Divulgação: Perto do Fim - Rosa Mattos

Boa tarde pessoal! Trago a divulgação do livro Perto do Fim, da autora parceira Rosa Mattos. Lembrando que já temos resenhas dos outros dois livros da autora aqui no blog, que são Paredes Vivas e O Medo de Virgília. Aguardem que em breve teremos resenha desse novo livro.

Jeff Weber é um homem solitário e inconformado com o seu destino. Tentou acabar de vez com o sofrimento, jogando o seu carro contra um poste de concreto, mas sobreviveu. Um dia, Jeff escuta da sacada de sua casa, uma jovem pedindo socorro e corre até lá para ajudá-la, sem saber que esse seu gesto daria início a um grande pesadelo. Jeff liberta a jovem Valentina das mãos do agressor e recebe ameaças dele, por ter surgido na hora errada. O sujeito foge, mas no mesmo dia coloca em prática suas ameaças. Após isso, Jeff vê sua rotina pacata e metódica, sofrer uma guinada vertiginosa. Uma série de acontecimentos o faz pensar que sua vida corre perigo e o homem falava sério. Ele só não entende, qual o motivo para tanta fúria e desejo de vingança.Ao mesmo tempo em que se vê perseguido e na mira de um maníaco, Valentina surge como um sopro de esperança em sua vida, trazendo um pouco de paz ao seu coração acostumado a estar mergulhado em sombras. E quando ele passa a acreditar que finalmente tudo se resolveu, algo inesperado acontece, jogando Jeff num dilema desanimador. Agora, ele terá que ser realmente forte para superar o novo obstáculo que o destino colocou em seu caminho, se quiser viver.

AUTORA:

ROSA MATTOS é gaúcha de Torres, formada em Economia. Mora atualmente em Porto Alegre, RS. Em 2011 publicou seu primeiro livro, intitulado Coletânea de Contos, com uma seleção de 80 textos, entre contos e prosas. No ano seguinte, lançou Sopros de uma Flor, com poemas e pensamentos. Ambos pelo Clube de Autores. Paredes Vivas foi sua estreia como romancista em 2013, pela Editora Dracaena. Um romance sobrenatural, com atmosfera de terror psicológico. Participou das antologias Mentes Inquietas e Horas Sombrias, da Andross Editora, com um conto de terror e outro medieval, em 2013 e 2014. O medo de Virgília foi seu segundo romance, lançado em 2014, pela Editora Selo Jovem. Um thriller psicológico. Uma história de amor, mistérios e loucuras. Em 2015 publicou o romance Perto do Fim, pela Agbook. Um misto de drama e suspense. Uma história de amor e superação.


2 comentários:

  1. Gostei da premissa do livro Jessy. Parece ser uma trama arrebatadora, hein? Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nessa. Sim, vou ler em breve e trago a resenha aqui no blog. Beijos :D

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre!