20 julho 2015

Entrevista: Nestablo Ramos

Oi, gente! Tudo bem com vocês? Como prometido trago uma entrevista com Nestablo Ramos, autor dos livros ''Marcus, o Menino Vermelho de Marte'', a trilogia ''ZOO'' e ''PET, Protetores da Existência na Terra'', entre outros. Vamos conferir?


Nestablo gentilmente gravou um vídeo respondendo as perguntas, onde publiquei lá no canal do blog. Aproveitem e façam essa blogueira feliz curtindo e seguindo a nova rede social do blog. Link para acessar o canal do Youtube: AQUI




Redes Sociais: Site do Autor / Site do livro PET / Facebook / Twitter





12 comentários:

  1. Olááá !

    Que simpatia de autor gente *-*
    Eu não o conhecia, e achei muito simpático.
    Nossa hoje é mais facil publicar? Acho um pouco complicado. Mesmo não entendendo muito, acho super complicado já.
    Agora que conheço o autor, vou procurar suas obras. Adorei a entrevista em videos.


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  2. Ola Jess lindona amei a entrevista , como disse a Ani ai em cima muito simpático mesmo, gostei de seus livro, adoro ilustrações e já vou pesquisar mais sobre os livros. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Jéssica, tudo bem?
    Eu não conhecia esse autor, mas adorei essa entrevista em video, ainda mais que o autor é bem expressivo e simpático.
    Bacana ele ser um artísta completo, desenha e escreve a história, e suas história ainda tem uma conscientização.
    Ótima entrevista Jéssica, quero acompanhar essa semana especial.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  4. Oi Jéssica, sua linda, tudo bem
    Eu fico impressionada com o talento dos ilustradores. Eu não conhecia o autor, mas só por esse poster atrás dele na foto, deu para ter uma noção do talento dele. Eu acho que o diferencial de uma ilustração é mostrar movimento, vida. Acho isso muito difícil então, admiro quem consegue fazer. Vou aderir ao coro: o autor é muito simpático, adorei a entrevista e desejo muito sucesso para ele.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Jessica, tudo bem??
    Nossa que legal que esse autor além de escrever desenha... é super legal percebemos os nossos talentos... eu não o conhecia e pela forma que ele fala de seu profissionalismo, acredito que os seus trabalhos são bem concretos...fiquei bem interessada em conhecer os traços dele, porque um desenho que mostra movimento, que mostra vida... além de ser bem visual, aumenta mais o interesse de quem gosta desse tipo de leitura... xero!!

    ResponderExcluir
  6. Muito legal ele amar tanto o que faz! Achei bem legal essa trajetória do desenho á escrita, realmente deve ser um processo natural para conseguir contar a história do jeito desejado. Essa parte da distribuição para os autores independentes deve ser mega cansativa mesmo. E essa história de gráfica é bem delicada, e merece bastante atenção. Uma gráfica ruim pode acabar com um livro. E adorei a questão dele incluir a conscientização ambiental no trabalho dele!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Oi Jéssica, tudo bem?
    Não conhecia o autor, mas acho bacana ele acreditar no que faz, isso com certeza é muito importante.Realmente deve ter sido bem cansativo essa distribuição, acho que atualmente ser autor independente é mais fácil.Muito legal o autor desenhar além de escrever, tem que ter muito talento. Adorei a entrevista e achei o autor muito simpático, quero conhecer melhor o trabalho dele.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?

    Eu acho tão bacana o trabalho de desenhistas e ilustradores, eu não sei desenhar nem aqueles bonecos de palito, sai tudo torto T_T. Achei o autor um poço de simpatia, o que está sendo difícil de achar hoje em dia, afinal, a maioria deles estão com crise de estrelismo e tratam os leitores de qualquer maneira. Às vezes eu penso em colocar no papel as minhas ideias e escrever um livro, mas aí eu lembro no trabalho e no cansaço que é publicar um livro e divulgar, aí desisto na hora. Achei o trabalho do autor fenomenal e fiquei com muita vontade de conhecer.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei da entrevista, principalmente porque ele é bem consciente do trabalho que faz e foi bem simpático na hora de responder, com detalhes que nem todo leitor conhece. Adoro ver pessoas que conseguem transformar uma folha em branco em coisas fantásticas com apenas um lápis, não tenho esse dom. E os desenhos dele são beeeeem legais (fui fuxicar o blog dele, depois coloca o link aqui pra facilitar pro pessoal).
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giu, tudo bem?

      Que bom que gostou da entrevista. Obrigada pela dica, já coloquei as redes sociais dele aqui.

      Beijos!

      Excluir
  10. Oi jess,
    nossa que legal a entrevista, adorei conhecer o autor e como tudo foi acontecendo para ele, além de sua simpatia em pessoa. Uma coisa eu concordo com ele, se não acreditarmos, quem vai.
    Adorei conhecer as obras dele, que agora depois desta entrevista estou me sentindo curiosa, vou procurar por elas, e adiciona-las a minha lista.

    Beijos Ana Zuky

    ResponderExcluir
  11. Oi, Jess!
    O autor é bem legal. Eu gostei da simpatia dele, e principalmente da preocupação de cunho social que seus livros têm. Não posso dizer se concordo ou não sobre hoje em dia ser mais fácil de publicar, pois mesmo que eu viva nesse meio, não sei como era no passado. O que posso afirmar é que é difícil. MUITO difícil. Então se antes era mais ainda, devia ser quase impossível Hahahah
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!



ilustração por Lanillu | desenvolvido por Sete Coisas | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT © 2014