói arrasado, mas a jovem Ethel, porém, fica bem feliz. É ela quem vai ajudar Vango a provar sua inocência. A saga traz outros personagens marcados por segredos, como Mademoiselle, a senhora poliglota e sem memória com quem Vango é salvo do naufrágio na costa da Sicília aos 3 anos, e Hugo Eckener, personagem verídico, comandante do Graf Zeppelin, o grande dirigível que fascinou o mundo nas primeiras décadas do século XX. Algumas personalidades incorporadas à história são Joseph Stalin, sua filha Svetlana e Adolf Hitler. Leia um Trecho / Skoob / Site da Editora

Book Trailer:





14 comentários:

  1. Oi jéssica, tudo bom?
    Estou lendo esse livro, como li poucas páginas não tenho muito a dizer, mas a princípio, estou gostando.
    Acho que é a primeira vez que venho aqui em seu blog, ele é muito lindo, me senti em casa. Meus parabéns.
    Um beijo.
    Garota do Livro

    ResponderExcluir
  2. Oi Jessica
    Não conhecia o livro, mas gostei da premissa dele.
    Vou aguardar sua resenha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Jess,

    Eu li recentemente uma resenha positiva desse livro, onde fiquei super animada para ler. Vou aguardar sua resenha para me decidir.Ótimo blog,

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jéssica!
    Tô muito empolgada pelo livro, curto demais essas coisas históricas. ♥ Espero poder ler em breve também.
    Aguardo sua resenha.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Jéssica, esse livro parece ser bem legal, pelo menos a capa esta linda e a sinopse me deixou curiosa para lê-lo, vou esperar algumas resenha e ver se ele faz o meu estilo de leitura <3

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  6. Oi Jéssica, achei a história desse livro bem interessante, estou aguardando o meu exemplar chegar para conferir mais. Quero ler sua resenha.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Jéssica!!
    Faz tempo que não passo por aqui, estava com saudades! rs
    Eu tenho visto alguns comentários sobre esse livro, mas ainda não li nenhuma resenha (vou aguardar a sua). A história parece ser bastante interessante, principalmente por "englobar" um período histórico tão particular.

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Jéssica!

    O livro me chamou muito a atenção assim que vi a capa e a sinopse, e vou ler em breve também! Então, boa leitura para nós. =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  9. Oi Jéssica.
    Li alguns comentários muito bons sobre esse livro. Fiquei interessadíssima por essa história e espero poder ler ela em breve.
    Um beijo
    Carol
    http://www.sobrevicioselivros.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Jéssica, sua linda, tudo bem?
    Eu conheci esse livro em um evento que apresentou a história dele e até fez um sorteio, pena que não ganhei, porque gostei muito do enredo. Parece ter muita aventura e mistérios, ingredientes que adoro em um livro.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Estou bem curiosa com esse lançamento, gostei muito do booktrailer e como estou numa fase onde a leitura de romances muito melosos precisam de uma paradinha, esse livro é uma boa chance para me empolgar com um mistério que envolve lugares históricos (amos livros que apresentam um cenário de fundo detalhado, principalmente, se tiver cidades que de fato existem e fatos históricos).

    ResponderExcluir
  12. Oi Jess,
    este livro tem mesmo uma sinopse bastante misteriosa e mostra que terá ação o suficiente para deixar o leitor bem angustiado.
    Ficarei no aguardo de sua resenha para saber mais sobre a obra.

    Beijos Ana Zuky
    SA Revista

    ResponderExcluir
  13. Olá... tudo bem??
    Não conhecia o livro assim com mais detalhes... tinha ouvido falar no nome, mas não tinha soado bem pra mim... não curti a premissa... então não pretendo ler... pelo menos de primeiro momento... Xero!!

    ResponderExcluir
  14. Jess não conhecia o livro, mas esse clima de fuga e aventura me chamou atenção. Adorei o Book Trailer. Espero ler em breve e acompanhar sua resenha. beijos

    Ola David acredita que ainda não li esse livro, essa premissa de ele viver um dia na vida de pessoas diferentes, o faz vivenciar muitas situações e emoções. Estou bem curiosa com esse final e como será essa relação com a protagonista da trama, visto que ele muda de corpo a cada dia. Leio muitos elogios a esse livro, preciso correr já que terá continuação. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!



ilustração por Lanillu | desenvolvido por Sete Coisas | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT © 2014