03 junho 2015

Lançamentos: Arqueiro e Sextante

Bom dia pessoal! Trago alguns dos lançamentos de junho das editoras Arqueiro e Sextante. Destaque para Rush Sem Limites, de Abbi Glines, que é a história de Paixão Sem limites na visão do personagem Rush e Três semanas com meu irmão que é o relato pessoal do autor Nicholas Sparks, escrito em parceria com seu irmão Micah Sparks. O primeiro e segundo volumes da série Os Rothwells, de Madeline Hunter, ganham uma nova capa e novo ISBN.

Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan. Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos. Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto. Depois do sucesso da trilogia Sem Limites, Abbi Glines leva os leitores de volta ao início dessa história de amor. Em Rush sem limites, você entrará na mente do bad boy que já conquistou milhões de fãs mundo afora.

Quando sua melhor amiga, Meg, toma um frasco de veneno sozinha num quarto de motel, Cody fica chocada e arrasada. Ela e Meg compartilhavam tudo... Como podia não ter previsto aquilo, como não percebera nenhum sinal? A pedido dos pais de Meg, Cody viaja a Tacoma, onde a amiga fazia faculdade, para reunir seus pertences. Lá, acaba descobrindo muitas coisas que Meg não havia lhe contado. Conhece seus colegas de quarto, o tipo de pessoa com quem Cody nunca teria esbarrado em sua cidadezinha no fim do mundo. E conhece Ben McCallister, o guitarrista zombeteiro que se envolveu com Meg e tem os próprios segredos. Porém, sua maior descoberta ocorre quando recebe dos pais de Meg o notebook da melhor amiga. Vasculhando o computador, Cody dá de cara com um arquivo criptografado, impossível de abrir. Até que um colega nerd consegue desbloqueá-lo... e de repente tudo o que ela pensou que sabia sobre a morte de Meg é posto em dúvida. Eu estive aqui é Gayle Forman em sua melhor forma, uma história tensa, comovente e redentora que mostra que é possível seguir em frente mesmo diante de uma perda indescritível.

Três semanas com meu irmão é o relato pessoal do autor, escrito em parceria com seu irmão Micah Sparks. Em janeiro de 2003, Nicholas Sparks e seu irmão, Micah, partiram em uma viagem de três semanas pelo mundo para representar um marco em suas vidas, pois, aos 37 e 38 anos respectivamente, eles eram os únicos membros sobreviventes de sua família.Com as maravilhas do mundo como pano de fundo e muitas vezes dominados por seus sentimentos, o intrépido Micah e o introspectivo Nicholas relembram as aventuras e traquinagens de sua infância e as tragédias que testaram sua fé. Durante esse processo, ambos aprenderam verdades surpreendentes sobre a perda, o amor e a esperança. Narrado com irrepreensível humor e rara sensibilidade – e incluindo fotos pessoais –, Três semanas com meu irmão é um lembrete para abraçarmos a vida com todas as suas incertezas e, acima de tudo, valorizar os tempos felizes e as pessoas maravilhosas que os tornam possíveis.

Alice é independente, bem-sucedida profissionalmente e muito ambiciosa. Além do sucesso no trabalho, tem um namorado que é o sonho de qualquer mulher: lindo, apaixonado, louco para se casar e ter filhos. Mas ela não é qualquer mulher, e acha que a carreira vem antes de tudo. Então, quando Casseano a coloca contra a parede e exige mais espaço em sua vida, os dois entram em um impasse e acabam se separando. Em poucos dias, Alice sente que o fim do relacionamento está sendo mais duro do que esperava. Para piorar, o trabalho entra em crise e sua sócia, preocupada com a saúde da amiga, a obriga a se afastar por um tempo. As férias a ajudarão a arejar a cabeça e voltar mais produtiva. Com tudo dando errado ao mesmo tempo, Alice aceita a sugestão e compra uma passagem para Londres. Chegando lá, mergulha numa profunda jornada de autodescobrimento e percebe o que realmente importa para ela. O que eu quero pra mim é um romance inspirador, que fala sobre a importância de conhecer a si mesmo e descobrir as próprias necessidades antes de trilhar de forma plena o caminho do amor.

CUIDADO COM O SPOILER. Cate Cahill acabou de ser apagada da memória de Finn, o grande amor de sua vida. A responsável por essa traição foi Maura, uma de suas irmãs, e Cate está certa de que nunca vai conseguir perdoá-la. Enquanto isso, Tess, a caçula, está às voltas com visões cada vez mais assustadoras. Como se não bastasse, a Nova Inglaterra vem sendo tomada por uma febre mortal sem precedentes. Preocupada, Cate quer ajudar a todos, mas é impossível fazer isso sem revelar seus poderes e, assim, aumentar a fúria dos Irmãos da Fraternidade, os implacáveis caçadores de bruxas. Em meio a desavenças com suas aliadas em potencial, Cate terá que se desdobrar para conseguir prestar o auxílio que deseja, proteger Tess e Finn e lutar por uma nova ordem que permita que as bruxas sejam representadas no governo de sua cidade e não precisem mais se esconder. Predestinadas é o desfecho de uma saga permeada de delicadeza, cores, magia e fortes emoções. As irmãs Cahill terão que enfrentar os maiores desafios de sua vida, e o amor que sentem uma pela outra será fundamental nessa jornada. 



Lorde Hayden Rothwell chega à casa de Alexia Welbourne sem aviso – um homem poderoso e sedutor, movido por interesses obscuros. Sua visita anuncia a ruína financeira da família de Alexia e o fim das esperanças da jovem de um dia conseguir um bom casamento. Para se sustentar, a moça recebe a proposta de ser dama de companhia de Lady Henrietta Wallingford. O problema é que a oferta vem do sobrinho de Henrietta, ninguém menos que lorde Hayden. Morando na casa da tia de Rothwell, Alexia descobre que a proximidade com o homem que destruiu sua família pode ser perigosamente irresistível.

A pedido de seu irmão, o irresistível Lorde Elliot Rothwell vai a Nápoles para negociar com Phaedra Blair, uma editora que não está disposta a cancelar uma publicação que pode manchar o nome da família Rothwell. Na viagem de volta, irão percorrer juntos uma das regiões mais românticas da Europa, eles vão descobrir que discordam de quase tudo o que o outro pensa ou faz – exceto o que fazem juntos na cama. E, nessa aula de prazer, será cada vez mais difícil saber qual dos dois tem mais a ensinar.



Sextante:

Deixe sua mente se aventurar pelo reino animal. A ilustradora Millie Marotta cresceu cercada de plantas e animais. Hoje tra-balha num estúdio à beira do mar e encontra inspiração na exuberância da natureza ao seu redor. Agora você pode personalizar as belas ilustrações de Millie e criar sua própria versão do reino animal. Do besouro em busca dos matizes de suas asas à baleia que espera pelo verde e azul do mar, nestas páginas há um mundo de fauna e flora a descobrir. E você só precisa de lápis, canetas e da sua imaginação.



14 comentários:

  1. Eu curti as novas capas da Madeline, mas me segurei pra não pedir pra tentar colocar em dia outras séries de romance de época. Pedi O que eu quero pra mim porque amo a escrita da Lycia. E também me interesso pelo da Gayle.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  2. OOolá!

    Gente a Arqueiro está demais! Já solicitei o meu da Gayle para conhecer a escrita da autora. Os lançamentos estão incriveis!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Jé!

    Estou apaixonada pelos livros da Arqueiro. Os únicos que não me chamaram atenção foi o de colorir e o da Gayle, estou tendo problemas com a escrita dela. Não sei o que acontece. Quero muito o do Rush sem Limites. Essa série me pegou de jeito. Mal posso esperar para comprá-los.

    Beijos
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah, mais um livro da Gayle! *-* Com certeza é o meu preferido do mês, amo as obras dela (menos Para onde ela foi, que eu queria jogar no meio da rua só pra ver os carros passando por cima). Também me interessei por Predestinadas, mas nem comecei a série ainda.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  5. Oii tudo bem?
    amei os lançamentos e princialmente esse de colorir, são otimos
    espero que goste e faça boas leituras
    aguardo resenhas.
    Beijos
    www.marichic.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Jéssica, adorei os lançamentos deste mês, estão todos com capas lindas <3 e om sinopse que me deixaram curiosa *--*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?

    Confesso que os lançamentos desse mês não me agradaram muito não. Mesmo algumas das capas sendo bem chamativas, o único da lista que eu leria é o terceiro da série Irmãs Bruxas, que por sinal foi a capa mais linda de todas *__*.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Jessica, sua linda, tudo bem?
    As novas capas da Madeline ficaram lindas demais!!!!!! Eu já tenho esses dois livros, mas dá vontade de comprar novamente só para ter as duas edições. É claro que eu quero Rush sem limites, estou montando minha coleção e também Predestinadas, mas essa série ainda não comecei.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Jéssica, os lançamentos desse mês estão maravilhosos! Solicitei Eu estive aqui e Predestinadas, mas também adorei as capas da Madeline e preciso começar a série da Abbi para ler Rush Sem Limites.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post, já quero ler todos, amo ler. Descobri seu blog por acaso, mas já amei, tb sou de Brasilia, e tb tenho um blog te convido a conhecer, bjowww.bonitaemaquiada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gerlucia. Tudo bem? Obrigada pelo comentário e seja bem-vinda. Vou visitar seu blog sim. Beijos.

      Excluir
  11. Oi Jéssica.
    Esse mês não encontrei nenhum lançamento que me deixasse na ansiedade.
    Eu não tive um bom contato com Gayle, então esse lançamento não chamou minha atenção.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  12. Oi Jess,
    nossa são tantos lançamentos que é impossível escolher somente um. Agora sobre as novas capas da serie de Madeline Hunter, estão muito lindas, eu tenho a serie, mas acho que vou comprar estas capas :D
    Espero em breve poder ler Rush Sem Limites <3

    Beijokas Ana Zuky
    SA Revista

    ResponderExcluir
  13. (comentando novamente, acho que deu erro no envio anterior!)
    Eu gostei muito do primeiro livro da série do Rush, acho q vou adorar ver sob a perspectiva dele <3 Só não sei quando vou ter tempo! Tomara que em breve
    os livros da Madeline Hunter ficaram com capas lindas e as histórias parecem bem legais, espero poder ler em breve também *o* Vai pra lista homérica de leituras futuras hahahahaahaahahh
    Eu Estive Aqui foi o livro que mais me interessou, acho que vou gostar da temática e fiquei curiosa também hahahaha
    um grande abraço!
    Pan's Mind
    Sombras da Morte (Wattpad)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!



ilustração por Lanillu | desenvolvido por Sete Coisas | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT © 2014