24 julho 2015

Mania em Série: iZombie - 1x11 ao 1x12

Título: iZombie
Criadores: Rob Thomas e Diane Ruggiero
Estreia: 17 de março de 2015
Ano de Produção: 2015
Emissora: CW
Gênero: Comédia dramática, Terror, Policial
Elenco Principal: Rose McIver, Rahul Kohli, Robert Buckley, Malcolm Goodwin, David Anders.

Sinopse: Olivia "Liv" Moore (Rose McIver) tinha bochechas rosadas, era disciplinada, médica residente com sua trajetória de vida completamente traçada... até a noite em que ela foi a uma festa que transformou-se, inesperadamente, em um frenesi zumbi. Agora, transformada em morta-viva, ela conseguiu um emprego no departamento legista para ter acesso aos cérebros de que deve se alimentar para manter sua humanidade. Mas, a cada cérebro que ela consome, ela herda a memória que nele habitava.

Salve Galera! Vamos falar de Izombie? A série chegou ao fim da sua primeira temporada algumas semanas atrás e hoje eu trago pra vocês a reviews dos episódio 11 e 12, que dão inicio ao enceramento desta belíssima temporada. O que já garantiu a renovação para uma segunda... Eh! Todos comemoram! \O/ 

Pois bem vamos começar pelo episódio 11, onde vemos Major considerar a ideia louca do seu amigo do hospício e buscar mais informações sobre os ZUMBIS que vivem em sua cidade. Com o assassinato que é dado como suicídio do amigo de Major, vemos Liv e Clive envolverem-se no caso e podemos observar como as histórias começam a se interligar já que Scott estava na mesma festa no barco em que Liv foi transformada. O episódio não passou de uma grande ilusão o que o tornou tão grandioso, afinal ver Liv abrindo o jogo com o amado foi algo incrível, porém aquele ainda não era o momento. E encerrando, mas não menos importante vemos uma nova possibilidade pra cura, mas será que desta vez ela vai funcionar?


Dando sequencia a história,temos a volta de Sebastian, que foi morto e transformado por Liv no episódio 10. O novo zumbi passa a caçar Liv, culpando-a por sua nova condição e por não conseguir se controlar. Em meio a isso, acompanhamos Major tentando se infiltrar no empreendimento de Blaine. Devo dizer que essa insistência do Major por vezes acaba ficando chata, pois o cara não aceita se afastar e se coloca em risco todas às vezes. O que não foi diferente desta vez que o levou a ser capturado pela galera do Blaine. 

Com o cérebro da semana, na verdade “os” cérebros pois nossa querida Zumbi precisou alimentar-se duas vezes, rendendo boas cenas cômicas para o episódio. Através da personalidade da líder de torcida podemos ver a reaproximação de Liv e Peyton, o que claramente era uma maneira de nos preparar para a grande cena final da revelação.

A sequência final foi muito bem executada trazendo um Sebastian raivoso buscando vingança contra a zumbi justiceira que não teve outra opção senão entrar no mundo zumbi completo e acabar com a raça daquele criminoso, mas nem tudo são flores na vida de Liv e claro que Peyton assistiu toda cena e mesmo com a maneira carinhosa da amiga ao revelar ser um monstro, a jovem advogada não resistiu a pressão e desapareceu abandonando Liv. 


Para encerrar Blaine tem se mostrado o mais inteligente dos personagens e envolver o irmão de Liv no empreendimento só mostrar ser mais um plano ardiloso para derrubar a jovem zumbi. No episódio final veremos o grande embate entre estes dois imortais e com certeza o bicho vai pega.. E você, de qual lado vai ficar?






Um comentário:

  1. Oi João
    Tô louca para assistir essa série. Pela sua review ela parece ser bem legal.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!



ilustração por Lanillu | desenvolvido por Sete Coisas | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT © 2014