16 agosto 2015

Divulgação: Dom Pedro I Vampiro - Nazarethe Fonseca

Boa noite pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje trago a divulgação do livro ‘‘Dom Pedro I Vampiro’’, da autora Nazarethe Fonseca, que em breve será resenhado por aqui.

Pedro é um vampiro. Ele tem hábitos simples, alimenta-se de sangue, dorme durante o dia, dá o ar de sua graça quando chega a noite. Resultado da longa existência, contabiliza inimigos que o perseguem há mais tempo do que pode suportar. É o preço da imortalidade. A vida de Pedro já havia sido bem diferente. Em outro momento, ele foi mortal. Muito jovem, teve de enfrentar o desafio de governar uma colônia corrupta e falida, atividade da qual fez questão de livrar-se na primeira oportunidade. Cansado de ser contido e controlado, o que não combinava com o seu temperamento, declarou independência de um país tropical, sobre o qual haviam depositado muitas esperanças, mas que andava pouco acreditado. E Pedro o fez prosperar, contra tudo e contra todos! Amado, odiado, disputado pelas mulheres, sedento de sangue e de poder, governou o Brasil e nele deixou marcas profundas de suas paixões e desejos. Reis, rainhas e imperadores tornam-se imortais através da morte, como aconteceu a Dom Pedro I, que por um golpe do destino fez o Imperador do Brasil se tornar um vampiro.

A autora:

Nascida em São Luís (MA) e radicada em Natal (RN), Nazarethe Fonseca é autora de ficção fantástica e seu maior prazer é escrever sobre seres sobrenaturais. Entre os livros já publicados por ela estão Alma e sangue e a série Pandora, controle sobrenatural, além de muitos contos.
Redes Sociais: Twitter / Facebook / Site da Autora / Site da Editora




10 comentários:

  1. Ola Jess li a outra séria da autora e amei, só o final que esperava mais .Adoro Kara e Jan . Espero gostar desse livro também, a escrita da autora é maravilhosa. Vou aguardar sua resenha. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  2. Até curto bastante esse lance de misturar História com ficção, mas não curto vampiros, então essa combinação não me agradou. rsrsrs Mas fiquei curiosa pra saber o que a autora inventou, então aguardo sua resenha.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Gente que viagem!!!! kkkkkkkkk Não sei o que pensar, não gosto dessas histórias que pegam clássicos ou personalidades e os desconstroem, mas me fez lembrar de Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros, deve ser engraçado!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eu acho muito legal quando autores misturam História com ficção, mas sempre depende muito da história que o livro quer contar. Para ser honesta a sinopse não me agradou tanto assim e Dom Pedro I nunca foi um dos meus preferidos na História do Brasil.
    Beijos.
    Blog Cantar Em Verso

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    Adoro quando os autores pegam os clássicos ou personagens históricos famosos e acrescentam um "quê" sobrenatural, como foi no caso de Senhora Bruxa ou Orgulho e Preconceito Zumbi, que eu particularmente amei. Com certeza vou dar uma chance para essa obra, principalmente por ter adorado a capa.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Jess,
    eu estou louca para ler este livro. Já conheço a escrita da autora, e como sou apaixonada pelo que ela escreve... Tenho certeza que vou me deliciar com este livro.
    Boa leitura, ficarei na espera de sua resenha.

    Beijos Ana Zuky

    ResponderExcluir
  7. Oi Jessica!!
    Eu estou super ansiosa para ler esse livro!! Adoro ler sobre a história do Brasil e adoro seres sobrenaturais. Os dois juntos então? Perfeição!! hehehe

    Beijos,
    Fernanda
    www.oprazerdaliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá... nossa nem sabia da existência desse livro... apesar de não ter a pretensão de ler, devo confessar que ele parece ser bem interessante... eu dei muita risada lendo a sinopse... não sei se essa foi a intenção da autora, mas achei uma graça esse título criado por ela... desejo muito sucesso!!!! Xero!

    ResponderExcluir
  9. Oi Jéssica, tudo bem?
    Eu adoro histórias com vampiros, mas essa não me chamou a atenção acredito que por conta do Dom Pedro estar inserido na história.

    Bjs, Glaucia.
    www,maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Jéssica, sua linda, tudo bem
    Confesso que esse livro não chamou minha atenção e olha que adoro vampiros!!! Mas pelos comentários, parece que a autora agradou a todos em outras obras, então, vou pesquisar sobre ela, ainda não a conhecia. Sucesso para a autora.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!



ilustração por Lanillu | desenvolvido por Sete Coisas | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - COPYRIGHT © 2014