Divulgação: O Vampiro Imperador - Leonardo Barros

Oi, gente! Tudo bem com vocês? O autor Leonardo Barros, parceiro do blog, está lançando O Vampiro Imperador, livro que conta a história da jovem Drucila e do guerreiro Dotan. Vamos conhecer?

Drucila é uma linda jovem romana, casada com o médico do imperador Nero. Diante da ausência do filho, que nunca chega, ela decide entregar-se a um culto proibido de fertilidade, ato que inicia sua ruína e que terá relação direta com sua transformação em vampira. Ciente de seu poder, ela resolve dominar Roma e não mede esforços para consegui-lo.
As intenções de Drucila só poderiam ser ameaçadas por alguém que, assim como ela, fosse imortal. Nas noites de lua cheia, Dotan, um dos principais generais da confiança de Nero, prende a si mesmo com grossas correntes de prata a fim de evitar que o lobisomem, criatura na qual ele se tornou há milhares de anos, domine-o e destrua tudo o que vir pela frente.
O derramamento de sangue se torna um pesadelo constante. A cidade caminha, a passos rápidos, para um longo período de escuridão. Seu futuro será decidido pela luta entre o bem e o mal. Seu presente é o palco de mortes, lutas e paixões descritas de maneira surpreendente e engenhosa no texto de Leonardo Barros. Skoob / Comprar: Saraiva / Amazon

AUTOR:

Leonardo Barros é médico formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. É autor do romance erótico “Amor de Yoni” (publicado em 2008); do suspense policial “O Maníaco do Circo – e o menino que tinha medo de palhaços” (publicado na XIV Bienal do Livro Rio, em 2009); da comédia “Saúde, Beleza, Prosperidade e Riqueza” (publicação independente, 2010); da comédia “Solteiro Em Trinta Dias - Receitas de sucesso de um ex-otário” (publicado em 2011) e do suspense policial “Presságio – O assassinato da Freira Nua” (publicado pela Novo Século Editora, em 2012). “O Vampiro Imperador – Da destruição de Sodoma ao incêndio de Roma” é seu sexto romance.
O autor está sempre em sintonia com seus leitores! Encontre-o nas redes sociais e conte-lhe o que achou do livro.
Redes Sociais: Facebook / Twitter / Instagram / Blog / E-mail: leobarrosescritor@gmail.com



11 comentários:

  1. Oiii jess, então eu ainda não conhecia esse autor, bem legal a questão dele ser tão diversificado no gênero, parabens.

    Beijos
    http://booksandcarpediem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Adorei a premissa desse livro, apesar de parecer um pouco clichê em alguns aspectos. Gosto de vampiros e faz muito tempo que não leio nada com esse tema. Vou dar uma procurada.
    Beijos.
    Blog Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  3. Oiii Jess,

    Eu morro de vontade de conhecer a escrita do autor, mas eu vou passar esse livro porque nao sou fã de vampirismo :)


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Jéssica! Tudo bem?
    Eu gosto muito de livros de fantasia, mas esse não me chamou muito a atenção. Só pela sinopse julgo que a estória possa ser previsível demais e desestimulante. Posso está enganada pelo conteúdo, mas a sinopse não tornou o livro atrativo para mim.

    Luz e literatura!
    Beijos

    cantaremverso.com

    ResponderExcluir
  5. Eu vi a capa desse livro e pensei "p*¨%$% que capa do c#@¨&$ kkkkkkk
    Já tinha ouvido falar do autor e suas obras, inclusive desse livro. Gosto muito de histórias assim, você sabe. Ele vai estar na bienal?
    Beijosss

    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu! Estou ansiosa para receber meu exemplar. O autor vai está sim, entre os dia 04 e 8 no estande da Novo Século.

      Excluir
  6. Jess lindona recebi meu exemplar esses dias, a capa está linda, não vejo a hora de começar a ler. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Jéssica...
    Fiquei muito feliz com este novo lançamento do Leonardo... já encaminhei o exemplar para minha resenhista ler... porque recebi em parceria com a NS. O Leo tem uma escrita viciante e eu só posso desejar a ele muito sucesso com esse novo projeto... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Jéssica, sua linda, tudo bem
    Acho que já sabe que adoro vampiros e lobisomens, risos... Então, o enredo já me ganhou. Agora, não gostei da atitude dela para conseguir engravidar, achei uma traição, além de sinistro, risos... E não gostei da vampira que ela se tornou, tomara que esse lobisomem acabe com ela, kkkk Não vejo a hora de ler.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Jéssica, tudo bem?
    Já faz um tempo que estou saturada de vampiros e lobisomens, mas o autor Leonardo parece que inovou essa mitologia enriquecendo o enredo ambientando em Roma e trazendo um pouco de história geral.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  10. Oi Jess, tudo bem?
    Embora não conheça o autor, adorei a premissa do livro, ainda mais por conter vampiros na história. Vou anotar a dica para saber melhor sobre sua obra.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!